quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Alfinetadas 3.0 #6


Resultado de imagem para GIF DE MULHERES RICAS


Olá, vamos para mas um episodio do quadro Alfinetadas onde vamos julgar alguns Habbianos hoje. Veja o resultado do episodio anterior:





Alfinetadas
 Resultado de imagem para visual masculino de fim de ano

Avisem a ele que fim de ano já acabou.

Sr.Davison.Ban: Fim de ano já passou e você com essa roupinha toda branquinha com essa camisa que parece um vestido e esse sapato com uma cor bem sem graça, prefiro nem comenta o cabelo que também esta uó. 
 Resultado de imagem para joelma do passado feia

Minaa a filha da Joelma !

,Minaa-: Visual simples, sem graça, um preto nada básico sem nenhum efeito especial e colocar um chapel azul claro em um estilo preto??? quando pensamento que só isso olhamos pro seus pés e lá vemos você com uma sandália branca bem pobrezinha como seu estilo e seus emblema amor, cade? porque esse de visual você esta provando que seu visual é um mico. 
 Resultado de imagem para avental azul

Com uma camisa dessa para quer avental?

HabboFredye: Realmente o visual dele não esta bonito, quero ressalta que Eu e Fredye já nos acertamos e tudo. Mas o visual dele não dá para engolir. Ele colocou uma camisa que parece um vestido toda azul, ate parece aqueles avental que as professoras de primários usar. UM HORROR. Sem conta esse chifre. Deixa eu falar uma coisa, para quem não sabe esse chifre colocou na época de NATAL, acabou NATAL, acabou CHIFRE, ok? 


Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 


DessaUrachIURD: O visual dele ta tudo combinando, ta com um estilo de empresario sem precisa ser masculina um estilo de empresaria feminino com uns toques femininos, amei.



CrazzyBiel2: O visual dele ta um pouquinho simples mas não esta feio e as cores estão combinativa, mas nada de muito espetáculo.

karina:gatinha: O visual dela ta uma bonequinha, uma Barbizinha, esta super linda e fofa, achei sensacional. Ta com um estilo um pouco funkeira e putiane mas não ta feio não ela escolheu boas cores e algumas peça que deixou o lado fofo dominar o visual;

Enquete ↓ 

"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Resultado de imagem para gif de desfile
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgue no quadro Alfinetadas , Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.