sábado, 12 de agosto de 2017

Aquecimento A Fazenda - Melhores Roças Memoráveis



Hoje vamos relembra as 5 roças mais bombástica da Fazenda que você com certeza não esqueceu.


5° Lugar - Débora Lyra X Babi Rossi

Um roça onde duas das grandes torcidas se uniu e votou ate o ultimo minuto, foi uma votação bem acirrada onde com 48,03% a Débora Lyra foi eliminada e a Babi continuou no jogo.

4° Lugar - Carla Prata X Mara Maravilha

Carla Prata e Mara Maravilha foi inimigas mortais na Fazenda, na hora das votações da roças elas sempre discutia e trocava ofensas, discordava do que uma falava da outra a rivalidade delas acabaram numa roça entre as duas onde a Carla Prata foi eliminada.

3° Lugar - Scheila Carvalho X Barbara Evans


Scheila Carvalho X Barbara Evans foi a roça com maior números de votos perante todas as roças do reality a fazenda, tinha atras disso tudo dessa roça duas torcida também a da Angelis (Vencedora da Fazenda de verão) que estava fazendo campanha contra a Barbara Evans e do outro lado Monique Evans( Vice colocada da Fazenda 4) que estava apoiando a filha com unhas e dentes e passava noites sem dormir e numa roça bem intensa a Scheila Carvalho foi eliminada que era vista como uma das favorita a vencedora do reality.

2° Lugar - Nicole Bahls X Viviane Araujo

As duas protagonizaram uma das melhores rivalidade da Fazenda e a melhor da Fazenda 5, as duas tinha barracos maravilhosos que só terminou quando as duas se enfrentou na ultima roça do reality onde a Nicole Bahls foi eliminada e a Viviane Araujo continuou e venceu A Fazenda.

1° Lugar - Andressa Urach X Denise Rocha X Barbara Evans

Foi um triangulo onde teve amizade e inimizade entre as três mas isso acabou com a ida das duas para roça. Andressa Urach foi eliminada do reality mas deixou uma passagem marcante e ate hoje é lembrada, uma das melhores participante da Fazenda


O próximo episodio do Aquecimento da Fazenda sera com as eliminações marcantes do reality. Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.