quarta-feira, 27 de abril de 2016

Fatos sobre Beyoncé

Yo, Estamos aqui mais uma vez com: Fatos, e dessa vez vão ser da...Beyoncé 


Clique em >>>Leia mais<<<


 1. Seu nome completo é Beyoncé Giselle Knowles Carter.

 2. Ela nasceu 04 de setembro de 1981 em Houston, Texas.

 3. Ela foi nomeada com o sobrenome de solteira de sua mãe.



 4. Ela descende de nativos americanos, africanos, irlandeses e franceses.

 5. Ela é descendente, por parte de mãe, de Joseph Broussard, o líder do povo Acadiano na Europa.

 6. O talento de Beyoncé para a música foi descoberto quando ela tinha 8 anos em uma aula de dança. Sua professora estava cantando uma canção e ela terminou acertando todas as notas altas.

 7. Aos 8 anos ela também conheceu suas futuras colegas da banda “Destiny’s Child”: Kelly Rowland e LaTavia Robertson em uma audição.

 8. Beyoncé sofreu de depressão por dois anos, mas manteve isso escondido pois o episódio aconteceu na época em que o Destiny’s Child ganhou seu primeiro Grammy.

 9. Ela é uma pessoa generosa. Beyoncé se juntou com sua ex-colega de banda, Kelly Rowland, para criar a Fundação Survivor, que proporciona acolhimento para vítimas de desastres naturais.

10. Ela já trabalhou com várias outras instituições de caridade incluindo a “Chime for Change”, “Elevate Network”, “International Planned Parenthood Federation”, entre outras.

11. Seu álbum de estréia, “Dangerously in Love”, ganhou cinco Grammys.

12. Sua mãe é designer de moda e se chama Tina Knowles. Seu pai é um gerenciador de marcas e artistas chamado Mathew Knowles.

13. Sua mãe, Tina, esteve envolvida com a carreira de Beyoncé durante anos. Ela fazia a maioria dos figurinos para as Destiny’s Child.

14. Ela é casada com o rapper Jay-Z desde em 4 de Abril de 2008.

15. Em 2010, o ‘Guinness World Records’ nomeou Beyoncé e Jay-Z como o casal mais poderoso do planeta. Nesse ano, eles arrecadaram US$ 122.000.000.

16. Jay Z confessou que ele e Beyoncé tiveram um aborto antes de Blue Ivy nascer.

17. O anúncio da gravidez de Beyoncé ganhou um título no Guinness World Book of Records por ser o assunto que mais gerou tweets por segundo.

18. A primeira filha do casal, Blue Ivy Carter, nasceu em 7 de janeiro de 2012.

19. Dois dias mais tarde, Blue Ivy tornou-se a pessoa mais jovem a entrar na parada da Billboard. Seus gritos foram registrados na música “Glory” de Jay-Z.

20. Sasha Fierce foi o alter ego de Beyoncé criado em 2003 para ajudá-la a superar a timidez no palco. Ela disse à revista Allure, em 2010, que ela já não sente a necessidade de um alter ego no palco.

21. Beyoncé tem vários negócios secundários. Ela fundou a linha de roupas “House of Deréon” com a mãe. O nome da marca vem do nome de sua avó – Agnes Dereon. Ela também lançou várias linhas de fragrâncias, vendidas em todo o mundo.

22. Alguns de seus apelidos incluem “Bey”, “B” e “Queen B”.

23. Após o sucesso da versão em espanhol de seu hit “Irreplaceable”, Beyoncé decidiu lançar uma versão em espanhol de seu álbum “B’Day”.

24. Seu patrimônio líquido é de cerca de US$ 300.000.000.

25. Em setembro de 2010 ela foi nomeada a mulher mais bonita do mundo pela revista People.



Chegamos ao fim de mais um Fatos.
Espero que vocês tenham gostado, e se por acaso você não viu os últimos Fatos são esses.




Beijos!

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.