quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Oh My God! , MACHO É A SUA MÃE , AQUELA PUTA ! -q




Olá meu queridos amados fãs e amigos do Habbo da Aline , hoje eu entrei no habbo hotel e uma pessoa que não quero dizer o nome para vocês não irem nela e querer lixa ela , veio ate a me e disse que publicaram uma foto dizendo ser eu em um grupo de whatsap . e veio pergunta se realmente era eu , eu como não sabia qual era essa tal foto eu pedi a essa pessoa que me mandace essa foto para eu ver se era eu ou não. a minha fonte mandou e eu tive uma seção de risada, veja a foto publicada:



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



É PARA RIR OU CHORRA ? CLARO QUE NÃO SOU EU. Se o objetivo foi me deixa brava , esquentada , nervosa e etc... não conseguiram ate por que já ate me acostumei por que não é a primeira vez que isso acontece não é a primeira foto que pega de alguém e diz ser eu , então nÃo ligo mas... mais tenho uma pergunta para fazer as 3 pessoas que fizeram isso POR QUE EU SEI QUEM FOI MAIS NÃO VOU MENCIONA OS NICKS PARA NÃO DAR IBOPE !. Mais é um golpe bem sujo não acha querido ? pega uma foto de um ser qualquer e dizer que sou eu . meus amores envez de querer me ataca em grupos de whatasap por que vocês não vão lava uma louça. mais eu ate me diverti foi engraçado . PODE SER NO Skapy , Facebook , Twitter , Habbo , Whatsap pode fala o que foi de me eu vou descobre sempre kkkkkkkkkkkkkkkkk. EU TENHO FONTES ATE NO VASO SANITÁRIOS DE VOCÊS !


UMA DICA: EU TAMBÉM SEI JOGA DE UMA MANEIRA MAIS SUJA POSSÍVEL PORTANTO NÃO BRIQUE COMIGO , OK QUERIDOS? BEIJINHOS DA ALINE.




KALALHOW VOCÊ OLHOU TANTO A MINHA VIDA QUE NÃO LIMPOU O CUW ESTA UMA MERDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.