quinta-feira, 30 de junho de 2016

Scream Habbo 2 By ienlov


A vida deu a estes sobreviventes a chance de corrigirem seus erros, para no futuro tornarem-se pessoas melhores, sem mentiras. Será que eles aprenderam?
Antes vamos a abertura, que tive que gravar no celular, se não iria ficar uma marca dágua enorme do inicio ao fim. Não esquece de comentar, seu comentário é fundamental para o desenrolar da história.

1º Ep:. Replay


Vamos aos fatos que VOCÊ precisa saber para dar início nesta temporada de Scream Habbo, afinal, se passaram 20 anos, não é mesmo? 

Agora estamos em 2016 e os sobreviventes do massacre de Prinstonwille possuem hoje por volta dos seus 36/37 anos. Suzana.Khan nunca teve seu corpo encontrado no lixão. Bebetaw agora é paraplégica e Fabrix está em coma por 20 anos. Devido ao fim deles na season 1 (Se não leu, leia). Darkibbo teve gêmeos com fernandoki. RafaelaGarcez (a assassina da season 1) morreu grávida de Fernandoki. RafaelaGarces e EmmaWalker (mortas na season 1) voltam a série, fazendo o papel de sua própria irmã e em flashbacks, respectivamente. Rafaela agora se chamará Garcez. Para vocês não se confundirem. Fernandoki e Darkibbo são separados, mas amigos. Fernandoki agora é xerife da cidade e casado com BethGreene. Todos os novatos são jovens (16/17/18 anos), exceto Wenbyh, Beth, EmmaWood e Garces,  que já tem seus 36/37 anos. 
Como é uma série de suspense, não posso entrar em detalhes sobre cada um do elenco, expondo sua personalidade, pois se não quebraria as surpresas da temporada. A partir de agora, se esbalde neste banho de sangue com o melhor elenco de todos.

Flashback assassinato de EmmaWalker season 1: Naquela noite, como todos agora já sabem, Rafaela Garces se encontrou com Caap. Mas não somente para enviar a mensagem para Emma, culpando Caap. Rafaela também tranzou com Caap. Logo em seguida foi para o clube da cidade onde enviou a mensagem do cell de Caap para EmmaWalker e em seguida a matando.
20 anos depois.

Último dia de férias da escola de Prinstonwille. Darkibbo passa na mansão do seu ex marido, Fernandoki para levar os seus filhos para casa (AndreCarlo e Kud). Lá ela conversa sociavelmente com seu ex, Fernando e a atual mulher dele, BethGreene. Os três são muito civilizados. BethGreene também está saindo para uma viagem. Kud e AndreCarlo dão tchau para seus irmãos paternos: Henriq, Ser e Miaamy e entram no carro. Miaamy nem os olha na cara, não é nada pessoal, ela é assim, a ovelha negra da família.

Waity chega à casa de Bebetaw para visitá-la e ver como está com a cadeira de rodas nova, chegando lá, vê a enfermeira Wenbyh com seu filho Jerfferso, cuidando de Bebetaw. Bebetaw fica feliz de Waity a visitar, pois não é muito normal as pessoas irem visita-la. Ela ficou muito egocêntrica e rude depois que perdeu o movimento das pernas, afastando as pessoas de si mesma.

Cesck vai ao hospital visitar seu amigo Fabrix, em coma há exatos 20 anos, como faz toda semana. Chegando lá ele encontra Gatinho, um CDF da escola que paga de repórter/jornalista e pergunta o que ele faz lá. Gatinho responde ‘’Sou um futuro jornalista, tenho que estar pronto a qualquer momento, vai que consigo uma nota exclusiva do único que nunca contou sua versão do massacre para a imprensa?’’ Cesck sente raiva, pois se Fabrix acordasse, a última coisa que o faria bem era uma entrevista sobre o que aconteceu. Mas não o culpa, afinal, Cesck e Fabrix eram igual Gatinho no passado. Curiosos.

BinhoTop e Vinyousado chegam de suas férias. Haviam viajado para a França e trouxeram presentes para todos seus amigos, vão entregar amanhã na escola. Sim, eles gostam de ostentar.

AlineDiva chega a cidade. É aluna transferida, mas namorava com Lukas a distância. Ele cuidou de alugar uma casa para ela e agora podem namorar pessoalmente.
Lukas gatinho moram em uma república e viraram a noite comemorando a chegada dos seus amigos Vinyousado e Binhotop.

MisterGabriela, que mora no subúrbio, passa em frente ao salão de beleza da Leo, o melhor da cidade,  enquanto volta do trabalho e sonha com o dia que terá dinheiro para poder ir pisar lá.

Garces, irmã de RafaelaGarces, que já mora na cidade há alguns anos, volta da delegacia. Foi buscar informações sobre o filho de sua irmã, pois quando morreu estava grávida de Fernandoki e ninguém nunca deu explicações a ela.

00h00min em ponto. O celular de Darkibbo toca. Ela atende. 

  –Alô? Alguém com uma voz grossa e rouca responde:  –Helou, Darki. Ela: - Quem é? A voz: - Boas vindas, Darkibbo. As férias acabaram. Ela: - Olha, desculpa, acho que você se enganou, eu não estudo mais, mas amanhã meus filhos vão para a aula ok, obrigada por lembrar.

-Você é uma sobrevivente, não é, Darkibbo? O que tem de bom em ser sobrevivente, se todos que estão perto de você estão mortos? Você não pode salva-los, tudo o que pode fazer é assistir. De novo.

Darkibbo desliga o telefone mas ele toca de novo. Ela atende e a voz diz: - Bem, está na hora de algum novato morrer. Tu tu tu... 
Darkibbo se desespera e liga para Fernandoki, mas ele não á atende.

Miaamy chega em casa de madrugada, se drogou a noite toda. O portão estava aberto, ela acha que ela mesmo o esqueceu aberto e entra em casa. Miaamy seria capaz de qualquer coisa aquela noite devido às alucinações. Ela acorda para ir para o 1º dia de aula depois das férias e se depara com 2 corpos com as tripas de fora, cheios de sangue em sua cama. FIM EP. 1 COM CLOSE NO ROSTO DE MIAAMY GRITANDO VENDO OS DOIS CORPOS EM SUA CAMA.



20 comentários:

  1. Arrasou! História se construindo muito bem! Já quero saber quem morreu (que não tenha sido eu, obg.) Obs.: A abertura ficou mara! :D

    ResponderExcluir
  2. Ai gente desculpa a abertura ficou com péssima qualidade haha, mas era iso ou uma marcadágua enorme

    ResponderExcluir
  3. Parabéns... ansiosa para minha morte.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Adorando... Ansioso para o episódio 2. Você poderia já deixar a data que sai os próximos episódios né.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU FUI A UNICA QUE VI LeoCEP Nos marcadores ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gritando de rir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É pq se eu fosse até o fim não ia caber nos marcadores Kk nem deu p por o nome de todos

      Excluir
    3. É pq se eu fosse até o fim não ia caber nos marcadores Kk nem deu p por o nome de todos

      Excluir
  6. Gostaria de agradecer aos meus fãs que acessaram o blog e curtiram muito minha participação!!!!!!! Obrigada a todosssssss bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Adoro Scream ❤️ Sua série escrita é maravilhosa, Ien. Só espero não ser um dos dois corpos mortos. Ansioso pra mais.

    ResponderExcluir
  8. a edição de video foi muito bem feita, parabéns, mas pq vc n postou o video em si, e nao uma gravação dele?

    ResponderExcluir
  9. Pq o programa que usei, na hora que salvei o vídeo final, ele salva com uma marca dágua enorme do início ao fim do vídeo (tipo uma propaganda). Só dava p tirar se eu comprasse o pacote completo kkk. Mas no próximo capítulo posto inteiro pra vcs verem

    ResponderExcluir
  10. Meu flashback era pra focar em mim,e nao na tranza dos outros.
    #FirstGirl

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.