quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Ultimo Episodio #TOP 5 : "As Rainhas Habbianas" (10)


Resultado de imagem para top 5


Hoje é o ultimo episodio do #TOP 5 e o tema hoje é com As Rainhas Habbianas. viu que é um tema para fecha com  chave de ouro ou seja vamos nessa pessoal . Clique no Leia Mais e veja.



5 - -.Morgana. (Rainha da Fazenda Blindada)

-.Morgana. é com toda certeza a Rainha da da Fazenda Blindada ela praticamente participou de todas as edições e foi para final de todos, sambava nos inimigos e sempre ficava entre 1° , 2° e 3° lugar.  R A I N H A ! 

4 - Flor3412 / Noemy (Rainha dos Comentários)

Noemy parou de jogar a muito tempo mas deixou um legado que ninguém pode tira dela os sambas que ela dar gratuitamente nas pessoas pelos comentários sempre sera a rainha dos comentários.  


3 - !..Butterfly..! (Rainha do Samba)

Quer ser inimigo da !..Butterfly..! ? se prepare para ser pisado porque com ela ninguém pode. A mulher literalmente faz sua cara de sapucaí ela humilha a pessoa todinha ninguém pode com ela, ninguém derruba ela. por causa dos seus sambas sem piedade nos inimigo ela ficou conhecida como a Rainha do Samba recentemente ela ganhou o premio de melhor barraqueira na 2° edição do Troféu Imprensa 2016 no TVA.  

2 - Leo321859 (Rainha dos Realitys)

E como todos sabem a Loira mas famosa do Habbo que alem de ser tão famosa, rica , poderosa e carrega um titulo que ninguém rouba dela que é ser Rainha dos Reality. Leo é uma pessoa tão boa que dar fama para as que não conseguir sozinha. Leo sempre sera reconhecida pelo seus reality vencido enquanto umas ai nunca sera reconhecida por nada por não ter carisma, não tem alma de artista é um pontinho que representa absolutamente nada no Habbo. Leo a Loira mas famosa do Habbo mas hoje em dia é a Ruiva mais famosa do Habbo. Gostem ou não gostem a Leo é rainha e temos que colocar o tapete vermelho para ela desfila.

1 - AlineDivaBBB13 (Rainha dos Blogs)

 Eu coloquei como a Rainha dos Blogs OPS coloquei não? EU SOU A RAINHA DOS BLOGS! Eu que tive a brilhante e ideia de fazer Blogs de fofocas aqui no Habbo outras pessoas fizeram outros blogs que são maravilhosos outros nem tantos. Eu sou a criadora de tudo isso Eu dei fama a pessoas que merece e a pessoas que não merece mas fico feliz em ser a criadora de tudo isso sempre tento renova e procura coisas novas para agradar você meu querido Leitor ♥.

 Ok terminamos aqui esse quadro #TOP 5 que foi um Sucesso em 2017 tudo indica que ele pode voltar. 
Esse foi o TOP 5 com As Rainhas Habbianas.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

3 comentários:

  1. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK Foi um erro é que dei Contra C e V no TOP 5 Melhores da prova e você tava em 3° lugar da mesma forma que Butterfly esta e acabei sem querer não deletando o seu nome kkkkkkkkkk já apaguei.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.