quarta-feira, 31 de maio de 2017

#TOP12 (Os Habbianos que mais se destacaram no mês de Maio)

Resultado de imagem para gif de branca de neve
Hoje vou fazer um #TOP12 com os Habbianos que mas se destacaram desse mês de Maio de 2017. Quem sera eles? Curiosos? Clique no Leia Mais.




12° Lugar - Proferu

proferu ficou em 3° lugar no reality O Visual mais marcante de todos os tempos do Habbo e por contas das suas postagens aqui no Blog HDA. 

11° Lugar - Leo321859

Leo321859 foi a grande vencedora do reality O Visual mais marcante de todos os tempos do Habbo realizado aqui no Blog HDA.

10° Lugar - Zandy.

Zandy. participou do quadro "Rebatendo as criticas" da DessaUrachIURD onde ele rebatia as criticas da sua ex namorada Namjinkk que acusou ele de agressão contra a mulher em uma revista que ela postou como veio ao mundo.

9° Lugar - FABRIPIX.2

FABRPIX.2 participou do quadro "15 Fatos" e Teve seu nome em Tops de pesquisas aqui no Blog HDA.

8° Lugar - Jefferso5724

Jefferso5724 participou do novo quadro "Elas querem saber" e esta fazendo muito sucesso no habbo com seus eventos e esta também participando do reality Survivor Habbo (Africa) do d-.israel.-b.

7° Lugar - Carle@xandre / carlosale956

Carle@xandre / carlosale956 ficou em 2° lugar no reality O Visual mais marcante de todos os tempos do Habbo e esta participando atualmente do reality Survivor Habbo (Africa) do d-.israel.-b. 

6° Lugar - d-.israel.-b

d-.israel.-b voltou atualmente ao Blog HDA com seu novo reality "Survivor Habbo (Africa)" que esta sendo um verdadeiro sucesso. 

5° Lugar - -AzealiaBanks

-AzealiaBanks participou do novo quadro "Elas querem saber" como repórter, brigou em frente da TV com uma cantora chamada :ArianaGrande. e foi a 2° eliminada atualmente do reality Survivor Habbo (Africa) do d-.israel.-b.

4° Lugar - AlineDivaBBB13

AlineDivaBBB13 pelos meus trabalhos aqui no Blog HDA  e por esta participando do reality Survivor Habbo (Africa) do d-.israel.-b. 

3° Lugar - Karina:gatinha

karina:gatinha participou de vários quadro no Blog como Treta da Semana, Elas querem saber, Rebatendo as criticas e etc... e se envolveu em muitas notas de fofocas nesse mês. E esta recentemente participando do reality Survivor Habbo (Africa) do d-.israel.-b. 

2° Lugar - Namjinkk

Namjinkk participou de vários quadro no Blog como De 0 a 10, Treta da SemanaFlash Back e etc... e se envolveu em muitas polemicas com celebridades como karina:gatinha, Zandy. que rendeu muitas fofocas também posou pelada na revista Habbo Picante da DessaUrachIURD

1° Lugar - DessaUrachIURD

DessaUrachIURD foi muito presente no Blog HDA como nova postadora onde ela fez novos quadros como Cartas do Habbianos, Recado Anônimos, Rebatendo as criticas e etc... foi criadora de uma revista masculina chamada Habbo Picante e postou varias noticias de fofocas, tretas, barracos e foi recentemente a 1° eliminada do reality Survivor Habbo (Africa) do d-.israel.-b.  

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Junho. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.