quinta-feira, 30 de junho de 2016

Alice Aconselha #1

Bem vindos ao primeiro episodio do Alice Aconselha, feito por mim Diva.Alicezita Que irei fzer este quadro, de forma divertida, e interativa com o público.

- Como funciona?

Eu irei mandar em spam, no meu bate papo no habbo hotel assim: "Alice aconselha, mandei suas perguntas, duvidas, historias, irei falar sobre e responder no blog HDA"

Sim, eu pego as perguntas que mandam por lá, tiro print, e venho responder aqui no blog, 3 peessoas ou mais, dependerá.


Para a estréia eu mandei isso no bate papo, e algumas pessoas mandaram perguntas, agora irei responder aqui...

Gostou? Clique no Leia Mais, e veja:




Bom, a primeira pergunta é da usuária ThediFoiBanida!





Resposta: Olá querida Thedi, a pergunta, primeiramente n sabia que era famosa, desculpe o meu equivoco. Agora eu já sei, segundo você mesma. Respondendo agora seriamente, não queira fama em jogo, o meu conselho a você é que você termine o ensino fundamental e o ensino médio, e para de querer fama em jogo amiga, pois se você sair na rua e gritar "Eu sou a thedi no habbo" tenho uma leve certeza de que iriam lhe olhar torto e mandar você se tratar, termine o ensino médio, pq ate pra trabalhar em empregos mínimos, e assalariados, você precisa ter o ensino médio completo. :) um beijo da sua amiga conselheira, Diva.Alicezita <3


---------------------------------------------------------------------


A segunda pergunta é do usuario Will_Barbz 





Resposta: Olá Will, primeiramente você tem que saber que não é pelo fato de ele ser gay, que ele tem que namorar você por você ser gay também tem que existir interesse de ambas as partes!! Talvez o que ele veja em você, não o agrade!

Mas mana, pro crush te notar, você tem que fazer a linha difícil, primeiro faz amizade com ele, depois começa a demonstrar seu interesse aos poucos, mas quando ele quiser alguma coisa com você, vc da uma cortada, espera um pouco, e depois ataca! ele será seu marido!

Beijos da Diva.Alicezita <3




A terceira e última pergunta é da usuária Oba!!




Resposta: Primeiramente indico que procure um curso de português, segundo que você procure um médico rapidamente, pois é bem capaz de vc ter pego doenças gravíssimas com este lixo de ser humano, que sai por ai xingando pessoas sem ao menos ás conhecer. E terceiro indico que você troque de crush, pq você pode muito bem ficar com alguem que preste né?

Beijos da sua conselheira Diva.Alicezita <3




Gostaram pessoal? querem que o quadro continue? enfim, espero que gostem, beijos!! até a próxima!!

ASS: Diva.Alicezita <3




















11 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.