segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Roleta da Morte 4° Temporada com Thedi.Ban #34




Thedi.Ban ficou conhecido no Habbo por conta do seu temperamento forte e explosivo de ser, muitos a considera chata, intrometida, desesperada por ibope e etc... Mas ele não esta nem ai continua sendo a mesma pessoa, brigando, dando sua opinião doa a quem doer.  Thedi.Ban em pouco tempo de fama conseguiu uma carreira muito rápida onde atrai inveja por onde passa, ela não leva desaforo pra casa sempre participa de eventos e reality, já foi postadora do Becaly Pixel e agora é do Habbo da Aline onde continua trazendo mas polemicas do que nunca. Na Roleta da Morte não foi nada diferente ela não ficou em cima do muro em nenhum momento, não fugiu das perguntas e bateu de enfrente em todas as perguntas em relação a todos os assunto e como é de imagina soltou o verbo nos desafeto. Essa é a Thedi.Ban e com certeza vocês não vai deixa de ver essa entrevista polemica. 




Amarelo - Sexualidade
Você se vestir de mulher e de homem então quero saber você é hétero, bissexual ou homossexual?




Verde  - Brigas com FABRIPIX.2
Você e o FABRIPIX.2 vivem brigando nos comentários dos Blogs, qual é o motivo de tantas brigas?



Lilais - Intrigas com Lindotivil:
Lindotivil: postou uma nota onde ele acusa você de ter implorado entrevista a ele e ter elogiado a "NomeProibido.ban" isso é verdade?

Noticias


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.



Vermelho - Polemica com Astoon,
Astoon, foi entrevistado no quadro Ceu ou Inferno e lá ele te mandou pro inferno te chamando de naja e disse que você passou a rasteira nele em um evento. Isso realmente aconteceu?

Noticias


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.



Laranja - Menta News
Você não se da bem com o povo do Menta News o que você pensa a respeito do pessoal de lá? qual é o motivo de tanta raiva?

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.





Pergunta do Publico
Qual motivo te fez odiada nos eventos ?
Pergunta Enviada pela Telespectadora Livie.



BOMBA: Wenbyh fez uma postagem onde nela você supostamente teria dito que eu pedir para falar mal dela. E você negou disso que ela fez uma nota falsa, e ela te chamou de oportunista que gosta de ibope. Nos explique essa historia direito. Wenbyh te atacou recentemente disse que você é infantil, não sair dos comentários do Blog Menta News, disse que você não tem modos e te acusou de ter criado uma fake para me ataca o que você acha dessas coisas que ela te diz? e o que você pensa sobre a habbiana Wenbyh?


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.





ATENÇÃO: A Próxima a ser entrevistada para a Roleta da Morte sera a Livie. portando Clique Aqui e mande sua pergunta para ela.


Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:





Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com Thedi.Ban ,Até a próxima!

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.