quinta-feira, 29 de setembro de 2016

TOP 6 - Melhores Quadros do HDA

Resultado de imagem para gif entregando premio 
O Habbo da Aline tem muitos quadros, muitos mesmos! Os postadores que passam ou passaram por aqui procuram sempre inovar quadros, fazer algo diferentes. Muitos fazem sucesso, outros nem tanto... Hoje venho mostrar os 5 quadros que mais fizeram sucesso (na minha opinião eu acho, e na opinião dos views, por que são muitos views). Para conferir a postagem clique no     
>>> Leia Mais <<< e veja tudinho...


6° Lugar -                  Vamos Falar Sobre?

 Não é um quadro que tem muitos views, por que ta no começo ainda. Mais é o mais falado do momento, quando acabar a primeira temporada eu acho que terá muitos views no total. Um quadro riquissimo em comentario, todo mundo ama e aprende coisas novas com ele! Eu mesmo aprendi muitas coisas com o quadro.

Apresentador: Lukas233238
Views:


5° Lugar -              O que eu Penso sobre você?



 No habbo esse quadro é conhecido como: ''Quadro das najas''... As pessoas adoram ir a este quadro falar mal dos outros sabe? Eu mesma adoro! Um quadro rico de comentarios, views... Sempre é indicado a Oscar, um quadro muito bom!

Apresentador: AlineDivaBBB13
Views:


4° Lugar -                        E de Casa Habbo



 Esse quadro era muito bom, muito bom mesmo. Tinha varios tipo de coisa nele, entrevista, games, dicas de culinaria, dicas de roupa tudo num quadro só. Vale a pena rever esse quadro viu? Muito bom mesmo!

Apresentador: Mistergabriela1
Views: 


3° Lugar -                  Billboard Hot 20 - Atualização 




 Esse quadro foi criado por Kud.@ aqui no HDA, mais infelizmente ela não deu continuidade com o quadro e eu peguei para mim. Fiz do quadro um sucesso, sucesso mesmo! Pra vocês acreditar pessoas faziam evento só pra entrar na Billboard. xJuaun, Astoon, Adaptou cansaram de fazer evento pra entrar. Pessoas forçavam barraco só para ganhar pontos na Billboard, era um sucesso tremendo fora e dentro do habbo. Diferente de uns aí que só no blog né?

Apresentador: Kud.@/Mcboy-yaguinho/MadameBlua/Butterfly
Views:


2° Lugar -                        Roleta da Morte 



 Roleta da Morte é um dos quadros mais antigos do HDA, celebridades como: Bebetaw, Mario@Garcia, Duda:Cat, Flor3412 ja passaram por ele. Um quadro cheio de visualizações, muitos comentarios um sucesso!

Apresentador: AlineDivaBBB13
Views:


1° Lugar -                      Scream Habbo


 Não é a primeira serie do HDA, mais é a de mais sucesso! Eu particulamente não leio, não perco meu tempo.... Mais muita gente le e adora, a serie ultrapassa os 300 views por comentario. Essa serie tem 2 temporadas, e as duas juntas tem mais views que o blog do ,Meentaah imagina o sucesso?

Apresentador: Ienlov
Views:


 Bom esse foi o top 6 dos melhores quadros do Habbo da Aline, quadros de porte, de sucesso! Quadros que nenhum outro blog chegara as pés! Oque acharam do top? Injusto? Certo? Comentem ai... Toda opinião é bem-vinda!!!

Beijos, Beijos e até a proxima com a titia Butterfly...


Resultado de imagem para gifs de gretchen rainha

10 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEI VOCÊS SÃO PESSOAS TALENTOSAS , APARECE NA MÍDIA PELO SEU TALENTO E NÃO POR SE PENDURA NO SUCESSO DOS OUTROS OU NO NICK ALHEIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, EU, VOCÊ, IENLOV, MISTER, LUKAS DONOS DOS QUADROS ACIMA. SEMPRE APARECEMOS NA MIDIA PELO NOSSO SERVIÇO! NÃO PELO NOME DOS OUTROS NÉNON?

      Excluir
  2. AI MEU DEUS emocionado emocionadissimo pelo reconhecimento isso é fruto de esforço e dedicação <3 Screamers isso não é só meu mas graças a vocês também, pelos comentários e atuação

    ResponderExcluir
  3. Fico lisonjeado por conta do meu quadro estar aí! É gratificante fazer um trabalho como esse e podem contar que com certeza vai ter muito mais! *-*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.