sábado, 14 de novembro de 2015

,Meentaah Vulgo Natacha o Hipócrita !



Pessoal Ontem ,Meentaah vulgo Natacha entrou na continha fake dele para discute comigo estava Eu , Nicole e kelson . acabamos com a raça dele , demos um 20 kike e a praga voltava ate que tive que bani para esse trouço sair de vez. Os primeiros prints infelizmente eu perdi quando fui apaga os prints do quadro O Que eu penso sobre você ? da CloveDiva. sem querer acabei apagando os primeiros prints da briga.





E O mais engraçado que a Baleia tava off nesse momento. veja:


Mais por a Baleia é Hipócrita? por dias desse fiz uma postagem no TV Aline a Baleia foi lá e disse me esquece eu já te esquece a tempo , ai ok parei de fala dessa baleia encalhada mais ontem ele foi atras de me briga e hoje pela manha em uma postagem que não tinha nada relacionado ao nome dele , ele vem me ataca é assim que você me esqueceu baleia?


NATACHA TOME VERGONHA NA SUA CARA , PARE DE FICA ME SEGUINDO NESSA CONTINHA FAKE E PARE DE FALA MEU NOME EM COMENTÁRIOS DO BLOG E DIZ QUE ME ESQUECEU? TOME VERGONHA NESSE RABU GORDO CHEIO DE BOSTA SEU OBESO , QUER VIM DE TEMPESTADE PARA CIMA DE ME EU VENHO DE TROVOADA , NÃO VENHA ME PROVOCA QUE COMIGO NINGUÉM SE INTROMETE.


E Tenha Humildade pelo menos uma vez na vida que você é o que é hoje por que eu tive a bondade de colocar você como meu baba ovo . e por ser meu baba ovo você ficou conhecido por que toda ESTRELA VIP tem um baba ovo oficial. que no meu caso era você. seja grato que eu era uma ótima madame tive o bom coração de compra aquele sapato que você me implorou bastante lembra? então em agradeça por que tenho diversos defeitos mas sempre fui uma boa madame , não é atoa que hoje você é o que é graça a me. Obeso mal agradecido.


E sobre seus ataque a minha bela e maravilhosa pessoas pelos comentários ou pela sua conta fake é igual a sua existência .... ↓


Beijinhos;

30 comentários:

  1. Falou tanto mais cade as provas que ,Meentaah é a Natacha? Quer saber quem estava off nesse momento? especial64, divadoaspirador, kelsonlimac.ban, entre outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofa eu estava la no quarto vc e doidoo n venha me acusar n pq a Natacha nem e o menta e sim vc

      Excluir
    2. Madame a unica pessoa que poderia fazer isso comigo é a diva mais já fiz as pazes com ela , e você é burro que o kelson estava no prints da briga e especial não tem motivo para fazer isso comigo , você me taxa de acusa os outros sem prova , mentaah me acusa você não diz nada , e você acusa os outros também , então menos amor.

      Excluir
    3. eu não acusei ngm, só dei exemplos falando que a Natacha pode estar mais perto de que vc imagina.

      Excluir
    4. HIPOCRITAAAAAAAAAAAA


      OU SEJAAAAAAAAAAAA:
      Deixa que digam
      Que pensem
      Que falem ♪ ♫ ♩ ♫ ♭

      Deixa isso pra lá
      Vem pra cá
      O que que tem? ♪ ♫ ♩ ♫ ♭

      Excluir
  2. Ai para de ser falsa Rony, o Meentaah ontem passou o dia todo comigo jogando OTPokemon. Nem pra mentir você serve seu travesti de merda, para de ser tosco e vamos q vamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse pra ela que ele estava jogando otpokemon, mais ela não quis saber!!

      Excluir
    2. NANDA VC NÃO É A MELHOR PESSOA PARA ME CHAMA DE FALSA E NEM DE MENTIROSA , E ACHA MESMO QUE VOU ACREDITA NO TRAVECO QUE A BALEIA COMI?

      Nicole eu alem do habbo estou jogando outro jogo e conseguo fica nos 2 ao mesmo tempo.

      Excluir
    3. Ah rony me poupe né sua criancinhade merda e infantil? Diferente de você amor sempre fui verdadeira em todas as formas com os meus amigos, já você é uma falsa rídicula que só foi brigar com ele e jogar os podres e ainda começar a inventar coisas dele sua falsa do caralho, eu tenho moral pra te chamar de falsa sim, pois nunca fui falsa com nenhum amigo meu.

      Excluir
    4. UHUUUUUUUUUUUUUUUUA VERDADEIRA QUE DIZIA QUE NÃO BURLAVA MAS BURLAVA.

      A VERDADEIRA QUE DIZIA QUE ERA MULHER E NÃO ERA.

      A VERDADEIRA QUE DISSE QUE BAGUNÇOU MEU QUARTO MAIS BAGUNÇOU;

      A VERDADEIRA QUE NÃO ACEITA VOTO E VAI NO SOLE SOLTA PIADINHA.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


      PRECISAMOS DE MAIS VERDADEIRAS COMO VOCÊ (SENDO SONSA)

      O GAROTO QUE ASSUMIU PARA ME QUE É BVL TANTA MATURIDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      O GAROTO QUE DELETOU TODO MUNDO DO SOLE POR QUE O RHUWES3 DISSE QUE ELE ERA VIADO E A FAMÍLIA NÃO PODIA SABER KKKKKKKKKKKKKKKKK

      TO INVEJANDO SUA MATURIDADE (SENDO SONSA)

      OU SEJA PARA VOCÊ PODE CONTINUA LATIDO GALO DE BRIGA;

      OU SEJAAAAAAAAAAAA:
      Deixa que digam
      Que pensem
      Que falem ♪ ♫ ♩ ♫ ♭

      Deixa isso pra lá
      Vem pra cá
      O que que tem? ♪ ♫ ♩ ♫ ♭

      Beijinhos.

      Excluir
    5. Para que tá passando vergonha viu?
      Que moral você tem pra me chamar de falsa? uma coisa que não sou gata, e sou verdadeira sim.

      1. Você é homem e mente identidade.

      2. Você também cansou de burlar enquetes as escondidas

      3. Você cansou de falar mal das pessoas pelas costas e soltando piadinhas em spam e blogs.

      4. Você ficou a madrugada toda procurando barraco com Racs para ganhar ibope e depois volta a falar com os outros do nada, sendo que xingava os outros para acompanhá-la

      Mona para que ta passando vergonha viu sua galinha? ops esqueci é galo porque vocÊ é macho!

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A joão assim fica difícil te briga com você , você só digita mentiras.

      1. Sou Mulher não tenho culpa do seu recalque por me , chora querida.

      2. Nunca burlei enquente nenhuma não é atoa que briguei com deus e mundo com você , pq a besta aqui vivia fazendo doação de mobis.

      3. Tudo que eu falo é na carinha não sou você que fala pelas costas, sou muito transparente não sou você que só vive de piadinha via sole.

      4. Que dia eu fiquei madrugada brigando com a racs? Nanda você menti na maior cara de pau do mundo sua órfã mentirosa .

      Sinto muito por você querer ter o que eu tenho , reclame com Deus . e tenha vergonha na cara de menti assim descarradamente. te dou uma dica vai fazer uma visitinha para sua mãe e pare de enche minha paciência . Beijinhos...

      Excluir
    7. Recalque de você? quem vai ter recalque de gente feia, pobre e sem o ensino de português completo? (tanto que digita tudo errado).
      Mona você não é mulher até porque você não troca sua foto de perfil no facebook faz a 2 anos, nunca revelou seu twitter verdadeiro e muito menos o whatsapp como pessoa, como você quer que as pessoas acreditem que você é mulher sendo que você nunca jogou na ruda tua voz, tua rede social, e que você também nunca trocou sua foto de perfil no facebook desde que você criou? Ah da licença né Rony? você é muito ridiculo e criança, tem muito que comer arroz e feijão nessa tua vidinha pra aprender a ser uma travesti de verdade, você é uma imunda garota, cansou de burlar enquete e fica falando mal dos que burlavam, e fodase se eu burlei ou não o problema é meu, o teclado é meu e o computador também! Tá achando que você é quem pra me chamar de orfã? pelomenos eu tive alguem importante que morreu por mim, já você né querida?! quem vai querer morrer por um viado escroto e preto como você? toma vergonha nessa tua cara e tenta ser uma pessoa digna.

      Excluir
    8. João Palmito deixa eu ver se eu entende para eu prova que sou Mulher tenho que ter todos os lixos imundos do habbo nas minhas redes sociais? klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então espere sentada por que diferente de você que cultiva amizade de pixel eu cultivo amizade verdadeira de carne e osso e você e esse povinho do habbo quero distancia. Nunca burlei enquete me diga qual enquete eu burlei então? qual? eu vivia doando meu mobs você burlava mesmo pq não tinha nem 1c para doar ai teve que burlar . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sobre sua mãezinha que se encontra sentada na pika do demônio sentindo altas dores apenas rindo de você. Por que ela morreu de desgosto da pessoa imunda que é você. emvez de fica comentando aqui no blog, vai limpa sua casa porca cheia de rato e barata que o meentaah me disse quando eramos amigos , IMUNDAAAAAAA , você sim é imunda dormi com os ratos e baratos , seu porquinho . Beijinhoss da Aline A Mulher que você queria ser. mais nem na outra vida vai ser , Passa bem.

      Excluir
    9. Ah querida me poupe né? que pessoa hoje em dia não tem nenhuma rede social? facebook, twitter, snapchat, whatsapp, instagram, são tantos querida e você não possui nenhum? vamo parar de mentir né seu travesti de merda porque ninguém aqui é mais idiota pra ficar acreditando nas suas mentiras sua ridicula, amizade de pixel que são muito mais verdadeiras do que amizades falsas que você já é podre de falsa né? deve ser mais ainda com suas amigas na real, mais deve ter medo de najar porque vai tomar na cara pessoalmente, do jeito que você é frouxo né gato? tem o talento de mudar de assunto, vamos deixar esse assunto de burlamento pra lá gata? a vida é minha e eu faço o que eu quiser, e se quiser burlo na cara dura só pra perceberem, isso não me torna mal carater e sim uma gênia pois sei mexer no computador muito mais que você. Querida você acaba de perder todos os seus créditos falando de minha mãe sua criança, a sua mãe deve ser uma sofrida, do cabelo duríssimo igual a você sua macaca, ela deve dar cocô amassado nessa tua boca fedorenta pra você falar tanta merda né gatinha? vai se fuder porque comigo você não tem vez sua recalcada.

      Excluir
    10. Twitter é uma ferramenta onde ninguem é obrigada a usa como fosse um Facebook você é tão burra que não sabe que 90% do Twitter são fã clubes , mais meu Twitter eu tenho , sigo ate muitas pessoas do habbo então para você não fala merda;

      Sobre Facebook , snapchat e etc... Nunca vou divide meu espaço com o povo do habbo por que hoje to de bem amanha tamos brigando , nunca vou divide algum tão pessoal com gentalha como você eu dou atenção a amizades DE CARNE E OSSO e não pessoas de frente de uma tela como você.

      Sou exatamente na real o que sou no jogo então falsa eu não sou , eu falo na cara , brigo quando tenho que briga , converso quando tenho que conversa a Aline que você ver no jogo é a mesma da real posso te garanti. Se fosse na real já teria te colocado no chinelo a muito tempo seu BV.

      Por que acabou o assunto de burlamento de reality pra lá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk João Palmito ficou sem argumento quando mandei cita um reality que eu burlei cite 1 que eu burlei (logico que você vai inventa pq nunca burlei nenhum) que eu cito 10 que você burlou. e se fazia de inocente que nunca burlou , MENTIROSA.

      Sua Mãe morreu de desgoto eu também morreria uma pessoa asquerosa como você antes morre na pica do capeta do que te ver como filho , ela hoje esta feliz em não conhece o lixo de mostro que é você.

      Boca fedorenta? falou a que tem a casa cheia de rato e barata e quem disse foi seu próprio amigo baleia e tenho testemunhas que tava no quarto no dia que ele disse ta fofo não adianta mentir ? você se diz verdadeira então assuma que sua casa é cheia de barata e rato , sua porca . kkkkkkkkkkk

      Cansei de te humilha viado , esperando o próximo comentário para eu rebater. Beijinhos da Aline a que você sempre se espelha e nunca conseguiu ser...

      Excluir
    11. Preguiça de ler textinho de viadinho orangotango..

      Excluir
    12. Você quer dizer Preguiça de ler a verdade estampada na cara e você não quer saber.

      Excluir
  3. acusando sem provas, não era justamente isso que vc odiava q fizessem cm vc ? isso sim eh hipocrisia bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Querida primeiro lugar se intromete na sua vida e não na minha. por que não se intrometo na sua vida , Meentaah me acusou de diversas maneira , surgi a Natacha que odeia eu e a messi fica seguindo eu e messi direito a Manuu e nicole ta de prova como essa menina é irritante hoje mesmo eu já briguei com ela 2 vezes pergunte a manuu. quem seria? logico que é o meentaah .

      Excluir
    2. Madame querido mais não já falaram? e então por que também não posso fala dos outros? só eu que posso ser atacada? engraçado quando me atacaram você não se dipor para me defender agora quando os outros ataca você é o primeiro vim joga pedra . HIPOCRITA. FALE O QUE VOCÊ QUISER .

      OU SEJAAAAAAAAAAAA:
      Deixa que digam
      Que pensem
      Que falem ♪ ♫ ♩ ♫ ♭

      Deixa isso pra lá
      Vem pra cá
      O que que tem? ♪ ♫ ♩ ♫ ♭

      Excluir
  4. Vocês falam de acusar sem provas, mas vivem chamando eu e Aline de Paola, cade as provas? Então não falem de hipocresia porque vcs n tem moral queridas... Então fiquem quietas, sempre me acusaram de ser a paola e cade as provas? Então sejam menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ,Meentaah vulgo Natasha chama eu e a Aline de Paola sem provas, porque não podemos? Olhem a hipocresia tudo capacho do gordo

      Excluir
  5. Bom primeiro querida. Eu estava off line nesse momento da briga pois eu não sou obrigado a ficar o dia todo logado em Habbo, até porque não sou viciado como você Marcos Rony que vive o dia todo logado em Habbo fazendo fofoquinha da vida dos outros e inventando mentiras ao meu respeito. Eu não duvido nada que essa seja mais uma armação sua pra cima de mim não é mesmo Marcos Rony? quem te conhece sabe que você ama inventar coisa dos outros, inclusive na Paolabrachovip voce amava criar prints falsos, ops não só voce como o seu capachinho Messo:... Portanto querida pare de citar meu nome nesse blog flopado que chamam de ''Habbo da Aline'' e outra, você que se diz tão experiente em mundo de blogs por que você não cria postagens mais complexas? é sério rony seu blog ta falindo cada dia mais, se for averiguar só tem postagem de acusando a fazenda de ser cotada ou você criando mais uma briguinha fake com essa tal de natacha, que eu não duvido nada que seja a sua fake. Bem enfim é isso rony, se quiser ideias de como criar uma boa postagem em blog me pede ajudinha lá no habbo, tá orangotango? Tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " eu não sou obrigado a ficar o dia todo logado em Habbo, até porque não sou viciado como você Marcos Rony que vive o dia todo logado em Habbo fazendo fofoquinha da vida dos outros e inventando mentiras " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, querido quem começou chamando eu e a Aline de Paola foi você gato e agora ta falando que não inventa mentiras e não faz fofocas? Gordo se situa gato, quem é tu mesmo? Um gordo fofoqueiro, você deve ser espalhar no GOMINHO né? Porque além de gordo você é fofoqueiro e mentiroso que nem ele. Lógico que você estava off line não que a Natasha entrou... Você saiu da ,Meentaah e entrou na Natasha para disfarça e acabou se ferrando, porque pegamos no fraga não acha? Então seja menos meu amor, até porque quando vc era postador do blog só sabia postar para ver seu Reality FLOPADO e xingando seus inimigos ou seja, falando mal da vida dos outros, então antes de vc falar alguma coisa tem que ter moral e vc não tem seu gordo vagabundo filho da puta. Tchauzinho

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rindo de você Natacha que não sabe nem diferencia um print de Twitter , Suas postagem aqui no blog sempre floparam e quase não postava. O Blog é tão flope que vivia divulgando seus realitys por que quase ninguém se inscrevia . kkkkkkkkkkkkkk Meu blog é do povo o povo acha a Fazenda Cotada eu falo mesmo seu gordo feio. Natacha eu e messi fez morto e vivo na frente de todo o habbo hotel todo mundo viu se quiser fazemos de novo , mais por que você não faz com a natacha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por que você é fake dela assumaaaaaaaaaa seu vagabhundo. se acha tão verdadeiro que tem vergonha de si proprio diz ser magro mais é um GORDO FEIO , OLEOSO ., COM AS BANHAS PENDURAS , Tenho pena e nojo da pessoa Meentaah por dentro e por fora , você é asqueroso . Nojento . seu lugar é no mar e não aqui. Beijinhos... e seja homem pare de fica entrando na sua continha fake e fica em comentários alem de gordo do pinto de 11 cm que você mesmo me disse lembra? Vai tira esse BVL na boca ha ninguém quer beija um gordo feio com você né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , cansei de te humilha Beijinhos da Aline.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.