segunda-feira, 28 de março de 2016

Beijos gente e fiquem com Deus

Oi galerinha do HDA, vim me despedir de todos do Habbo, bom muitos não vão acreditar né? Duvidar de mim e etc... 
Estou parando de jogar Habbo SIM, pensei muito antes de fazer isso, só estava esperando meu Reality acabar. Estou feliz em deixar o Habbo, pois é um jogo muito viciante e difícil de deixar... Mas minha vontade irá ganhar.  
Foi um prazer conhecer cada um nesse jogo, dele só quero levar coisas boas para mim e pro meu coração. Briguei com o jogo quase todo já, mas garanto que com muitos dele tive momentos bons e intensos, quero que fiquem com Deus e se cuidem. 
Wenbyh, :Victoria:., ,Meentaah, Manuu.Ban, MadameBlua, Nandalopis.Ban, HallsDeDivagem:, Well.Martins, Wendlecy, .:Maionese, -VanMesquita, Mistergabriela1, Beth_Greene1, -VanMesquita, Thedi.Ban, AndreCarlo.Ban, nicoleballsdiva (não joga mais), ALINEDIVABBB13, Baleia Azul vulgo Garotah.Lool, :!=@Kauan@=!:, Jefferso5724, ,EmmilyDiwa.Ban, PaolaBrachoVip, morgana Lukas (numeros) e etc... 
Não lembrei do nome de todo mundo, mas é isso para quem não gosta de mim e é meu inimigo desejo sorte e que fique em paz.
Porque o nome da Aline destacado?  
Porque independente de nós estarmos brigados, eu já considerei muito ela, confiei muito nela assim como ela confiou em mim, então eu não poderia esquecer o nome dela... Como eu mesmo disse "Desse jogo quero levar coisas boas que passei". 
É isso gente mesmo vocês não acreditando em mim, eu já estou acostumado com as pessoas desconfia de mim nunca ouvir meu lado... Mas desejo sorte a todos que citei acima e um beijo no coração de vcs.  

12 comentários:

  1. Não gostei da parte da Aline não, vc é uma ridicula de ficar falando dela, ela não merece a sua amizade.
    Mas enfim, mt obg por fazer parte da minha vida e sei que voce nao vai parar e vai voltar por isso não irei me despedir. Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Olha Messi:.. eu fiquei decepcionada com você por "M" Motivos da mesma maneira que você ficou comigo. Nunca desejei o seu mal , eu ate queria fazer as pazes com você tentei puxa assunto com você varias vezes mais você não dava bola , te larguei de lado quando você me chamou de ronylde e falava mal de me pelas costas , fiquei muito decepcionada e fiquei com raiva de você. E Quem via fala mal de você eu falava mesmo . Vejo nossa briga nenhuma certa ou errada vejo uma patamar de 50% igual . Como eu disse não desejo mal a você , te desejo felicidade , tudo de bom na sua vida e que você cresça cada vez mais.


    Obs: Desculpa por ter te kikado no quarto pensei que você foi lá para briga e to cansada de brigas , atritos , confusão ...

    ResponderExcluir
  3. Adeus querido,que sua vida seje melhor que a minha,mais acho que não pq to em França tomando o champanhe mais caro, e tudo q eu tenho direito, obg por sua amizade flor.bjs e boa sorte.😍😍😍😘

    ResponderExcluir
  4. Ah Messi...
    Vou sentir saudades, realmente. Uma pessoa maravilhosa por dentro, quanto por fora. Sei que já tivemos momentos chatos, mas os bons superam tudo. Desejo do fundo do meu coração, muito sucesso na sua vida, pois cê merece. E que só cresça como pessoa, e como habbo. Tmj.

    ResponderExcluir
  5. Ah messi :/ Sinto muito por você ir, mas entendo que as vezes é preciso deixar pra trás algumas coisas para podermos seguir em frente. Te desejo todo sucesso do mundo! Qualquer coisa pode contar cmg ;)

    ResponderExcluir
  6. Vai com Deus messi, apesar de ocorridos eu continuo insistindo q n consigo ser seu inimigo, pois te considero uma pessoa muito especial! E boa sorte, eu sei que vc pode estar ouvindo a voz da inexperiência, mas foi tomando essa atitude q eu percebi o quanto o habbo me estressava, e como foi bom ter dado uma abandonada

    ResponderExcluir
  7. Faz um favor pra Beta? VAI E NÃO VOLTA MAIS. O jogo precisa se livrar de gente falsa e hipócrita feito você mesmo. Menos uma <3

    ResponderExcluir
  8. Poxa messi sentiremos sua falta amigo, porém entendo seu lado e sei como é , um dia todos iremos para né mesmo...Que tudo na sua vida adiante venha dar certo e que você possa alcança suas metas e seus sonhos pro futuro que te espera amigo ... Boa sorte <3 :!=@Kauan@=!: aqui!

    ResponderExcluir
  9. Poooooooooooooooooooooooooxa, quem eu vou chamar de Messiane ????? Quem vai rir da leo comigo ? sabe, eu vou sentir sua falta, mesmo você me irritando, sério mesmo, mas se essa é sua decisão, sucesso na sua vida, e arrase tá ?
    TITUNIA PIRIKA BIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, OOOH, OOOH
    SIVA MEU CHÁI, VADIA!!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.