sábado, 30 de janeiro de 2016

Alfinetadas 2.0 #5



Vamos a mais um Alfinetadas 2.0 e hoje quem sera que  levaram Agulha de Ouro ou Alfinetadas , mas antes vejo o resultado do episodio passado.





Alfinetadas


 


Já sabemos quem foi a fabricante polemica do Boneco Esponja do BBB16

Manuu.Ban: A Primeira pergunta que todos devem ta se perguntando a Manuu esta indo para onde? Biquini de Praia? Saia de Sair para algum passeio? e Sapato de Escola? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Querida primeiro você tem que se achar não acha? sem conta esse cabelo duro lá em cima , nesse cabelo deve se acha de tudo Chave de Carro , Camisinha Furada , Pizza do Dia Seguinte .... tudo e tudo menos o seu bom gosto. 


 

-CaaP e seu Estilo Mundo da Lua

-CaaP: Alguém Avisa ao -Caap que o Balão Magico não existe mais ? Para ele ta com essa nuvenha de criança de orfanato do habbo hotel . Essa Luva preta ? querido vai assalta algum banco a Noite? Ta assistindo muito filme em baby? essa Calsa com essa or Chegay o Menino se vesti todo de preto e vermelho e a calça bege aiiiiiiiiii que brochanteeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , essa sandália do paraguay e esse chapéu maio que a cabeça dele , ai senhor eu mereço. 


 


Emma a Palhaça !

EmmaWood.Ban: Emma esta parecendo uma palhaça kkkkkkkkkkkkkkkkk que visual é esse fia? Emma gosto muito de você , mais seu visual esta um verdadeiro Caos . Varias cores no visual , um monte de peça de roupa nada ver.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem


Kud.@: Kud.@ estou com um visual clássico preto e branco com uma sainha branca um sapato preto e uma blusinha preta , do básico ela já arrasou.


pedroport13: O Visual dele esta um arraso ele esta com aquelas saias que homem usa na Escócia que o vitoralves-2 adora usa (Brincadeirinha) kkkkk, A Camisa branca combina com o tom da saia , a corrente preta caiu bem que combinou também com as flores e os óculos.


MCRIHANNA: Que isso minha filha , esta com o corpo todo em cima em? As Cores da Roupa dela esta ótima que combina com seu tom de pele , ela esta um arraso esse visual dela da para canta em um show e fazer uma performance sexual.

Enquete ↓ 
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda


By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

13 comentários:

  1. Julga eu nada, ela já detona meus visuais todo dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Julga a halls essa gorda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. HallsDeHipopótagem : , HallsDeObesidade:, HallsDeMamutagem:, sasuahasuassauhsaus OBESAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  3. Nossa nem tinha visto que eu tava participando do outro

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Manu esta vestida igual ela é na real, helton do cabelo duro. nada de novidade! é brega no jogo e na real. sem fala do cabelo duro.

    ResponderExcluir
  6. Manuu assumiu a feiúra até no habbo kkk cabelo ruim, aparência horrível, a cara dele

    ResponderExcluir
  7. Gente? Achei esse visual da Kud e do Pedro horríveis. Vamos pensar né manas?

    ResponderExcluir
  8. Acho que a floopada da xandrelucasxx deveria concorrer para a categoria de visuais bregas, porque né gente... De visuais VIPS eu escolheria a KurtLibow, seus visuais são de uma drag queen de categoria.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.