domingo, 31 de janeiro de 2016

Nicki Minaj se torna 7ª artista com mais VEVO Certifieds, empatada com Pitbull

O clipe de “Stupid Hoe”, da Nicki MInaj, alcançou a marca de 100 milhões de visualizações e conquistou o 13º VEVO Certified da carreira da rapper. Com isso, ela subiu do 8º para o 7º lugar na lista dos artistas com mais certificados na plataforma. Ela está empatada com o Pitbull no momento, mas “Va Va Voom” também está próximo dos 100 milhões e poderá chegar lá neste ano.

O clipe mais visto da Nicki Minaj no VEVO é “Super Bass”, com 556 milhões de acessos. Logo atrás, com 554 milhões, está “Anaconda”. Os outros certificados são “Starships”, “Only”, “Right By My Side”, “Pound the Alarm”, “Moment 4 Life”, “Pills N Potions”, “Beez In the Trap”, “The Boys”, “High School” e “Fly”.
A lista dos artistas com mais certificados no VEVO está assim:01) Rihanna: 24
02) Justin Bieber: 22
03) Eminem: 20
04) Taylor Swift: 16
05) One Direction: 15
06) Beyoncé e Katy Perry: 14
07) Pitbull e Nicki Minaj: 13
08) Chris Brown e Selena Gomez: 12
09) Shakira: 11
10) Britney Spears, Enrique Iglesias e Lady Gaga: 10

Agora eu me pergunto, cadê Ariana Grande, SIA  e outras flops nessa lista? Só vejo as rainhas Nicki e Selena

22 comentários:

  1. Rihanna sempre reinando, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Que pena que vai ser difícil ela alcançar a Rihanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser não gato, ela já tem 13 , va va voom jaja alcança 100 milhoes, depois the night is still young

      Excluir
    2. Rihanna tem clipes que já quase alcançam 100 milhões, fiquei chocada que a Taylor está na frente da Katy.

      Excluir
  3. Portanto q n tenha miley

    ResponderExcluir
  4. Sia deve estar dormindo em seu quarto luxuoso, nem ligando para os Haters, como ja disse ela quer ser conhecida por sua voz, não por sua Bunda em video Clip.

    ResponderExcluir
  5. Se manca gata quem você pensa que é para falar da bunda da Nicki? Ela fez anaconda para ser uma música promocional e de sucesso! O famoso M A R K E T se você não sabe da vida da Nicki não fale nada, porque ela batalhou muito para ter e fazer tudo o que fez.

    ResponderExcluir
  6. Faltou na aula de interpretação lindo ? Se você não entendeu, leia denovo, antes de falar o que não sabe, em nenhum momento ofendi a BUNDA da minaj, vai se tratar paranóico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post ta falando sobre a Nicki então o seu comentario tem que ser em relação a Nicki porque se não cade o sentido? e outra em nenhum momento ta perguntando a sua opinião sobre a Sia então... Sorry

      Excluir
    2. Meu lindo, se eu quiser falar da Iggy Azalea aqui, eu falo o que eu quiser no post que eu quiser, eu não tinha falado dela não, mais quer que eu fale sobre a mijada ? Ela tem sim uma BUNDA FLACIDA, faz briga na MIDIA para de aparecer sim. E para finalizar
      Sobre o tema nicki mijada Iggy >>>>>> Nicki.
      E sobre a Relação da Sia, leia o post novamente, a manu sabe que ela escreveu aquilo para me provocar, e outra não discuto com fãs de um mês da mijada.unica Barbz do jogo e a Kud.@ o resto virou modinha dps do VMA

      Excluir
    3. Ai nossa como a KUD e super barbx,sim claro. Até esses dias estava falando mal da Nicki...Que fã e essa que fala mal da propia idola? ah claro entendo.

      Excluir
    4. Você é outra, BARBX, rs
      TEM NEM DOIS DIAS E VC ESTAVA CHAMANDO ELA DE MIJADA POR NÃO LANÇAR TRINI DEM GIRLS, Aceite. Barbz desde Novembro e quer por banca.

      Excluir
    5. que novembro oque gata,é agosto.. e eu falei isso em um momento de emoção

      Excluir
  7. Você acha que é muito so porque é uma mulher com cara de lula, se eu fosse você não estaria jogando e sim trabalhando porque vagabundagem é feio viu? E sobre o assunto de eu ser poser da Nicki eu conheço ela desde where them girls at do David Guetta, eu inclusive fui num evento e o Kud estava falando mal da nicki eu defendi ela e ele ficou pianinho. E se a Nicki faz barraco é para defender a midia negra, porque que em pleno seculo 21 ainda existe o racismo, eu não posso fazer nada se você não se informa de nada! Antes de digitar algo estupido leia sobre o assunto ok ? E você é uma das pessoas que coloca a Iggy contra a Nicki que vergonha...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Quem joga sou eu, você não paga absolutamente nada do que gasto, então se fecha, porque quem esta de vagabundagem é você !! Não quero saber da MIJADA mesmo não, se procurar fotos da MIJADA, só tem da BUNDA dela rsrsrs,ela e Bonita ? sim ela é Linda, Mas beleza exterior não quer dizer que tem talento, tá ?
    E por fim não estou colocando Iggy contra Nicki, So digo que tem mais talento.
    Ps: E sobre o quesito RACISMO, poucas das vezes e por esse motivo. No VMA, soltou a Franga porque Bad Blood foi para VIDEO DO ANO, e a ANACONDA não e ainda cutucou a Palmitão. Não precisamos nem comparar Anaconda com Bad Blood, ANACONDA tem beleza, BAD BLOOD, tem QUALIDADE. não vou mais perder meu tempo com BARBZ barraqueiros que n aceitam a vdd.

    ResponderExcluir
  10. Se manca fofa não to perguntando se você paga o que compra trouxinha não ligo pra sua opinião cara de lula, corre mesmo so sabe falar do VMA e da bunda da nicki você tem inveja que ela tem um lindo corpo e você não, nem sabe o que a nicki passou para ta onde esta ... so sabe ficar digitando merda seu vocabulario de travesti pobre me inoja!!! peito muxo se acha pq tem uma ppka arrombada mas n passa de um estrume de cavalo!!

    ResponderExcluir
  11. Wenbyh sempre repetindo os mesmos argumentos em todos os coments BUNDA, MIJADA e VMA
    #Inova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaia Manu, logo você quer falar de argumentos ? Apenas chama a Sia de velha, e diz que não mostra a cara.
      E sobre os meus argumentos, é apenas isso que a Minaj é, BUNDA.

      Excluir
  12. Que Nojo desse Blog , Tipo eu gosto da Nicki Minaj mais chamar ARIANA GRANDE de Flopada? devia chamar de RABO DA ALINE porque seu ponto de Vista é uma BOSTA mesmo sua Vagabunda Nojenta Que nojo de você !!!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.