domingo, 29 de janeiro de 2017

Seleção do Elenco & Personagens - UNTIL THE LAST

E aí galerinha do HDA! Beleza?

1° BANNER PROMOCIONAL DE UNTIL THE LAST

Agora que o Drama Total Casa dos Poderes está chegando ao fim (clique aqui para acessar o blog do reality), irei dar continuidade ao meu projeto Until the Last, que para quem não sabe é minha nova série escrita. Vale lembrar que ela não tem quaisquer ligações com Corpse Party: Sachiko's Last Wish e portanto poderei repetir elenco se assim achar necessário.
Porém ao contrário do que fiz da última vez, agora eu trouxe para vocês como serão os personagens e quem vai decidir quem é quem são vocês!
Caso você queira fazer parte, deverá comentar da seguinte maneira:

1. Nick Habbo
2. Qual personagem você deseja ser
3. Porque você acha que se encaixa nesse personagem

As melhores respostas, claro, serão as que farão parte do elenco oficial da série que ainda não tem uma data de estreia definida!

Outra novidade inédita é que essa série será INTERATIVA! Isso mesmo! Os episódios não serão tão longos quanto a série anterior e ao final de alguns, os personagens serão obrigados a tomar decisões que mudam o rumo da história! Nesse momento eu deixarei uma enquete por IP disponível para que vocês votem na decisão que determinado personagem deve tomar, portanto serão vocês que farão a história fluir!
Vale lembrar que essas decisões podem acarretar na MORTE ou SOBREVIVÊNCIA dos personagens!

Se quiser conferir os personagens e as especificações da série, clique no LEIA MAIS!


Sem mais delongas, agora deixo aqui para vocês a ficha técnica da série!

UNTIL THE LAST
Baseado na história do Game Until Dawn

GÊNERO
Mistério / Terror / Drama / Suspense / Romance

SINÓPSE
Um chalé em uma gélida montanha é o cenário ideal para um grupo de amigos se reunirem e passarem alguns dias se entretendo. Porém uma infeliz brincadeira foi capaz de tirar a vida de um deles de maneira misteriosa. Um ano após o ocorrido, eles se reúnem novamente no mesmo local para relembrar a memória daquele que se foi. O que eles não sabem é que o desejo de vingança nunca morre tão cedo.

PERSONAGENS

PERSONAGEM 1 é uma garota de 18 anos de idade. Meiga e ingênua ela carrega grandes sentimentos obsessivos por PERSONAGEM 4, porém não enxerga reciprocidade quanto a isso. É a irmã mais nova de PERSONAGEM 2 e sempre foi protegida por ele. Apesar de ser a que mais sofre bullying no grupo, ela ama seus amigos. Gosta muito de estudar e sempre carrega um livro consigo e também seu diário pessoal onde faz anotações sobre tudo em sua vida.

PERSONAGEM 2  é complexo, atencioso e amável, é o irmão mais velho da PERSONAGEM 1. Ele é o mais velho do grupo, possuindo 20 anos de idade. Ele é um rapaz brincalhão e bem-humorado, e gosta fazer pegadinhas. Ele e PERSONAGEM 6 são melhores amigos desde a época do colegial.

PERSONAGEM 3 é aplicada, atenciosa e aventureira, é a melhor amiga de PERSONAGEM 1. Possui 19 anos de idade. Ela é a "mãezona" do grupo, sendo a mais responsável e amigável do grupo. Ela e PERSONAGEM 2 parecem sentir grandes sentimentos um pelo outro, já que passam grande parte do tempo juntos, e as vezes, "flertando". Ama animais, e tem uma grande habilidade atlética, e uma grande habilidade em escalada.

PERSONAGEM 4 é ativo, motivado e ambicioso, é um jovem homem de 18 anos. Ele é conhecido por suas habilidades atléticas, e seu grande coração (principalmente com PERSONAGEM 5). Ele é o novo namorado da PERSONAGEM 5, ele obedece todas as ordens e exigências dela. Ela trata ele muito mal, sendo que a própria fez duas regras : Primeiro, ela sempre tem razão. Segundo, nada mais importa, porque ela sempre esta correta, mesmo estando errada.

PERSONAGEM 5 é inteligente, competente e persuasiva, é uma jovem mulher asiática, que possui 19 anos. É uma garota de língua rápida e inteligência afiada, e sempre tem um truque na manga. Ela é considerada a "mala sem alça" do grupo, pois reclama de tudo, o tempo inteiro. Ela é inteligente, esperta e manipuladora, e em todo o momento consegue manipular PERSONAGEM 4. Ela é a ex-namorada de PERSONAGEM 6, e é a atual namorada de PERSONAGEM 4. Ela era a melhor amiga de PERSONAGEM 7, mas, como ela se tornou a nova namorada de PERSONAGEM 6, elas começaram a se desprezar.

PERSONAGEM 6 é inteligente, determinado e persuasivo, é o líder de turma do seu colégio, tem 19 anos. É o ex-namorado da PERSONAGEM 5, e atual namorado da PERSONAGEM 7. Ele é muito inteligente e conquistador, pois tudo o que ele quer, ele conquista. Ele é "rival" do PERSONAGEM 4, pois este acha que o PERSONAGEM 6 dá em cima da PERSONAGEM 5 (mesmo namorando a PERSONAGEM 7)

PERSONAGEM 7 é confiante, ingênua e irreverente, é a nova namorada de PERSONAGEM 6, ela tem 18 anos de idade. Era a melhor amiga de PERSONAGEM 5, mas, atualmente, elas se desprezam. Sua inteligência não é o seu ponto forte, mas ela conquista qualquer um com sua beleza.

PERSONAGEM 8 é metódico, protetor e bem-humorado, é um jovem de 19 anos. Ele é o nerd do grupo, e leva esse papel muito a sério. Ele tem uma queda por sua amiga PERSONAGEM 9, e ela também sente o mesmo, mas nenhum deles tem coragem de dar o primeiro passo. Ele também é o melhor amigo de PERSONAGEM 2.

PERSONAGEM 9 é intelectual, curiosa e franca, é uma garota de 18 anos. Ela é conhecida por sua personalidade única, e sua roupa colorida. É a garota nerd do grupo, ela e PERSONAGEM 8 vivem juntos, pois ambos são apaixonados um pelo outro, mas nenhum deles tem coragem de dar o primeiro passo

Então é isso, galerinha! Claro que acrescentarei alguns personagens coadjuvantes durante a série (com os nomes que eu pegar aqui dos comentários também). Então COMENTEM! Estarei fazendo a seleção durante os próximos dias!

Até lá! Um grande abraço!
Att. Lukas233238 (@tiodarkside)


38 comentários:

  1. Deixo vc escolhe meu personagem mor. ALINEDIVABBB13

    ResponderExcluir
  2. Mudei de ideia quero a 1 depos digo pq. Agora to mal depos escrevo pq quero essa personagem.

    ResponderExcluir
  3. Wenbyh
    Personagem 3
    Foi feita pra mim kkkm

    ResponderExcluir
  4. Pedro25643
    Personagem 6
    Me encaixo nesse papel pois não acho que sou totalmente confiável, faço o que tenho vontade. Meu espírito liderativo é realmente muito forte, assim como o personagem 6, mas também tenho alguns conflitos quando estou em grupo, mais uma vez como o personagem escolhido...

    ResponderExcluir
  5. Nick: -CaaP
    PERSONAGEM 8:
    Gostaria muito de ser o personagem 8, adoro os nerds em qualquer tipo de historia são com certeza os personagens que dão mais animo e que fazem a diferença nas histórias. Adoro series, animes, games, HQs e por isso tbm me identifico com esse personagem.
    Bom espero conseguir esse papel e ansioso.

    ResponderExcluir
  6. Guillherme1811
    PERSONAGEM 4:
    Eu preferia o 6 né mais, já pegaram fazer o quê. Mas também acho que me identifico demais com o 4,gosto de mais de esportes, coisas de atletismo etc. Sou uma pessoa que protejo quem eu amo de verdade, mais a vezes sempre quero alguma coisa a mais.

    ResponderExcluir
  7. Becaly
    Personagem 7:
    Porque eu sou famoooooooosaaaaaaaaaaaa meu amor, eu arraso sempre, e você me descreveu né nom queridinho? me poe ou morre!

    ResponderExcluir
  8. Nick: gato605
    Personagem: 8
    Pois bem, ele é basicamente eu, sou bem humorado, adoro Animes, HQS, desenhos, games. sou um teorista dos mesmo, sou nerd na escola eu assumo isso e assim como ele levo isso a sério, sou protetor dos meus amigos quando alguém se mete com eles se mete comigo, e quase todos nós nerds ja passamos por isso de gostar de uma garota, ela também ter atração e nenhum dar o primeiro passo.

    ResponderExcluir
  9. FABRIPIX.2
    PERSONAGEM 2,
    SE ENCAIXA EM MIM, ALEM DO MAIS EU SOU IRMÃO DA ALINE , E DOU PROTEÇÃO A MEUS AMIGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrix vai ser o bebado mortissima

      Excluir
    2. Sim seremos irmão de novo <3 o cosplay do felipe ja ta invejando seu papel sempre com recalque com vc.

      Excluir
    3. S ALINE , COURTUNEY CLBC , KAAAAAAAAAA

      Excluir
    4. Cala a boca pq fofo? e aprende a digitar direito pq só entendi o cala boca.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Aline n vô responder vc pq eu n quero treta com vc.

      Excluir
    7. Ele acha que vai proteger os amigos? coitado pq ele mesmo que matará a becaly e vc aline será a Primeira a morrer junto com a sua irmã, spoiler<3

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Personagem número 1- Hannah Personagem 2- josh Personagem 3-Sam 4-Mike 5- Emiily
    6-Matt 7= jéssica 8- Cris 9- Ashley rainha

    ResponderExcluir
  12. Cortuney-
    Personagem 9
    Ai como eu sou muito fã de until dawn, reconheci logo a Ashley, eu sou superrr tipo ela, intelectual, sou franca mas n sou curiosa para essas coisas de terror, mas como dizem a cuosisade matou o gato a bixa abriu o alçapão e morreu decaptada, porém quero muito fazer o papel dessa diva que a Ashley é, espero que eu entre.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. HabboFredye
    Personagem 2
    Motivo: Ele é realmente eu, simplesmente, eu sou meio retardado (o que seria o brincalhão, que é termo de idoso), sempre bem humorado. Sempre que eu posso eu estou com meus amigos, por que graças a eles que temos nossos sorrisos no rosto.

    É isso. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse personagem combina com o Fabri. Vc não é bricalhão é apenas uma pessoa q quer fazer palhaçada e acaba pagando mico de tão ridiculo q é vc. Sem conta q fabri é uma estrela e vc n passa de um merda.

      Excluir
    2. Já querooo flertar com fred KKKKKKK

      Excluir
  16. Pena que não vou me inscrever póis não jogo mais Habbo 😭

    ResponderExcluir
  17. A personagem 1 combina comigo por ser ingenua, pura, virgem... Tem uma paixão pelo Guillherme na serie já que ele é gatinho e um grande amigo que gosto no Habbo. E irmã mas nova do Fabri que é uma pessoa que me identifico e gosto muito. Esse personagem é a minha cara.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.