sábado, 30 de setembro de 2017

#TOP12 (Os Habbianos que mais se destacaram no mês de Setembro)

Resultado de imagem para gif de valente disney
Hoje vou fazer um #TOP12 com os Habbianos que mas se destacaram desse mês de Setembro de 2017. Quem sera eles? Curiosos? Clique no Leia Mais.


12° Lugar - Bebetaw

Bebetaw fiquei bastante em duvida entre ela e Leo321859 que venceu o reality A Casa mas por causa de algumas polemica e pelo seu excelente evento nessa semana a Bebetaw ficou entre as 12 mais comentada do mês de setembro.

11° Lugar - Jefferso5724

Jefferso5724 se envolveu em algumas polemicas no reality BBL e e foi motivo de criticas nesse mês por Ampificada, e CarlaPrata.

10° Lugar - CarlaPrata
CarlaPrata venceu o reality BBL, foi entrevistada no quadro Papo com Aline e atacou Jefferso5724 essa semana via sole.

9° Lugar - Paulo10123

Paulo10123 participou do quadro 24 Perguntas onde respondeu perguntas bem polemicas e constrangedoras, Esta protagonizando vários eventos e brigas pelo hotel.

8° Lugar - Matheus17405hop

Matheus17405hop foi entrevistado no quadro Compra o meu CD? e é um dos participante do reality Inimigos.

7° Lugar - Luccas.-

Luccas.- tem um quadro no Blog chamado Você pergunta e o padre responde onde em um dos episódios se envolveu em treta com Astoon, e é um dos participante do reality Inimigos.


6° Lugar - JacobBB1

JacobBB1 participou de duas entrevistas no Blog que são De 0 a 10 e Céu ou inferno? e também foi um dos participante do reality Inimigos mas para o seu grande azar foi o 1° eliminado.

5° Lugar - AlineDivaBBB13

AlineDivaBBB13 por conta dos projetos realizados aqui no Blog HDA.

4° Lugar - Amplificada,

Amplificada, por conta dos projetos realizados aqui no Blog HDA e por causa dos seus eventos no Hotel.


3° Lugar - Felipe4788


Felipe4788 ficou em 2° lugar no reality A Casa do HDA, esta participando do reality Inimigos e fez um reality show no Habbo que deu muito o que falar mas uma vez. Mas outra vez Felipe4788 não deu visibilidade ao reality que querendo ou não da para destaca com mas profundidade a sua popularidade e sucesso entre o reality e os participante acho que se não fosse isso ele levaria o 1° lugar nesse mês.

2° Lugar - -.Morgana.

-.Morgana. participou do quadro 24 Perguntas onde respondeu perguntas bem indelicadas kkk, se envolveu em muito buxixo esse mês e é a nova apresentadora do quadro Comentando Sobre A Fazenda onde Eu (AlineDivaBBB13) e ela solta o verbo e -.Morgana. também é apresentadora de um programa de TV no Habbo.

1° Lugar - -AzealiaBanks

-AzealiaBanks se envolveu em muitas polemicas nesse mês, muitas brigas, foi contratada para uma emissora de TV, fez um vídeo atacando outra cantora habbiana no caso ::ArianaGrande. que repercutiu muito.  Ela também é uma das participante do reality Inimigos.

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Outubro. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.