sábado, 30 de setembro de 2017

Feliz Aniversario Lukas233238


"E aí galerinha do HDA! Beleza? " Você com certeza devem saber de quem se tratar esse bordão. Sim ele mesmo... que esta fazendo aniversario hoje, uma das pessoas mais brilhante que tive o prazer de conhecer e conviver o meu lindo e eterno amor do Habbo o Lukas233238, o meu mor(não sei se ainda posso chamar ele assim mais, mas to chamando kkk). 





Como conhece o Lukas233238?

Lukas233238 lá no passado sempre me chamou para participar dos reality dele, tinha uma piramides no Blog dele que era meu sonho aparecer lá kkk mas os horário não batia com os meus e isso sempre dificultava a minha participação. Esse era o nosso único tipo de contato no Habbo, nada mais e nada menos ate ai as vezes trocava umas palavras mas nada de mais. Chegou A Fazenda Blindada 3 e eu o convidei para participar, e ele aceitou o convite (Para ser sincera tinha um certo medo, Lukas fazia reality des de 2012 e eu era iniciante no ramo tinha medo de passar vergonha kkk mas como eu era bem cara de pau, chamei mesmo assim) ele ficou em 3° lugar na competição. Depois ficamos mais próximo um do outro conversando no quartos sobre diversos tipo de conversa, chamei ele para reality, entrevista e numa entrevista ele deu em cima de me, eu fiquei bem sem graça na época. Veja:



Como começou o nosso namoro?

Acabou a entrevista e ficamos na mesma coisa de amigos, passou alguns anos e eu participei do quadro Rola ou Enrola? da Messi:.. onde em um dos episódios o Lukas233238 passou pelo programa onde Eu(que de boba só tem a cara) e outra menina levantou a placa e ele tinha que escolher uma pessoa e a escolhida fui eu e desse dia diante começamos a te um relacionamento.



  
Hoje Lukas233238 completa 22 aninhos

 O melhor relacionamento seja com seja é aquele relacionamento que você aprende com a pessoa e vocês não sabe quanto eu aprendi ao lado do Lukas é uma pessoa tao especial e admirável que o nome dele deveria vira adjetivo positivo "hoje estou tão Lucas Rafael", (Mesmo você não dando conta do recado você é especial) desejo a você tudo de bom, dinheiro, paz, saúde, amor, felicidade, sabedoria, aprendizado, realizações no seus sonhos e tudo que você quer e deseja conquista se concretize. 




Só ficou a Saudade

Lembro como se fosse hoje, os nossos momentos de alegria, risadas, DRs, ciumes(apenas da sua parte pq eu não era ciumenta e não tinha ciume), de safadeza kkk, de conversas, de conselhos, o aprendizado que aprendi com você. Seja aonde você estiver, não sei se você vai ver e ler esse texto mas fique sabendo que você sempre estará no meu coração e que amo e sempre vou te amar muito, muito obrigada por tudo que você fez por me. Nunca vou te esquece, amo e sempre vou amar você, Lukas, FELIZ ANIVERSARIO, aproveite o seu dia porque você merece . 


Obs: Espero que tenha tratado e cuidado da sua "curiofobia"


Um comentário:

  1. MUITO obrigado Line! Sinto muitas saudades de você! Gostaria de estar com a vida menos corrida para aparecer mais Hahahahah Mas desejo tudo em dobro pra você e me emocionei demais com sua homenagem! (pode continuar chamando de mor sim Hahaha) Te desejo tudo de bom também e muito sucesso! Amo vc <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.