segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Vergonha alheia (vulgo Becaly)

Oi amores, eu Astoon, estou sumido aqui do Habbo da Aline mas resolvi fazer essa postagem.

Querem conferir o que a sem talento da Becaly andou fazendo? Clique aqui no 'Leia mais'.




Sabe nesses quase 4 anos no mundo de realitys já fiz muita coisa, tive blog, fiz eventos, programas de entrevistas, ganhei promos, fui vice casal no awards... Ih, tem uma carreira imensa e realmente não sou obrigado a engolir desaforo desse povinho que começou ontem. Afinal, quem é Becaly?

Ex escrava da Aline, vivia pedindo vaga aqui no HDA e depois quis seguir carreira solo, pra ganhar comentários no blog fica implorando um e outro, o blog é tão sem conteúdo que precisa roubar quadros de outros blogs, resumindo, uma pessoa sem talento.

Enfim, esse ser que começou ontem e já quer dar xauzinho na porta de van faz uns eventos diários no prêmio de 10c, só que ela esquece de falar que só de patrocínio recebe mais de 20c. Hoje resolvi ir no evento dela e me deparei com a cotação logo de cara. 1 minuto antes de abrir ela colocou geral pra ir pra frente do sentido e tirou o atravessar, ou seja, quem entrou depois não pode entrar no evento.

Eu vendo essa injustiça resolvi fazer um evento. O quarto da Becaly estava com 35 pessoas, quando abri meu quarto, o dela ficou com 18 pessoas e o meu com 43 pessoas e se manteve nessa média. Afinal, um nome vale e muito. O que falaram do evento dela:



Mas Becaly não satisfeita, começou a me difamar no sole rpa ver se me derrubava, mas não conseguiu, não contente, chamou um who pra me difamar no evento dela. Claro que meus amigos me avisaram né:


Após a finalização do meu evento, fui seguir um amigo e ele estava no evento da Becaly. Ela no intuito d eme "pisar", mutou o quarto e mandou os baba ovos rirem de mim. Uai Becaly tem voz pra ir no mano a mano sem mutar não?


Eu na vida sou a DivaALice248.

No meio de tantos whos babando a Becaly, ainda tem alguns que me apoiam, afinal, quem tem amigos não precisa de baba ovos né?!



Eu entendo que ela tá começando agora, mas vamos respeitar quem já tem muito tempo no ramo né? Se quiser umas dicas depois Becaly, só pedir, afinal, não costumo negar ajuda aos necessitados!


Astoon,

10 comentários:

  1. Não quero me envolver nessa briga mas quando briguei com a Becaly e fui em um evento ela fez a mesma coisa acho isso feio e deselegante e bastante desnecessário não devemos querer humilha as pessoas em evento até pq a fase dos bons eventos 2013 e 2014 já passou e ninguém fazia isso com ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Sim. E o evento dela só lota de who e fake. E ainda se acha. Esse povo começou hoje e já se acha estrelinha. Nojo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Caguei pra você Aston, ta achando que vai querer falar mal de mim e vou ficar calada? me xingou agora aguenta a pressão amor, não sou obrigada a nada, eu acho é graça da senhora falando que eu loto com fakes e whos, infelizmente gata, não tem como eu usar 75 contas diferente, eu loto sim e a culpa não é minha se você é flopado e não lota, agora toma no cu gato, rs.

      Excluir
    2. Ih Becaly, preguiça de você que insiste em mentir sendo que em estava on viu tudo. Você ainda tem muito o que aprender...

      Excluir
    3. sem contar que ela precisa cotar no final ne?

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU JÁ ACHO QUE BECALY ARRASOU NO PASTELEIRO, VENDO PASTEL 2,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe ia até te pisar aqui, mas acho que a vida já fez isso por mim. Cara tu é muito feio. Fica rico e faz umas plásticas porque tá parecendo assombração de Halloween

      Excluir
    2. Quem é você Aston para falar do kelvison? Já se olhou no espelho? morro de medo rs

      Excluir
    3. Eu sou lindo. Já você... Auto estima é tudo né?! Rs

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.