domingo, 27 de dezembro de 2015

Jogando o Recalque no Lixo Especial de Natal com EmmaWood.Ban #3




Hoje a nossa Convidada para o Jogando o Recalque no Lixo Especial de Natal é a Polemica e a Ex-Estrela EmmaWood.Ban que vai nos conta tudo que pensa das pessoas.

Nesse Jogando o Recalque no Lixo tivemos nomes citados como:

EmmilyDiwa.Ban
=o=cleidson=o=
Astoon
Juvonne

E Muitos outros... , curioso? Clique em Leia Mais.



Apresentação:



EmmilyDiwa.Ban



Mario@garcia(-.Morgana.)



Mistergabriela1



Diva.ga



PaolaBrachoVIP



=o=cleidson=o=



Juvonne



Astoon



Salvos pela EmmaWood.Ban



Mario@garcia(-.Morgana.)
Diva.Ga

Jogados no Lixo pela EmmaWood.Ban

EmmilyDiwa.Ban
MisterGabriela1
PaolaBrachoVIP
=o=cleidson=o=
Juvonne
Astoon

Mensagem para os fãs



13 comentários:

  1. Bom eu não devia vim aquir para responder esse ser que esta mais louca do que a valdirene atras de ibop, mas vamos la prumeiramente quero saber quem eu bivo babando por ai para vc vim me chamar de baba egg de alguem, mas enfim não vou perder meu precioso tempo retrucando uma vagabunda como você, que fica por ai bancando a gostosona sua preta ridicula vai tomar no meio do seu cu e tira meu nome da sua boca sua cretina não me atura vem bater de frente mas vem preparada com seu ssalto 15 que vc compra no camelo poois o meu e de boutique. Bjos urubu do cabelo pixaim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de inveja, seu saúde precaria. Maior marra de pirocudo, veio cara a cara foi sambado manu ta de prova, uma bixa lishoosa outro que se faz de vitima, me da licensa vai tratar da tua pele nojenta

      Excluir
  2. Emma você que ibope só pode , não deveria nem esta me rebaixando ao seu nivel deplorável. Você pra começar nem argumentos tem , só sabe falar que eu banco de vítima. Quem me conhece sabe e quem te conhece sabe que de vitima eu só tenho a cara. Você merece o troféu de " tapetinho do ano " poorq todo mundo pisa e cospi em cima de você... Pelo menos eu no lixo sou reciclável , já você tem que fazer um ebó mesmo pra se reciclável. Se acha a tal que toda vez que entrar num reality e a primeira a sair , tenho do de gnt feito você que se acha a tal com o rei na barriga , mas na verdade não passa de uma merda..Gata ta no lixo pra você e muito pouco , gnt do seu nivel tem que tá no inferno mesmo poorq e pra lá que você vai.. Enfim , Aline você podia arranjar gnt melhor pra esse quadro , você tem potencial pra achar gnt com conteúdo , que tem veracidade no olhar... Esperava mais de você Aline..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela perguntou meus inimigos, citei seu nome e não perdi a oportunidade de por pra fora o que eu penso de você, ué uma coitadinha que se faz de sofrida, só se faz mesmo porque é uma cobra. Tapete? Porque tapete fofa? Se eu fosse um tapete certamente seria você, que me chama de "Desibop" e vem aqui comentar/rebatendo as minhas opiniões sem minha permissão, eu deveria ta no lixo e vc que vem puxando assunto no BBB da nanda, quando vc era a Ariadna né, eu tenho vergonha na minha cara se fosse você, mas não dispenso uma nova amizade. Mas enfim, sobre a aline, ELA TEM DOIS BLOGS, Já que ela é sua amg, entra em um dos blogs e cria algo melhor, se esta prejurando a minha presença em um de seus quadros, Cria um melhor, com pessoas de mais conteudos né. Tudo o que eu fiz foi dar minha opinião, vocÊ gostando ou não. I HATE YOU, BITCH!

      Excluir
  3. Não gosto dessa Emma ela é totalmente racista e chega ser nojenta com os argumentos precários e asquerosos como ela foi com a Emmily .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fodasse, guarda sua mediocre opinião pra você, não te conheço portanto não quero graça com meu nome, advogado de pobre é intrujão, cria uma conta pra bater de frente!

      Excluir
    2. Seus argumentos ainda não me convence Amorzinho. Você de qualquer forma continua sendo a pior de todas , uma pessoa que e racista não merece se quer atenção , afinal de que você tbm e NEGRA. Sobre o BBB da banda , da mesma forma que eu não falo com você , eu não falo com a vanmesquita e mesmo assim conversamos , se você não sabe ATUAR problema não e meu. Ali estamos sendo outras pessoas e o maximo que fli com você foi só duas palavras , mas mesmo assim você me respondeu e me tratou com o maior amor do mundo e não venha falar que e mentira poorq quem tav lá viu e sabe. Você continua sendo o tapetinho do ano. Emma tenho pena de você , uma mulher sem conteúdo nenhum , racista , fútil e sem argumentos pra debater. Enfim, não vou perder mais tempo debatendo com você , ate porq você não merece né..

      Excluir
    3. Engraçado Emma algumas pessoas que estão no quadro onde vc dizia n conhece vc jogou no lixo e atacou sem dó e sem piedade a atitude dessas pessoas e as pessoas , então pq eu n posso argumento da suas atitudes racistas e do seu comportamento infantil? Quem quer dar opinião deve aceita as opiniões alheia . Quem quer critica o próximo tem que aceita as criticas , quem quer colocar o nariz aonde não foi chamada tem que aceita o narizinho na sua vida , quem não respeita o outro sem conhece também deve aceita ser desrespeitada pelo próximo sem te conhece e etc...

      Sobre fazer conta eu tenho uma , mais n é por isso que vou sai brigando com Deus e o Mundo , procurando intrigas desnecessárias e batendo virtualmente (como vc adora fazer) pq bate na frente para vc é uma coisa tão louvável imagine coisas tão valiosa na vida em carnes e osso vc deve acha? Na realidade esta estampada na sua testa que vc é uma garota solitária ( se vc é mesmo uma tenho minhas duvidas) que fica no jogo falando mal de todos e procurando briguinhas besta achando a fodona apenas tenho o total desprezo de pena da senhorita pq o único sentimento que tenho por vc é PENA . Pq é a unica coisa que vc consegui transmite , pena. Não se iluda a grande coisa com coisas pequenas virtuais pq vc é um patinho feio fora da água , respeite as regiões , as raças , as pessoas , a sexualidade do próximo pq vc não é melhor ou pior que ninguém , vc como eu disse é um ser humano q transmite pena . Abraço.

      Excluir
  4. Nossa, sábias palavras, tipico de um Caetano Velozo na vida, mas enfim, TRANSMISSÃO, tantas coisas e você escolhe logo pena pra me definir? Definitivamente, não me conheçe e quer encher linguiça, viu metade minha em um quadro e acha que aquilo sou eu, nossa muito inteligente. Do que adianta ter essa inteligencia toda, saber escrever e me caluniar, como solitária, desrespeitei região, sexualidade, RAÇA? Se apenas ataquei com criticas da aparencia visual da MINHA OPINIÃO, parabéns, bom argumentador você, comigo não cola. Sabe porque? Nem sabe quem eu sou, de um lado esta totalmente certo pelo meu ato racista, mas disso tenha certeza estou pagando até hoje, agora vir me julgar por outras coisas contaveis, me da licensa né garoto, admito estar errada, mas você pior ainda, vindo aqui encher linguiça por uma coisa que não lhe convem, Rídiculo. Ta, existem coisas valiosas...Lhe pedi conselhos? Vou deixar essa e outras perguntas pra você responder é claro se não tiver nada valioso pra fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emma vc esta sendo HIPÓCRITA sabe pq? Algumas pessoas do quadro onde vc diz n conhece vc detonou (sem conhece) opinando sobre elas , pq n posso opina sobre vc e sobre suas atitude q n concordo? direito iguais n acha? Da mesma maneira q n sei quem é vc e vc n sabe quem é a pessoas e as criticou , eu n estou desprezando a sua atitude de dar a sua opinião sobre as pessoas que vc conhece e quem vc n conhece mais da mesma maneira tenho direito de dar a minha opinião sobre a sua pessoa q n conheço. E realmente o sentimento q vc transmite é P E N A . Nada alem disso. Vc pelo menos admito um erro falta admito os outros que são muitos . Reveja seus conceito pq vc esta totalmente errada em tudo , só em se defender vc acaba errando o conselho q eu te dou fica na sua n tecla mais nada , para n passa mais vergonha q vc esta passando. Abraço.

      Excluir
  5. Nada a declarar do samba que esse leo deu em você emma. Exatamente leo ela e digna de pena...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.