sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Alfinetadas 2.0 #10




Vamos a mais um Alfinetadas 2.0 e hoje quem sera que  levaram Agulha de Ouro ou Alfinetadas , mas antes vejo o resultado do episodio passado.





Alfinetadas




Fazzye: Agora Fazzye é a nova integrante da família papel higiênico mais tem algo de diferente nela essa cola bizarro.



,Erika.s2,: Ai amiga me perdoe mais você tava com uns visuais ate bonito mais esse ta simples de mais ta parecendo ate que ta trabalhando numa casa de mãe de família , você esta muito simples. sem conta que as cores perdidas e essa luva nada ver.




:d-Pepe-b:: Pepe acho que não é por que você é bacon deve se vesti mal , mais seu visual ta sem tempero , muito sem graça , sem criatividade , precisa de uma animada. esta frustante suas peças de roupa.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 




FABRIPIX.2: Como todos dizem que o FABRIPIX.2 dizem que é o 2° Especial64 mais com certeza é por que os dois se vesti muito bem esse luck do Fabri eu adorei de mais.



=o=cleidson=o=: Ai achei o visual dele uma fofura achei o laranja e o preto com as cores combinativas , achei o visual meio simples mais não esta feio , esta legal.




Beth_Greene1: Arrasou amiga esse visual de Madame Bandida pink eu amei e esse pano amarelo no rosto combinou principalmente esse cabelo que combinou com o visual.

EXTRA (Alfinetadas)

Como é a Final vou colocar mais dois visuais que serão Extra os Mais Votados vão para o alfinetadas junto com os outros escolhidos do publico.





Tiffany.: Como todos sabem eu amo rosa , mais não pode pega rosa e sai ai achando que ta abalando que não pode , a Tiff como ver não deixo os rosa combinativo sem conta esse capim para o almoço na cabeça , um horrow.




:!=@Kauan@=!:: Olha a cor da sua pele não combinou com as cores da sua roupa , você parece um camarão de tanto fica no sol e esse óculos do fundo do mar , não dar.

EXTRA (Agulha de Ouro)

Como é a Final vou colocar mais dois visuais que serão Extra os Mais Votados vão para o Agulha de Ouro junto com os outros escolhidos do publico.




PaolaBrachoVIP: Paola realmente é destruidora esse visual de socialite esta maravilhoso amei a cores e as peças que ela escolheu pro seu modelito.




.:..Edward..:.: Não gosto muito do sinto que ele esta usando mais para essa roupa ele arrasou que combinou com esse preto de 007 com esse estilo todo elegante.

Enquete ↓
Até o Dia do Resultado do 10° Episodio e todos os participante vencedores do 1° ao 10° Episodio quem levara o Troféu de Brega e Vip para Casa?




Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
By: Aline

Ate o dia do Resultado , Aguarde... Beijos.

2 comentários:

  1. Eu gostei do look da thyfaniie achei uma arrazo msm estando nos bregas vou votar nele mas acho q a aline foi injusta com e esse look melhor que quase todos q ela coloco como agulha de ouro bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor enquanto você é uma Geysi arruda eu sou uma Penelope Charmosa sei de tudo de rosa.ta querida? beijinhos...

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.