segunda-feira, 28 de março de 2016

Aprendiz Celebridades 3 - 1° Episodio : Estreia




bom antes do reality gostaria de avisa que Felipe4788 por TAMANHA FALTA DE PIROCA NO CU E NO MEIO DA CARA , Deletou todos do sole e disse que parou de jogar sem avisa nada do reality como sou profissional irei fazer o reality normalmente mais com a ajuda de EmmaWood.Ban . Curioso para saber como foi a estreia? CLIQUE NO LEIA MAIS.






Hoje na estreia tivemos 3 expulsões . e acabou ficando assim:


Equipe Fênix

Wenbyh
-.Morgana.
DonaDoSamba
?Choocolatinho?
Amano.Yukitero
Vitoralves-2

Equipe NêXT

,EmmilyDiwa.Ban
!..Butterfly..!
claudiia29
,Souzaah
Jc2709
HabboFredye:

- Tarefa


O Objetivo é fazer um visual apropriado pro aprendiz celebridades. Wenbyh ,Souzaah são os lideres da primeira prova.




com a diferença gritante e esmagadora a equipe Fênix vence . Líder Wenbyh indicou vitoralves-2 como o melhor da sua equipe.


- Sala de Reunião 


Na sala de reunião teve muito bate boca e claudiia29 , ,Souzaah e HabboFredye: foram os mais votado para irem para a segunda parte da sala de reunião veja alguns prints:






- Você esta Demitido.... ? 


Por ser um péssimo líder e não ter puço e deixa todos fazerem o que querem deixando seus liderados perdidos na hora da prova e durante a sala de reunião por varias vezes se contradizer no que diz não teve outra escolha ,Soouzaah foi DEMITIDO.




Amanha tem Aprendiz Celebridades as 16:00

4 comentários:

  1. Adorei esse Souzah who eliminado kkkkk alem de tudo ter nick de japa de balado nojo.

    ResponderExcluir
  2. Só acho que a claudia é a mais imatura de todos, ela não tem respeito algum, toodos viram ali no print, nós do grupo fênix chegamos, e ela já veio atacando nosso visual, só achei injusta a demissão, porque o trabalho tem que ser em grupo, e ofendendo os adversários, não diminuiu os seus próprios erros !!

    ResponderExcluir
  3. Achei injusto o Souza ser eliminado,diferente da Claudia ele tentou interagir com o grupo,e ali ninguém faz nada sozinho,além de a Claudia ficar atacando todos nós.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.