quarta-feira, 31 de maio de 2017

Survivor Habbo (Africa) 5° Dia





















5° Dia: Boran perde a enquete pela 1° vez e vai ao 4° Concelho Tribal.
Enquete: Boran 1,317 X 910 Samburu

4° Concelho Tribal








Votos:







Mistergabriela1 - 5 votos
@binhotop - 2 votos
Lindotivil - 1 voto

A tribo decidiu, sua tocha será apagada...
Mistergabriela1 4° Eliminada

Quem deve ir ao 5° Concelho Tribal?

10 comentários:

  1. Já esperava a União das cobrinhas para me tirar Votos em Mister ( Aline, Erick, @Juuh, Lindotivil e Karina) porém não importa visto que o reality não possui um premio em cambios para o vencedor. BY Mistergabriela1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mister, eu voltei em você e assumo porque sou muito transparente e tenho meus motivos por ter votado em você e você sabe disso.

      ° Juuh e Karina são inimigas se você não sabe então não tem como elas estarem em uma panela.
      ° Em nenhum momento chamei lindo para participa de alguma panela se você duvida pode pergunta ao próprio.
      ° Erick deve te votado em você por conta da sua briga com ele ontem, lembra?

      Resumindo você esta totalmente blefando, a unica pessoa que pediu para fazer uma "união das cobrinhas" foi você, você me procurou e pediu uma aliança para vota na JuuhFreire só que eu não aceitei pq deixei bem claro a você que não faço panela por ter aceitado a sua proposta você disse que eu seria a primeira eliminada pq ia fazer panela para eu ser eliminada (Mooorgana estava no quarto e viu tudo)depois desse dia você começou me provoca nos quartos com uma falta de respeito. Lembra que você ficou berrando dizendo que como não vou votar na Juuh como você queria eu ia ser a 1° eliminada no lugar da Juu. Ontem principalmente quando seguir o Erick e assim que cheguei no quarto você me atacou com palavras nem um pouco agradáveis e eu pedir para você explica o que estava acontecendo e você só sabia me ofender e depois me kikou no quarto diante todas essas atitudes imaturas e infantis da sua pessoa não tinha como vota em outras pessoas que não fizeram absolutamente nada e deixa de votar em você que só me tratava de uma maneira desagradável seria injusta com os outros demais.

      isso é um reality, então relaxe. Não vai te leva a lugar nenhum da mesma maneira que você saiu eu posso sair nas próximas berlindas é natural é um jogo se você foi eliminada é por justa causar. Não precisa desmerece o reality do israel como se fosse inferior por não ter premio.

      Nenhum mal o atingirá,
      desgraça alguma chegará à sua tenda.
      Salmos 91:10

      Excluir
    2. Vagabunda toma vergonha nessa sua cara meu amor...

      Primeiro: Minha briga com ericksow não tem nada haver com você ou tem? Cuide de sua vida Viado
      Segundo: O que tenho haver se @Juuh e Karina são inimigas? NADA caso não saiba ericksow estava desesperado pedindo votos em cima de mim, não duvido que tenha inventado calunias para me prejudicar.
      Terceiro: Fofa em que momento eu disse que você montou panela? Se tok
      Quarto: Sim meu amor eu queria tirar realmente era a @juuh e te chamei para isso porém não venha falar que eu disse que você seria a primeira eliminada que eu não disse isso... Eu disse para a morgana que ela seria a primeira eliminada na swap do meu oficial enquanto estávamos brincando... NÃO CONFUNDE AS COISAS VIADO
      Quinto: Se eu comecei a te atacar volta na sua memoria e cria vergonha na sua cara pois motivos eu tive para isso, vou dar uma ajudinha para a burra, você em uma evento reality apresentado pelo Fernando(números) e entre 12 pessoas que você não tinha como " Amigos " você decidiu me indicar a berlinda... Tomei Nojo Da Sua Cara Ai... Ai me veio no pensamento que as pessoas que você tanto detona por ai realmente tiveram motivos para parar de falar com você já que você foi abandonada por todos os seus amigos e ainda tem a audácia de bancar a Santinha por ai... Que coisa feia da sua parte realmente esperava mais.
      Sexto: Quem e você para vim falar que tive atitudes de criança? Logo você a Rainha Do Drama... Teria vergonha de estar nesse lugar se fosse você.
      Setimo: Sinceramente espero que você chegue o mais longe o possível neste reality ja que e capaz de tudo para ganhar um jogo para poder pagar hc... Falando em HC nem venha me pedir hc no habbo oky? Imunda
      Oitavo: Em nenhum momento eu desmereci o reality do israel, larga de querer plantar a semente da discórdia onde não existe, apenas repeti o que ele proprio disse.
      Nono: To debochando dessa sua cara você realmente não cansa de passar vergonha! Usar texto bíblico em uma briga de habbo... Amiga da uma segurada ai

      Excluir
    3. Mister eu não vou briga com você, não vou te xingar, não vou te ataca, não vou fazer nada que seja ofensivo a sua pessoa. Meu objetivo aqui nos comentários não é te ataca e sim explica a minha versão. Mister todos que estava no grupo Boran são meus amigos principalmente você, tenho todos no sole e falo com todos. É um reality não tenho se você não aceita recebe votos ate porque você chamou de cobrinhas os participantes só pelo motivo de terem votados em você. Se eu for a mais votada na próxima berlinda ou nas outras te garanto que não mudarei com ninguém e nem atacarei ninguém porque isso aqui é um jogo. Não leve os votos pro pessoal pq faz parte do jogo e todos terá que vota em todos. Para quer um discurso de tanto ódio, ranco, raiva por um reality? onde isso vai te leva, leve isso como um entretenimento. Eu peço HC para todos Mister não é apenas para você kkkk eu levo isso como humor. Eu usei texto bibico porque vejo de verdade você uma pessoa muito para baixo, imatura, infantil, uma pessoa sem luz e quero que vc tenha um encontro com Deus. Eu posso sim ser dramática mister, alias sou canceriana mas nessa situação quem esta sendo dramática é você, olhe tudo isso que você esta fazendo? para quer tudo isso? Desnecessário.

      Mister se você quiser converça estou com os braços abertos para você com muito dialogo, não tenho raiva de você muito menos odio, nojo ate porque todos samos irmãos criados por Deus. Ainda mas uma briga por um assunto tão besta como esse. Votei em você no evento sim porque você estava toda hora caindo e estava fora do quarto e fui eliminada e você ficou nem por isso fiquei mal, te xinguei, não ataquei quem me indicou. Já fui em eventos onde pessoas do meu sole me indica e levo isso tudo numa boa é um jogo é um entretenimento. Espero que você pare e pense antes de ofender as pessoas como esta na bíblia

      Mas eu digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras serão condenados".
      Mateus 12:36-37

      Eu Já errei muito Mister hoje sou uma pessoa muito diferente, de me arrependo de muitas coisas e no meu coração esta só com PAZ E AMOR ♥

      Excluir
    4. Aline não somos amigas, porém não mais você apenas me provou que todos os boatos que ouvi com o seu nome por ai como " Falsa " "Naja" "Cobra" são verdadeiros... Ja se perguntou porque esta sozinha? Sem Amigos? Cade a sua turma? Manu, Menta, Wenbhy, Nanda, !.Butterfly.! e etc? ja se perguntou porque eles te abandonaram? Porque precisaram levar na cara para descobrir quem você realmente é e comigo foi a mesma coisa precisei levar para descobrir.
      Aline realmente você não possui argumentos fica digitando a mesma coisa varias vezes. PARA QUE TA FEIO
      Não quero conversar com você não tenho o porque fazer isso... Aline você não cansa de mentir? Voto em mim no evento pq tava caindo? kkkkkk quem tava caindo toda hora era vc que fica pegando o wifi do vizinho, Sim eu sai do quarto uma unica vez pq fui denunciada.
      E pela ultima vez quer fazer bonito não use o nome de Deus em um jogo, pois como a propria disse errou bastante e esta no momento paz e amor porem não e o que apresenta.
      ESPERO QUE VOCÊ CURTA MUITO SEUS BABA EGGS, POIS PELO JEITO E A UNICA COISA QUE VC VAI TER MSM...

      Excluir
    5. Mister é normal as pessoas terem opiniões negativas ao meu respeito ate porque também varias pessoas já falaram mal de você para me que você é uma cobra, naja e etc... mas como você e todos sabem eu sou uma pessoa de muita personalidade e não me deixo influencia pela opinião de ninguém eu gosto de ver as coisas com meus olhos e não pelos óculos dos outros. Se Jesus Cristo não agradou a todos e foi colocado numa cruz e morto quem sou eu para não ser criticada?

      Mister o que essas pessoas que você citou tem a ver com nossa "briga" ? absolutamente nada. São assuntos relacionado apenas para me e para essas pessoas envolvidas mas como você mesma citou irei te falar algumas informações que você esta totalmente desinformada.

      - Mannu e Wenbyh já se resolveu comigo a muito tempo, já se acertamos a décadas, já se desculpando uma com a outra e estamos super de boa e acredito eu que elas não jogar mas Habbo pq nunca mais vi elas onlines.

      - Meentaah nunca mas vi ele , acho que ele não jogar Habbo nunca tivemos uma conversa pessoalmente para acerta nossos pontos de discórdia como tive com a Wenbyh e Manuu mas pedir desculpas a coisas que fiz e falei a ele aqui no Blog pq diferente de você sou humana e sei reconhecer meus erros.

      - Butterfly, isso é uma piada? Eu e a Butt samos super BFF essa semana mesmo estávamos conversando, você esta bem desinformada. Entre eu e você te dou com toda certeza que a Butt me escolhia, eu adoro a Butt e ela também gosta muito de me. A butt nunca me abandonou, você esta bem enganada , sinceramente esta pagando micão.

      Você esta falando que não tenho argumento? você me xinar, me ataca, me ofende quando uma pessoa usar de ofensa é porque aquela pessoa não tem oq argumenta que é o seu caso.

      Você falando do "wifi do vizinho" antes de qualquer, serio que você falou essa expressão? porque essa expressão "net do vizinho" "wifi do vizinho" era quando eu ainda era GENY@BELA4 já esta fora de moda, mas respondendo sobre seu SUPER ARGUMENTO PLAUSÍVEL "wifi do vizinho" eu não estava usando a internet do vizinho a minha internet estava caindo naquele dia do evento a internet caindo sem parar pq aqui estava chovendo e quando chove a internet cai toda hora aqui. E qual é o problema em usar a internet do vizinho isso faz a internet melhor ou pior que outra? isso faz alguém melhor ou pior que alguém? e alias se algum vizinho quiser dar a senha do wifi eu super aceito de boa hahaha

      Eu votei em você por diversos motivos Mister. se você foi baninda do quarto eu não sabia pq não tenho bola de cristal eu pensei que você tinha caído, mas esse não foi o único motivo que fez eu vota em você mas não quero prolonga para não deixa o texto grande.


      Eu uso o nome de Deus mesmo e não tenho nenhum remoço por essa minha decisão, muitas pessoas não aceita Deus nas suas vidas a culpa não é minha, Eu aceito e falo o nome dele sempre, respeite minha fé não seja preconceituosa.

      Excluir
    6. *Continuação( O Texto saiu grande não leve a mal, eu sou muito detalhista)

      Eu estou sozinha? Sera mesmo que eu estou sozinha? se estou tao sozinha porque você saiu com 5 votos sendo que eram 8 participantes no grupo? Sera que o defeito esta nas 5 pessoas que votaram em você ou esta em você? as vezes é bom reflete sobre a vida pq você esta tão cega que não conseguir ver os seus erros estampado na sua testa.

      Mister se você não quer conversa, ok. Eu votei em você porque achava ate então você uma pessoa com maturidade em aceita votos seja em um evento ou em um reality e vi que você é bem imatura e infantil e não tinha a maturidade que estava enxergando em você não conseguo fica com raiva e muito menos briga com você porque vejo você uma pessoa sem luz, lembro quando você disse que ia se matar eu estiver ao seu lado e as pessoas vieram zomba da sua cara no meu sole e te defende e hoje vemos como são as coisas, você briga por coisas tão pequenas, bobas, vazias como um voto de evento ou de reality. Espero que Deus entre na sua vida e te transforme em alguém melhor em uma pessoa de luz que infelizmente a sua luz esta apagada.

      Uma coisa posso te garanti, não estou sozinha, sei que são meus amigos, bbf, colegas e etc... agora olhe e reflita a suas atitudes e veja quem esta sozinha o reality deu uma pequena breve em quem esta sozinha.

      Obs: Eu não fiz união para te eliminar do reality você foi eliminada pela sua personalidade, como disse a você quando você foi me chama para fazer panela contra a Juu eu disse a você que jogo com o coração. Deus sempre esta ao meu lado pq sabe da minha verdade e todo o mal quando desejamos e queremos fazer a alguém ele vota para sir próprio a sua eliminação é uma pequena prova disso tudo isso. Fique com DEUS e que ele possa te abençoa

      Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará.
      Salmos 37:5

      Excluir
  2. Mister o voto foi em mim mesmo eu não votei eu tava viajando. Cobrinha sou não viu!!

    ResponderExcluir
  3. Então eu recebi o meu proprio voto. Beijos não queira me atacar pois , você não quer como inimigo. Sou pior que cobrar . Beijos estrelados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu tentei explica a ela que não teve união com ninguém e as pessoas votaram nela pelos seus próprios critérios mas ela não conseguir entender isso.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.