terça-feira, 21 de junho de 2016

Episódio 07 - Individualidade #DTBZ (TOP 5,Fusão das Equipes e Nova Dinâmica)

E aí galerinha do HDA! Beleza? Trago hoje mais um episódio IMPERDÍVEL do Drama Total Batalha Zodiacal. Tivemos uma prova para testar a sorte dos sobreviventes dessa verdadeira guerra e ainda uma eliminação que decretou o FIM DAS EQUIPES! Quer mais detalhes do que aconteceu? Clique no LEIA MAIS e confira!

























Nesse episódio, tivemos a falta injustificada de Mistergabriela1 que não ficou imune com a vitória de sua equipe no desafio.

- Desafio - Ponto de Refúgio -

Objetivo
Ao iniciar a prova, os participantes deveriam correr até o tele banzai e testar sua sorte. O tele poderia levá-los somente a dois pontos: o ponto de refúgio (tapete persa) e o início onde deveriam correr novamente. Quando sobrasse somente uma pessoa fora do ponto de refúgio, a mesma era eliminada da prova. Dessa maneira até sobrar uma única pessoa na prova.


















A mais sortuda que garantiu imunidade e o poder da indicação foi Cucky,Ban, da Equipe Ar.
Logo após esse desafio, começamos a formação do Inferno Astral.

- Formação do Inferno Astral -

Cucky,Ban (Gêmeos) que detinha o poder de indicação direta, colocou Kud.@ (Câncer) mais uma vez no Sistema 21. A mesma abriu a votação da casa que ficou da seguinte maneira:

MisterGabriela1 (Aquário) - 3 Votos
,Meentaah (Sagitário) - 1 Voto
Manuu.Ban (Leão) - 1 Voto

- Inferno Astral - Kud.@ (Câncer) VS Mistergabriela1 (Aquário) -






















No Sistema 21, Mistergabriela1 (Aquário) foi representada por sua parceira de equipe Cucky,Ban (Gêmeos) e com um placar de 21 pontos contra 26, Kud.@ (Câncer) infelizmente não resistiu à sua terceira berlinda e deu o fora do reality se tornando a sétima eliminada e decretando a extinção da Equipe Água que era formada por ela, Bebetaw (Escorpião) e Jefferso5724 (Peixes).


Com essa eliminação e a extinção total de uma das quatro equipes, temos o TOP 5 formado por Wenbyh (Capricórnio), Mistergabriela1 (Aquário), Cucky,Ban (Gêmeos), Manuu.Ban (Leão) e ,Meentaah (Sagitário). As equipes daqui pra frente ACABARAM e a dinâmica segue da seguinte maneira:

No desafio, somente um dos participantes ficará imune e o mesmo terá o poder de indicação. 
Na formação do Inferno Astral, o vencedor da prova irá indicar uma pessoa e ao invés da tradicional votação, o já indicado é quem decide quem ele quer enfrentar no Sistema 21!

Será necessário muito cuidado na fase final do jogo, pois uma decisão errada e poderá ser o fim! Comente aqui quem dos sobreviventes é seu favorito e pra quem vai sua torcida! A gente se vê aqui amanhã com mais um episódio do Drama Total Batalha Zodiacal

E aí?
#TeamMeentaah #TeamManuu #TeamMister #TeamCucky #TeamWenbyh

Grande Abraço!
Att. Lukas233238

7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.