terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Ultimo episodio de S.O.S Aline #6

Resultado de imagem para gif de gretchen

Olá a todos, vamos a o 6° e ultimo episodio do S.O.S Aline com os últimos três habbianos pedindo ajuda ao quadro contando seus pedidos de ajudas.





sportyukinhi2

As mulheres de hoje em dia são muito atirada que não é o meu caso é claro. As mulheres hoje em dia gosta de Funkeiro e Bandido sem querer generaliza e não liga mas para esse cavalheiros como você mas como eu mesmo disse sem querer generaliza sempre tem uma princesa que vai se encanta pela sua pessoa bastar você saber espera com paciência toda tampa encontra sua panela. 

Resultado de imagem para gif de fofo

Becaly

É complicado e muito difícil Becaly mas vou tenta explica o que eu acho que sei porque ele tem muito ódio ao meu respeito. Uns me odeia por influencia por exemplo antes de ser BFF do Paulo10123 ele me odiava por influencia do Rhuwes3 que na época era meu inimigo. Teve pessoas que já chegaram em me e falou que não gostava de me por causa do Blog , uns por inveja do meu sucesso e outros me odeio para ter uma "faminha" e outras por me considera "Esnobe, soberba, metida..." infelizmente passo um sentimento negativo para as pessoas muitos já me contaram que sou muito criticada nas redes sócias fora do habbo. Não sei porque tanto ódio ao meu respeito eu sou um ser humano normal como qualquer outro desejo a todas essas pessoas que me odeia si fiz algo ou falei algo que me perdoei sou uma pessoa de carne osso como todos vocês que erra e acerta na vida no fundo do meu coração peço minhas desculpas sincera. Tente falar comigo no jogo vocês vão ver que não sou um "mostro" não devemos julgar ninguém pela capa sem antes conhecer as aparência engana e mas uma vez sorry por qualquer coisa. E respondendo a pergunta eu lido isso ignorando ate porque não vale apena liga para esse tipo de coisa.

Resultado de imagem para gif de sorry

Astoon,

Astoon, infelizmente não podemos fazer nada mas uma coisa eu aprendi com a saudosa Marly Marley existe dois tipo de artista o artista de valor e o artista de mídia e você é um artista de valor pode aparecer vários novatos mas nenhum deles podem tira seu reconhecimento você veio assim como eu na melhor época de realitys você tem uma historia para conta você já tem uma bagagem nas costas esses novatos que querem fama estão querendo ser como você conseguir o mesmo ibope que você tem e então como ver ele como aluno que fracassaram e sempre estão repetindo o ano por não conseguir o mesmo brilho que você tem :) 

Resultado de imagem para me and you gif
Terminamos por aqui esse quadro um beijo a todos ♥

Resultado de imagem para gif de fofo

Direito reservado a Diva.alicezita

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.