segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

#TOP 5 : "Qualquer semelhança é mera coincidência" (8)

Resultado de imagem para top 5

Hoje o tema é com Qualquer semelhança é mera coincidência. Hoje sera com Habbianos que tem de uma certa forma personalidade iguais ou atitude iguais . Clique no Leia Mais e veja.




5 - DonaDoSamba e Diva.alicezita


DonaDoSamba e Diva.alicezita sempre vestida de rosa, antigamente sempre andavas juntas hoje nem mas como antes. 


4 - HabboFredye e Felipe4788

Quando o Felipe4788 parou de jogar o HabboFredye deixou de agir como se fosse ele e começou imitar o Felipe em praticamente tudo.


3 - AlineDivaBBB13 e Fuccia

Por nos duas serem negras, donas de blogs conhecidos, divertidas, sinceras na época fez nos duas ficamos com esse rotulo.


2 - -Moorgana, e -.Morgana.

As duas tem nicks parecidos e tem personalidades parecida onde fazem ambas serem confundida e comparadas ao todo o tempo.


1 - Especial64 e FABRIPIX.2

Muitos ate chegaram acusa o FABRIPIX.2 de ser fake do Especial64 pelo fatos serem muitos parecidos. Eles são sinceros, fala na cara, briga e defende seus princípios , tem inimigos e amigos em comum e são amigos de verdades quando é para ser amigos eles são quando é para ser inimigo eles também são. São 8 e 80 amo os dois ♥

 Ok deixem nos comentários do blog qual TOP  5 vocês gostaria que fosse feito aqui no blog? Esse foi o TOP 5 com Qualquer semelhança é mera coincidência.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.