segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Cotadora da Semana

 Oi Gente este é o novo quadro do Habbo da aline se chama Cotadora da semana ou pode chamar de amplificada da semana não é mesmo? e essa semana você deve estar doido para saber quem é a cotadora que você respeita.

 Então Gente quem está falando sou eu mesmo Rhuwes3, o novo apresentador desse Quadro e a necessitada da semana é ela mesma a dona do Blog que só vem caindo ao longo dos tempos, e que agora precisa de Eventos Cotados para se manter como alguém no mundo de realitys, Blogs ...


 Já sabem quem é? Sim é ela mesma Becaly dona do Becaly pixel um Blog maravilhoso mas que vem a decair com uma dona tão lixa, Eu amo você "beca" <3 mais eu sou muito sincero e cansei de guardar o que eu sabia hora de contar o por que ela é a Cotadora não é mesmo?.


Então gente atualmente ela vem com uns eventos "the voice" "reality" ... mas tudo dar certo até chegar na final, e ela querer decidir quem ganha por ser tão amigo dela.
 Amor acorda melhoras pra senhora amo muito a senhora mas a senhora só está passando vergonha dando uma de dona de blogueira rica sendo que não tem nada e vive mandando spam pedindo mobs.

I AM SORRY


Fui !!!!!!!!!

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.