sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Anitta celebra 100 milhões de visualizações com “Bang”


(Foto: Divulgação)


A funkeira Anitta comemorou a marca de 100 milhões de acessos ao vídeo do clipe oficial “Bang”, atingida na tarde deste sábado (16), três meses após o seu lançamento. “E chegamos aos 100 milhões de visualizações em ‘Bang’. em apenas 3 meses. Que incrível!”, disse a cantora, por meio das redes sociais.

Na última quinta-feira (14), a cantora organizou uma coletiva de imprensa, no Rio de Janeiro, para lançar a música Essa Mina é Louca, cujo videoclipe contou com a participação de Jhama, um dos autores do hit, e da atriz Ísis Valverde, e já está com quase 6,5 milhões de visualizações no Youtube.
Mas, em comparação com Adele, a musa está distante da artista internacional. Divulgado em 22 de outubro de 2015, “Hello” se tornou o primeiro vídeo da história da plataforma Vevo, do YouTube, a contabilizar mais de 1 bilhão de acessos em menos de três meses.

Fonte: http://otvfoco.com.br/anitta-celebra-100-milhoes-de-visualizacoes-com-bang/#ixzz3xzRnxUqN

4 comentários:

  1. Aleluia né, falou da Anitta sem por o nome da Lexa e Tati Zaqui, espero que evolua assim. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me Apresente a postagem que cogitei o nome de Lexa e Tati por favor , não perco meu tempo falando sobre elas , to pouco me lexando para elas , beijinhos...

      Excluir
    2. http://habbodaaline.blogspot.com.br/2015/10/novo-clique-bang-clipe-oficial-anitta.html

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.