segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O mistério do 666!!

Hey Brothers, como estão?


Então como viram no título, venho aqui trazer um caso que aconteceu comigo ontem no habbo hotel! Isso mesmo, não vou contar detalhes aqui, se quiser saber terá que clicar no "LEIA MAIS".



Então vamos lá, o caso que aconteceu comigo foio seguinte. Estava no evento do Evertongatoloko, e assim o evento reality demoro uns 50 minutos, se não me engano. Depois de cada um indo sendo eliminado sobrou só 3 pra final, Eu, Chrislove & Marina.silva.
Assim que everton girou, pra ver a ordem de cada 1 pra ir nos dados, ficou assim: Marina > Chris > Eu, depois de marina ir e fazer seus 22 pontos chegou a vez de Chris. E Chris como muitos sabem ou devem saber agora, sim ela é do satanás!
Chrislove, usou aquelas mascaras feias, e depois falou: 666 Da Xuxa!!
Depois que deu seu último pedido a satanás, Chris girou os dados e surpreendente caiu os 3 números de satanás, Vejam a imagem:


Como viram a mascara e os números ao seu redor, não sei o que chris faz, mais isso é muito estranho e ainda por cima ela ganhou o evento.

O que será que Chrislove esconde? será que ela é uma seguidora de satanás? nunca saberemos. Só esperamos que chris tome um rumo certo em sua vida, não se deixe levar pelo outro lado só porquê ele te oferece coisas legais e etc.

















(Isso que vai acontecer, se você der sua alma para satanás. Cuidado!!)

7 comentários:

  1. Todos daquele Squad são assim,novidade...

    ResponderExcluir
  2. Morta Gui, pensei que você falou brincando ''PRINT'' kkkkkkk, eu e xuxa temos um PACTO com os Dado, 666!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.