sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

The Massacre - O Novo Reality Show sobre Terror no Habbo da Aline

O Massacre ou melhor The Massacre é um reality adaptado para o habbo hotel, inspirado nos filmes da franquia " Pânico " e na série " Scream " onde os participantes devem se salvar de um tenebroso assassino que mata quem ele ver na frente. O reality ocorrera no horário das 23:30, de Segunda á Sábado, sob a apresentação de Amplificada, & IggyAz

Para se inscrever clique aqui

Dinâmica: 

O reality terá 15 participantes e 1 deles será o assassino, esse assassino será escolhido através de um sorteio pelo site random.com, ao entrar no reality os participantes serão classificados com números que no sorteio o número selecionado será o assassino, o assassino será notificado em silêncio e qualquer vazamento de quem seje o assassino os jogadores poderão sofrer consequência gravíssimas. Toda noite o assassino irá matar uma pessoa e ela será eliminada do jogo, apos amanhecer todos os jogadores (menos o assassino) vão votar no meu sole quem acham que é o suposto assassino, quem acertar será eleito o novo assassino silenciosamente.
Será assim sucessivamente, o assassino pode até falar para os mais confiáveis que ele é o assassino porém se a informação for vazada (como disse logo acima) todos sofrerão com uma PUNIÇÃO.

A Final:

Após sobrar 4 participantes, será ditada a final do reality. Durante o ultimo episodio do reality o assassino fará mais uma vitima, que deixará um recado surpreendente a uma pessoa do reality, apos o amanhecer do dia, os 3 restantes sobreviventes (Um deles, o assassino) vão votar  AO VIVO quem acham que é o assassino, a vitoria será dada a quem ACERTAR o nome. 
Se houver qualquer empate, o assassino dará uma dica que irá ajudar muito, e novamente ocorrera a votação para saber quem é o assassino.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.