terça-feira, 22 de setembro de 2015

Xuxa revela três participantes de “A Fazenda 8” em seu programa; saiba quais


Mara Maravilha, Amaral e Rayanne Morais estarão na disputa por R$ 2 milhões
Durante seu programa na noite desta segunda-feira (21), Xuxa Meneghel anunciou o nome de três participantes confirmados para “A Fazenda 8”, que estreia nesta quarta-feira (23).

A cantora Mara Maravilha, o ex-jogador Amaral e a atriz Rayanne Morais foram revelados pela loira como alguns dos famosos que vão disputar R$ 2 milhões no reality da Record. Na atração, os novos peões falaram sobre a expectativa para a entrada no programa.
“Estou preparada para contar e relembrar a minha história. E viver novas histórias”, afirmou a ex-apresentadora do SBT. A ex-mulher de Latino aproveitou a oportunidade para esclarecer os boatos sobre o fim do seu relacionamento. “A gente não brigou, tenho um carinho imenso por ele”, disse.
Na semana passada, o jornal ‘O Dia’ divulgou a lista final dos competidores que entrarão no confinamento. Além dos anunciados por Xuxa, estão os nomes de Ana Paula Minerato, Quelynah Simões, Carla Prata, Lissah Martins, Rebeca Gusmão, Veridiana Freitas, Marcelo Iê Iê, Conrado, Ovelha, Rafael Ilha, Marcelo Bimbi, Thiago Servo e Douglas Sampaio.

3 comentários:

  1. Aff tomara que seja bom, esse elenco ta uma bosta :\

    ResponderExcluir
  2. Sério quem são esses e essa mara maravilha não era crente o que vai fazer se expondo la dentro

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.