sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Lexa briga com Kamila Fialho e sai da K2L

É minha gentinha... Ela saiu mesmo viu, não foi boba e saiu fora. Vejam!
Lexa rompeu com sua empresária. Após Kamilla Fialho - ex-agente de Naldo e Anitta - colocar a boca no trombone e criticá-la ao EGO, a funkeira soltou um comunicado oficial anunciando sua decisão, nesta quinta-feira, 21.
"Venho por meio deste comunicado, informar que a partir de hoje não tenho mais relação profissional com a empresa K2L, que prestava serviços para a minha carreira.
Seguirei meu caminho profissional com uma equipe própria, formada por pessoas que confio e respeito. Por questões legais, não poderei dar maiores detalhes sobre o acontecido. Minha maior paixão será sempre a Música. Deus está no controle de tudo. Obrigada a todos pela compreensão e carinho. Lexa", diz a mensagem.

No Instagram, pouco depois de soltar o comunicado, Lexa postou uma foto sua no palco e convidou os fãs para o próximo show: "Amanhã estarei em Curitiba!!! Vamooos".
Após o anúncio de Lexa, a K2L também se pronunciou e acusou a funkeira de não dar satisfação e estar com materiais que não são dela: "Fomos surpreendidos, o que soubemos até agora é que ela levou os equipamentos e não devolveu, faltou compromisso, tinha reunião de planejamento hoje e não apareceu". 

E a mãe da Lexa vai processar a Kamila Fialho por roubo, "as contas não batem".
Darlin não quis falar de valores, mas confessou que a “separação” de Lexa e Kamila não teve a ver com o namoro dela com Mc Guimê e, sim, por divergências financeiras. "Foram cláusulas contratuais. As contas não batem, mas não posso falar sobre isso por orientação dos advogados. Primeiro foi o Naldo, depois a Anitta que é super do bem, a Valesca que é uma querida e agora a Lexa. Quatro clientes. Será mesmo que o problema estão nos cantores?", questionou a mãe da funkeira.
Fãs de Anitta apoiam Lexa e já querem música entre as duas. Lexa também revelou que Kamila Fialho nunca deixou ela ter contato com a poderosa Anitta.
Estou de cara como essa Kamila é desnecessária, como diz a mãe da Lexa... "Primeiro foi o Naldo, depois a Anitta que é super do bem, a Valesca que é uma querida e agora a Lexa." Isso prova a pessoa sem escrúpulos que ela é!
#Lexaestamoscomvocê!!! 

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.