quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

A Pessoa Mais Famosa do Habbo da Aline: FINAL

  Faltando apenas 3 dias pro Oscar HDA venho abrir a enquete da final do ''A Pessoa Mais Famosa do Habbo da Aline''. Mais antes vamos conhecer um pouco os finalistas:


Mario@Garcia/-.Morgana.
 Mario podemos dizer que foi uma das pessoas que mais brigou nesse blog, desde 2013 arrumando intrigas, inimigos para levantar sua fama. Até comigo essa muié arrumou briga acredita? Nossa inimizade rolou muito bafafá nesse blog, participamos até de um reality no blog chamado ''Os Rivais''.. Sem dúvida Morgana merece estar na final dessa pesquisa, pois derrotar 212 pessoas e ficar entre os 3 mais votados não é pra qualquer um né meu amor?



Jefferso5724
 Fui pesquisar um pouco sobre o Jeff no blog e vi que ele namorou demais viu? Já passou a mangueira dele em muitos tubos por aí.. As verdadeiras polemicas de Jeff no blog foram os namoros principalmente com a Sister Wenbyh, o namoro dos dois deu muito oque falar sempre que se falava de Jefferso5724 no blog citavam esse namoro dele com a Wenbyh.


Nandalopis.Ban
 Nandalopis.Ban somos inimigos mais que a verdade seja dita! Eu estava torcendo pra você sair porque não gosto de você, mais muita gene falava ''Butt a Nanda não vai sair, pois ela deu vida ao blog também'' e eu acho que seja por isso também que você chegou a final. Junto com a Aline criou quadros que até hoje são usados como o Eu sou assim na Realidade, Reality em Bits etc.. Ou seja você ajudou a tonar esse blog oque ele é hoje, um sucesso em todo habbo!


 Bom essa não é a trajetória deles desde que eles entraram no blog Habbo da Aline, sim um resumo bem básico mesmo! Só o vencedor ganhará uma trajetória completa desde que pois os pés no Habbo da Aline até os dias de hoje.

Bom, votem na enquete da final abaixo: (Votos pra Ganhar)

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.