domingo, 27 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 HDA E TVA / Realitys Shows #3



Hoje a Retrospectiva 2015 HDA E TVA sera sobre os reality do blog que nesse ano de 2015 foram muitos e foi muito difícil eleger os 5 espero que goste dessa  Retrospectiva 2015 HDA E TVA e para saber da nossa Retrospectiva 2015 HDA E TVA.

CLIQUE NO LEIA MAIS E VEJA O TERCEIRO EPISODIO DA RETROSPECTIVA.




5° Lugar: Top Model HDA


Clique Aqui e veja o reality

O Top Model HDA foi um reality de Moda que deu o que fala , imagine uma casa com 12 garotas disputando o premio de moda , Duas mulher junta já dar estrago imagine 12? Pos ela tinha que competi a cada episodio uma roupa melhor , tinha que vota entre elas e tinha sempre a melhor e em cada episodio era duas eliminada onde a eliminação era pelo votos dos jurados. As Finalista foram Messi:.. e Garotah.lood a Vencedora foi Messi:.. eleita pelo Publico do Blog como a Top Model HDA.


4° Lugar: Game Star


Clique Aqui e veja o reality

Gente quem aqui não gosta de assiste desenho? Ou já gostou? Acredito que todos vocês tiveram infância eu mesma ate hoje assisto rsrs amo demais . Pós Eu em uma parceria com a MadameBlua criamos o Game Star onde cada participante tinha que ser um desenho animado foi um reality bem competido os participante deram seu sangue , teve muito barraco e os finalista foram Peppa Pig (-Val:..) , Hortelino Looney Tunes (Vitoralves-2) e Branca de Neve (Nicoleballsdiva) e a grande vencedora do Game Star foi a Branca de Neve .


3° Lugar: Além do Peso


Clique Aqui e veja o reality

O Reality Alem do Peso que foi no TV Aline foi um reality muito engraçado , todos levaram no humor e todos se dedicava nas provas . Em Busca do corpo perfeito muitos foram eliminados gordinho ( Não no Meu caso) rsrs . As Finalista foram Vampira: , Wenbyh e Garotah.lool e a  Grande Vencedora foi a Garotah.lool que saiu de lá tirando a fama de Baleia Azul (rsrs).


2° Lugar: Batalha das Estrelas


Clique Aqui e veja o reality

Um reality feito para blog que deu o maior sucesso onde 8 convidados aceitaram se expor e aparece em um reality de fotos e aceito as criticas e os elogio das pessoas diante o que achava da aparência deles , alem disso a disputa era baseada em enquete quem fosse menos votado se dava mal e a eliminação era feita pelo próprio participante o mas votado deixava o reality. Os Finalista foram EmmilyDiva.Ban=o=cleidson=o=  e Wenbyh e quem levou a bolada foi Wenbyh.


1° Lugar: Mulheres Ricas 2


Clique Aqui e veja o reality

Diferente da primeira temporada que foi bem fraquinha e com pouco ibope a 2° Edição do Mulheres Ricas veio com tudo 5 Mulheres de Personalidades totalmente diferente e sem leva desaforo para casa aceitaram o desafio em convive juntas e mostrarem a sua riqueza , foram 5 episodio de riqueza , conflitos , brigas , comedia , polemicas e muitas alfinetadas. As 5 Socialites foram -Val:.. , @Binhotop , PaolaBrachoVIP , Bebetaw e Beth_Greene1.



Quem concordou? Quem discordou ? Deixe seu comentários ate por que quem fez essa Retrospectiva foram vocês ♥ Beijos ♥

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.