quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Desabafo: SE PROMOVA COM SEU TALENTO E NÃO COM MEU NICK !

Resultado de imagem para gif lu schievano

CASO QUEIRA VER O MEU DESABAFO CLIQUE NO LEIA MAIS



Acabei de saber que o Blog Menta News fez uma postagem com meu nome (Cade a Novidade?) Entrei e vi lá duas postagem com meu nome, Uma de Túnel de Tempo onde o blog por não ter conteúdos forte suficiente posta coisa do Blog HDA e outra sobre Eu ser fake da Paola porque falamos (Pós é) zzzzzzzzzzzzzz até dormir. Bom vocês leitores estão vendo com seus próprios olhos como esse Blog usar meu nome para se promover. Eu apareço no Charts da Emma pelo meu TALENTO, QUADROS REALIZADOS, ENTREVISTAS. Enquanto pessoas aparece apenas por usar meu NICK . Querem minha ajuda ? BASTA PEDIR. Eu não ajudei no inicio do Blog Menta News quando Eu fiz o HDA Eu não divulguei em nenhum Blog vocês sim divulgaram aqui esqueceram? Esqueceram que foi o HDA que abriu as portas pro Menta News Eu poderia ser egoísta e apagar a postagem mas como sou uma boa pessoa e gosto de ajuda os outros Eu deixei a postagem aqui ate porque se não fosse aquela postagem feita aqui no HDA ninguém hoje saberia que o Blog de vocês existia com todo o respeito. Mas Eu pensei que depois daquele dia vocês iam caminha sozinho e hoje vejo vocês ainda usando meu NICK para ter sucesso mais ninguém chuta cachorro morto não é mesmo? porque usam meu nome? PORQUE EU SOU A CELEBRIDADE A FAMOSA ! Vocês de 10 postagem 8 delas são ao meu respeito e todos podem ver a prova que nessa semana tem 2 postagem ao meu respeito porque vocês precisam do meu nome para ter ibope. Enquanto vou esta na próxima semana no Chart da Emma onde fui considera por a própria A RAINHA DO CHARTS ( Sendo que sou de outro Blog) Vocês do outro blog não tem conteúdo e fala da RAINHA DO CHARTS, BLOGGER e OSCAR para aparecer no Charts. Para terem destaque. Vocês não tem vergonha de ver uma pessoa de outro Blog ter mais destaque que vocês que posta nesse blog e são esmagado visivelmente por me por causa dos meus projetos ? Eu teria kkkkk SOMBRA !


Resultado de imagem para gif lu schievano


NÃO QUEREM SER CHAMADO DE ANTI-ALINE MOSTRE  QUE VOCÊ NÃO PRECISA DELA , BJSSSSS BRAAAAAASIL ♥ 

Resultado de imagem para gif lu schievano

Isso foi um desabafo ate porque se vocês forem pesquisa TODOS MEUS DESABAFOS é porque usaram meu NOME em algo ou me SENTIR OFENDIDA em algo. Como estou fazendo essa postagem porque continua usando meu NICK para se PROMOVER.

Resultado de imagem para gif lu schievano

Eu tenho esperança que vocês vão conseguir o sucesso que ainda não conseguiram tenho fé que o Blog de vocês ainda vão chega a 30 Mil , 40 Mil , 50 Mil por Mês Eu tenho essa Fé. Torço para o sucesso de vocês.

Resultado de imagem para gif lu schievano

10 comentários:

  1. XOKADA AMIGA, COMO VC DEIXA? EU FAÇO O PEDIU, PASSOU TUDO COM POSTAGENS DO HDA ( SOU POSTADORA DAQUI ). AGR O POVO DO ,MEENTAAH NEWS AO INVEZ DE FAZER O TÚNEL DO TEMPO COM POSTAGENS DE LA. USAM SUAS POSTAGENS, XOKADA AMIGA. VC JA VIU A GLOBO USAR MATERIAS DA REDE RECORD? XOKADA COM O FRACASSO ALHEIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na Terra amiga para ajuda o próximo, não é porque eles estão no fracasso que temos que vira as costas. Eu tenho fé que eles ainda vão conseguir o sucesso que ainda não conseguiram.

      Excluir
    2. Sim. O sucesso que eles conseguem em messes. O hda consegue em 1 mes.
      A prova disso e:
      Visualizações do blog inteiro do ,Meentaah: 50k.
      Visualizações do mês passado do HDA: 44K.

      Excluir
  2. O quadro ate que e legal 😂😂😂😂😂 brty sperat 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro tudo que tem meu nome é legal rsrs 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  3. Kakaak piaoauz preciso diEr algo? Z tá bom rainhaaa

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo aline, as pessoas não mudam, são crianças, incrivel isso ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo eles nunca aprende, Odeio essas pessoas sem maturidade.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.