quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Apenas a verdade.

Bom gente, eu fiz algumas anotações sobre oque eu venho pensando a cada post do HDA , ninguem é obrigado a ler, e se ler e não gostar também não comenta merda ta fofos ?

Quem quiser acompanhar basta clicar no Leia Mais
Quem não quer ouvir criticas nem clique
Vamos lá.... começando pelos postadores
Minha opnião : Eu acho super injusto não só comigo como todos os postadores do TV ALINE que estão ali, dando seu melhor para tentar subir... eu mesma fiquei igual uma retardada postando por uns 3 meses no TV Aline, para só depois meu potencial ser reconhecido e eu subir pro HDA, tem tanta gente lá boa como nicoleballsdiva e Fazzye que postam coisas decentes, mesmo não sendo diaria mais que são a maioria das vezes boas... e estão lá até hoje esperando seu reconhecimento, enquanto uns 2 postadores vem e já entram direto no HDA, por uma vaga que seria de uma delas... mas não a ALINE tem que ser INJUSTAAAAAAAAAAAAAAAAA, não que os postadores novos sejam ruins ou não mereçam, mais eu acho que eles deveriam passar oque eu passei para serem melhores...
#E_Apenas_uma_opnião


Agora sobre os convidados de quadros.
Minha opnião : A Aline realmente deve saber oque faz, mas ela convida cada pessoinha chata e sem sal para quadros, como o especial64 no qual foi convidado para uma Roleta da Morte (quadro polemico) onde flopou e ela quis divulgar nos 4 cantos do blog para chegar a pelo emnos 100 visualizações, inclusive usou meu nome para atingir esse método escandaloso, e agora vai fazer esse quadro com um tal de MatheusQuem? que fica latindo em comentários de blogs e no Habbo nao fala um ''A'', sinceramente Aline isso e falta de imaginação ou de opção para convidar ?


Esse foi um posto curto onde o proposito foi apenas explorar oque eu penso e compartilhar com voces

PODE DEMORAR DÉCADAS PARA POSTAR MAIS QUANDO FAZ E BEM FEITOOOOOOOOOOO

4 comentários:

  1. Ai manuu cada postagem sem sal a sua viu querida, te logiava mais qnd era no tva com seus quadros divos tinha até inveja sqn. Em relação aos postadores tambem acho correto doritos é uma analfabeta preguiçosa que nem print quer fazer e aline coloca aqui? EU POSOS NÃO POSTAR MT MAIS QND POSTO É PRA SACUDIR ESSE BLOG ONDE PODEM VER MINHA POSTAGEM EM 1° NAS MAIS VISTAS MELHORE VIU ALINE.

    ResponderExcluir
  2. Achei que era algo importante, mas depois vi que a postagem era do manu

    ResponderExcluir
  3. Manu como voce é ridicula, faça uma postagem que presta.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Manuu. Quanto aos convidados, você está certíssima ela só convida gente flop e amigos dela. Tá na hora de melhorar e inovar isso aqui!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.