domingo, 29 de janeiro de 2017

Roda da Fofoca #4




Olá a todos vamos para o 4° Episodio do Roda da Fofoca e fala dos fatos marcantes dessa semana. Clique no Leia Mais.




O mistério do 666!!
Guillherme1812 fez uma postagem onde supostamente Chrislove teria feito um pacto com o capeta onde os números 666 caiu durante um evento onde fez ele vencer. Sera que Chrislove fez pacto com o capeta gente? AI QUE MEDO! 


Leo321859 A 1° Celebridade a Esta na Calçada da Fama
Leo321859 foi a 1° Celebridade Habbiana a esta na Calçada da Fama do Habbo, com seu nome estampado com muito merecimento. (CLIQUE AQUI E VEJA A PAGINA DA CALÇADA DA FAMA)


A Polemica Thedi.Ban dá uma pausa no Habbo
Thedi.Ban resolveu da uma pausa no Habbo em torno de uns 2 meses por ai por não aguenta as falsidade e najação que ela não esta conseguindo suporta no Habbo. Só para lembra a Thedi.Ban não abandonou o Habbo, ela apenas deu uma pausa.
Eu fiquei triste e feliz ao meu tempo. Triste por perder uma grande amiga e feliz por ela esta fazendo algo que vai ser bom para ela no momento. Muitos não gosta da Thedi.Ban por ela ser muito sincera, ela não é uma pessoa de fica fazendo tipo ela é o que ela é e esta nem ai para o que os outros pensar a respeito dela. Eu gosto muito dessas pessoas de personalidade que mostra e da sua cara a tapa é uma grande perca mas espero que você volte mas forte amiga.
Seu maior defeito foi ser sincera, aqui no Habbo sinceridade é um defeito. 
 Seja forte porque uma coisa que aprendi na vida é ser forte.  



Oscar HDA 2016
Resultado de imagem para gif de oscar
Ontem foi a cerimonia do Oscar HDA 2016, Foi tudo bem lindo. Teve show de musicas e ate de rima. Foi alvo de criticas e elogios. Foi um arraso. Uns dos maiores destaque do Oscar foi Becaly e -AzealiaBanks.



Quadros Destaques da Semana:
Guillherme1811 em parceria com o reality Drama Total a Casa dos Poderes do Lukas233238 e CrazzyeBiel criou o quadro Bastidores Da Eliminação - DTCasaDosPoderes2 onde entrevista os eliminado do reality. Foi muitas entrevistas já, AlineDivaBBB13 e FABRIPIX.2 (Clique Aqui), Thedi.Ban (Clique Aqui), -MatheusAri (Clique Aqui), Isala20. (Clique Aqui), ,Meentaah (Clique Aqui) e por fim o próprio Guillherme1811 mas dessa vez sendo entrevistado por um dos apresentadores do reality Lukas233238 (Clique Aqui).


Paulo10123 postou o 4° episodio do Habbo Famoso dessa vez com a participação de Wenbyh.



Becaly participou do quadro Céu ou Inferno onde escolhe o destino dos Habbianos.


Thedi.Ban (Clique Aqui) e Livie. (Clique Aquifoi as entrevistadas para a Roleta da Morte dessa semana onde esclarecerão todas as polemicas envolvendo o nome delas na mídia habbiana. 

EmmaWood.Ban esta com um novo quadro chamado Quem sou Eu? nesse quadro ela faz uma biografia com um habbiano escolhido. A 1° Habbiana foi a Manuu.Ban onde ela falou um pouco da vida dela no Habbo. O quadro da EmmaWood.Ban recebeu muitos elogios e criticas que onde acusar ela de esta plagiando o quadro #HabboFamoso do Paulo10123 onde ele também fala um pouco da careira de cada Habbiano. Eu prefiro não se intromete nesse assunto. E vocês acha que é plagio? Falando em Emma, olhe minhas mensagem que te mandei Emma ate agora você não me respondeu.



Bônus

O HDA vai ter uma grande novidade que é uma disputa eleitora para eleger o presidente do Brasil é apenas para descontrair. Sera bem divertido os que estão disputando são Lukas233238, Paulo10123, DessaUrachIURD, Astoon, , Pedro25643 e !..Butterfly..!

Imagem relacionada

Killer é uma serie produzida pela minha amiga Cucky.Ban que foi divulgada em todos os blogs de fofocas, desejo sucesso para a serie.

Reality A Casa Azul um reality feito pelo Adaptou no Blog BestBobba onde já encerrou as inscrições e já começou o reality que esta um sucesso varias celebridades participando. 

Resultado de imagem para casa azul

Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.