sábado, 14 de novembro de 2015

Top 12 Eliminações Injustas do Reality A Fazenda




Olá pessoal , Como muitos ficaram revoltados com a Eliminação de Quelynah no reality A Fazenda 8 , Resolve fazer um top com mais 12 eliminações que foram injusta no Reality A Fazenda. CLIQUE NO LEIA MAIS.




12° Lugar : Claudia Kramer

Ela foi da fazenda de verão mais merece esta aqui por que a eliminação foi muito injusta . ela foi atacada pelo gay da casa que fez todo mundo fica contra ela , ela saiu para a patricinha da casa.





11° Lugar : Rita Cadilac

Muito injusto , Rita era um amor de pessoa foi atacada por um monte de cobra e ainda perdeu para o Gominho que era um fofoqueiro sujo , todo mundo tem um fofoqueiro sujo que merece né natacha/Meentaah?

                            


10° Lugar : Nicole BahLs

Por que coloquei ela numa posição baixa? por que ela foi ate o fim mais mesmo assim foi injusto , ela deveria vencer o que seria da Fazenda 5 sem a Nicole ?




9° Lugar : Amaral

Um pessoa de bom coração , divertido , não incomodava ninguém passava seu carisma e sua simpatia entrou numa roça injusta e perdeu para uma pessoa que cuspiu na cara dos fãs desistindo do reality. Como diz Mara, Injusto , Injusto , Injusto.




8° Lugar : Ovelha

Super mega injusto a eliminação de Ovelha ainda mais para a Bijuteria Barata. Ovelha ia dar muito o que fala nessa Fazenda , foi muito injusto a saída dele.


7° Lugar : Veridiana Freitas

Precisa fala alguma coisa? Qualquer pessoa que perder pro Lukapeta é uma injustiça , sem conta que Veridiana era barraqueira e aposto que se ela estivesse ainda na Fazenda ia ter muito barraco naquele lugar que a Unica que salva aquelo é a Mara que deve e merece vencer.


6° Lugar : Adriana Bombom
Muito injusto Adriana Bombom era divertida um amor de pessoa não fazia mal para ninguém e foi eliminada , mais sabe por que ela saiu por que ela é negra , essa é a verdade. O Brasil ainda é muito racista.



5° Lugar : Nany Peoplo

Nany era muito foda a eliminação dela foi muito injusta. ela brigava falava na cara , não corria de uma intriga  e ela saiu muito cedo.

                          


4° Lugar : Renata Banhara

Super Injusta ela foi a primeira eliminada da fazenda 4 , ia dar muito o que fala ainda no jogo a eliminação dela foi muito injusta.


                          

3° Lugar : Lu Schievano

Eliminação muito e ponhe injustiça nisso a Mulher causou o que muitos não causaria em 1° mes e saiu para Aryana dos olhos grandes que era uma planta mais ate na Eliminação Lu causou rejeitando o abraço nela kkkk



2° Lugar : Janaina Jacobina

A Verdadeira Campeã da Fazenda 3 se chama Janaina Jacobina uma Mulher guerreira que mostrou ser uma ótima pessoa , super sincera , honesta infelizmente saiu pro Daniel Bueno que é bonito mais o que tem de bonito tem de tonto e lerdo.




1° Lugar : Theo Becker

O Primeiro Protagonista da Fazenda 1, com toda certeza deveria ir para final e ganha ate uma pena ele ter sido o primeiro eliminado. 



 Pesquisa foi Realizada: Pelo Meu Bom Gosto .  Gostou ? Compartilhe , Curta , Twitter e Comente . Beijinhos...

Um comentário:

  1. Gominho Vs Rita não queria que nenhum saísse, qualquer um dos dois que saísse eu não iria gostar.
    E o Theo achei foi bom ele ser o primeiro eliminado, mais nem posso falar nada pq nem assisti a edição dele!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.