quarta-feira, 18 de março de 2015

Alfinetadas #9



Demorei mais cheguei vamos ao resultado do quadro mais comentado do Habbo da Aline , uns não gosta outros amam , Siga-me os bons!




Alfinetadas

 

Quer quanto Fregues? 

Hunay: Misericordia o que é isso? esse sutiã já saiu da moda e essa calça com o sutiã não caiu nada bem. mais o pior de tudo é essa tiara com esse cabelo de bacon que horroooooooow. ai parece uma prostituta querendo programa na sinaleira.

 

Cade meu Marido?

HabbianaF.: Como sou uma boa pessoa vou ajuda ate aqueles que não gostam de me e se esconde em fakes para me atingir de alguma maneira.Como sei que ela é minha fã incubadinha e desse quadro também que sempre ela ta comentado que fofinho , nada mais justo que fala da roupinha dela ops trapos por que o que ela esta vestindo não pode se considera roupa. Olha esse colar de Funkeiro no Show de Funk. acho que ela roubou de Mc.Catra. essa saia do havai . essa camisa toda apertadinha , apertando os petinhos que você não tem . essa sandália com o prego debaixo dela . essa pena na cabeça , sabemos que você é galinha depenada mais sobrou uma pena no seu cabelo de mistura de cautchu mais mostarda e esse óculos fundo de garrafa maior que a cabeça de quem sofre de Hidrocefalia, toda de verde você é a fiona esposa do sheck só falta a pele verde. meu você esta em um estado precário. A aproveita o momento que estamos falando do seu visual desastroso quero mandar um recadinho para você , sobre o facebook fake que você diz ser eu pode ir em fundo com sua historinha meu amor , por que ninguém vai acredita numa pessoa como você que se enconde em fake por que não tem coragem para colocar a cara para bater e ta fazendo isso tudo por ibope , beijinhos flopadinha ops flopadinho.



 

Mister A Heroína Batata

Mistergabriela1: Amo a Mister acho ela uma fofa tem visuais dela que são divos mais esse ela deixou a deseja parece que ela saiu de um gibi. que visual de heroína é esse ? parece a mulher batata , ai um hoorooow, deselegância total.

Agulha de Ouro


d-.israel-.b: um visual mordeno e bonito , ele esta vestido numa forma comum , um visual mais simples e natural , bem leve , agulha de ouro.



RafaDiva-: Visual meio japa mais juventude muito legal , Rafa sempre se vesti muito bem , sempre com visuais bem bacanas ,merece nossas palmas.


Cucky.: Que visual de diva é esse , não quero influencia ninguém mais esse visual é top dos tops , ela se inspirou na Beyonce por isso esta dessa forma , ela soube ser diva se vestindo como diva , parabéns , eu votaria nela a melhor da noite desculpe os outros.


Enquete ↓ 


Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

4 comentários:

  1. votem em mim como visual de ouro amores <3 não foi atoa que eu me inspirei em beyoncé, look de vinte grammys né

    ResponderExcluir
  2. Concordo me rebaixei muito criando esse visual fico muito pobre kk -mistergabriela1 bjokas

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.