terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Habbiana Fofoqueira, oi? Quem é essa?

Olá gente, como minha amiga diz, toda diva tem seus haters. Mas comigo isso já está passando dos limites, porque todo dia e toda hora um fake vem me xingar, sendo que nem me conhece. Se você quer ver eu dançando single ladies na vagabunda ai, clique no leia mais.

A desesperada por fama de hoje é uma tal de HabbianaF. (quem) enfim, ela tem um bloguinho (que por acaso não tem nem 100 acessos) onde ela fica falando mal dos outros 24 HORAS POR DIA. Eu acho que tipo de pessoas assim deveriam de parar de ficar julgando seres em um jogo virtual, porque você não é melhor que ninguém. *Hellow né amiga*
 
 
A queridinha ali acha que me afeta comentando da minha vida alheia, se você pensa isso, tá errada viu fofa? Tá me dando ibope e eu tenho que agradecer. Como diz a minha missão linda e rica, em terra de vaca eu sou rainha, e em minha terra você é minha escravinha, sua porca desmamada. Vai fazer uma dieta sua orca, volta pro mar oferenda, sai desse pc e vai pra uma academia tentar malhar, se é que você consegue levantar a tua bunda gorda desse sofá de couro falsificado de 25 reais, e ainda mais pagar uma academia de qualidade. Então né, só estou dando a minha opnião, também afirmo com bastante ego que você deveria sair do seu fakezinho e bater de frente na original, porque isso que é bom ninguém faz. Vamos ver ela me dando ibope no blogzinho mais esquecido que o Michael Jackson dela:
 
 
Viram? Sentiram o gostinho? Nooooooooossaaaa, eu sai em um blog de uma who, depois dessa eu até vou ganhar o oscar gente, sou famosa *-*
Isso comigo não cola. Mereço destaque mesmo né porque eu sou uma star, enquanto eu brilho na minha passarela, você tá ai mofando nesse sofá, risos. Assumido? Eu já sou né queridinha, a que falta aqui é você. Meu nome é Pedro (tentando ser chique que nem você colocando a letra deitadinha) mesmo, quem não sabe? P-E-D-R-O, ok? Então pega o Pedro e enfia no olho do seu rabo. Obrigada agora tchau tchau.
Ela também falou de algumas habbianas na mídia (invejosa), confiram:
 
 
Colocou o nome dessa foto como "supostas travestis do habbo" e eu vou falar de cada uma delas.
AlineDivaBBB13 já mostrou pra todos que é homem, quanta baboseira.
Bebetaw já foi em configuração com a metade do habbo inteiro
Kud.@ pode ser homem, mas pelo menos ela assumiu a sua sexualidade
Courtiney123611 me mostrou suas fotos pelo imgur
Rawr também já se mostrou a seus amiguinhos
Elianaforevers2 é mulher pois já foi em conf com vários
Looooords é homem e também é assumido
BihSamy não é homem nem gorda (oque muitos a acusam)
Sulake-nn.Ban é mulher e se chama júlia.
Ai gente que cansaço ficar digitando pra essa who, enfim sentiu o samba? olha o que eu faço com você e seus capachos:
 
 
Tchau tchau otária, arrasei. Até mais
 
 


20 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Halls Pisou , Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ♥♥♥♥♥, Essa dai uma favelada querendo sol em cima da laje. Meu amor cade as provas que eu sou homem? uma postagem mentirosa da racsdiva , se você acha aquilo verdade é por que você é uma anta. mais não vou me rebaixa a esse habbiano fofoqueiro que ta na cara que isso é gay recalcado que vivem noa mario por que sou muito palco para quem nem consegui compra dinheiro para ir para plateia me assiste no palco. quem é habbiana fofoqueira? um gay mal amado que quer ser famoso esculhambando os outros por que não tem capacidade de brilha . Bicha mal amada , mal resolvida , mal comida , como diz o Halls Rala sua Mandada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fofos e fofas. Cheguei aqui pra abalar o mundinho de vocês. AlineDivaBBB13, você não engana a ninguém. Se veste igual a uma travesti, só pode ser homem. Pra onde vai tanto rosa? Que menino retardado. Assuma que você é homem logo e pronto. Sobre isso de querer fama, vamos lá: Se eu quisesse fama, entrava na minha conta original, e denigria todos vocês. E outra, vocês que se acham famosos, abaixe a bola pois não são. Nem os staffs conhecem vocês né? Melhorem de vida. Tentem evoluir na vida profissional, e esqueçam de tudo isso, pois vocês não são famosos. Ninguém é famoso naquele habbo. Todos são anônimos. E meu objetivo com esse blog é revelar o segredo de cada um de vocês. E é o que irei fazer. Me aguardem, as máscaras vão cair. Ah, Aline, ou seja lá o seu nome verdadeiro. Garoto, você sofrer na minha mão, travesti nojento. XoXo, Habbiana Fofoqueira. Ah, aliás, se quiserem me contratar pra editar o modelo do blog, fiquem a vontade. Esse seu layout está um lixo.

      Excluir
    2. Não respondo a anônimos , Beijinhos

      Excluir
  2. aline eu coloquei "aline é mulher e já mostrou rpa todos" e a orca foi la e editou, mereço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? não me culpe pelos seus erros Halls, você pode muito bem ter escrevido xingando a aline errado ou outra pessoa pode editado, pois não é apenas quem não tem adm que pode editar. Me culpe do que quiser fofo, mas isso não fui eu que fiz, já estou faz meses de adm e nunca cometi um erro. meça suas palavras parça

      Excluir
    2. não estou te culpando mentah, e que vc foi me avisar eu achei q vc tinha eeidtado

      Excluir
    3. Não, não meu caro Halls, você fez isso de proposito como sempre. Gosta de falar o que acha pelos cantinhos.. Até admiro você por ser tão falso ao ponto da própria Bebetaw o ser mais falso do mundo, não notar o seu teatrinho. Palmas pra você! *paft, paft, paft*

      Excluir
    4. HALLS DESCULPA MAIS NÃO VOU DEIXA MEENTAAH LEVA CULPA POR UMA COISA QUE ELE NÃO FEZ MENTAAH NÃO TEM ESSE COSTUME DE EDITA AS POSTAGEM ,, ELE NÃO EDITA AS QUE CRITICA ELES POR QUE VAI EDITA ESSA? E NÃO VENHA FALA COMIGO POR QUE TO NERVOSA EU ACHEI QUE A MENINA QUE FALOU AQUILO MAIS FOI VOCÊ , TO PUTA DA VIDA COM ESSA HISTORIA NÃO SOU MERDA DE HOMEM NENHUM . VOCÊS QUE NÃO TEM O QUE FAZER E ACHA QUE TODO MUNDO É TRAVESTI.

      Excluir
    5. '-' eu já falei com o mentah, não foi ele alguém editou rs

      Excluir
    6. E esse 'alguém' excluiu uma postagem minha rs

      Excluir
    7. Quem tem adm? Cachorro messi vc e mentah, dobra dog e messi

      Excluir
  3. Olá fofos e fofas. Cheguei aqui pra abalar o mundinho de vocês. AlineDivaBBB13, você não engana a ninguém. Se veste igual a uma travesti, só pode ser homem. Pra onde vai tanto rosa? Que menino retardado. Assuma que você é homem logo e pronto. Sobre isso de querer fama, vamos lá: Se eu quisesse fama, entrava na minha conta original, e denigria todos vocês. E outra, vocês que se acham famosos, abaixe a bola pois não são. Nem os staffs conhecem vocês né? Melhorem de vida. Tentem evoluir na vida profissional, e esqueçam de tudo isso, pois vocês não são famosos. Ninguém é famoso naquele habbo. Todos são anônimos. E meu objetivo com esse blog é revelar o segredo de cada um de vocês. E é o que irei fazer. Me aguardem, as máscaras vão cair. Ah, Aline, ou seja lá o seu nome verdadeiro. Garoto, você sofrer na minha mão, travesti nojento. XoXo, Habbiana Fofoqueira. Ah, aliás, se quiserem me contratar pra editar o modelo do blog, fiquem a vontade. Esse seu layout está um lixo.

    ResponderExcluir
  4. Quem é essa? É você mesmo HallsDeMentira, sempre foi viado de ficar criando fakes pra ter assunto no blog. Aline vai por mim esse é o Halls, no meu blog direto esse poc poc ficava criando fakes, tanto é que aqueles fakes revelando bombas sempre era o próprio Halls logado em duas contas ao mesmo tempo, e ele mesmo confirmou quando saiu do meu blog falando que nem pessoas pra entrevista eu tinha, e só ainda estava de pé pois ele fazia fakes pra falar mal do povo e criar barraco. Agora cresça garoto, não é pra menos que você tem 11 anos pois to vendo o ponto da infantilidade que chega o pirralho. Só acho que deveria criar vergonha na cara em vez de criar fakes pra falar a verdade na cara do que acha da pessoa ! =) Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me da vontade de processar essa sólida, vai arrumar o que fazer, porque em cima de mim você não cresce.

      Excluir
  5. Que ridículo essa pessoinha querendo fama em cima dos outros, só pelo jeito que digita já deu pra ver que eh um anonimo desesperado por fama, iria denigrir todos? Você eh digno de dó

    ResponderExcluir
  6. iiiiiiih começo esses fakes inútils denovo?

    ResponderExcluir
  7. "Desesperada por fama". Criaturas do meu coração, quando vocês vão perceber que não são ninguém? E minha intenção não é "ganhar fama", e sim, desmascarar as inimigas. Se eu quisesse fama, ficava nos articles. E cuidado, estou mais próxima do que vocês pensam. Beijinhos e abraços, Habbiana Fofoqueira.

    ResponderExcluir
  8. Ah, e AlineDivaBBB13, se você não é homem, por que fica tão brava com quem te chama de travesti? Conheço meninas que são chamadas constantemente de travestis e não tem a mesma reação que você tem. Enfim, você é travesti e todas as pistas estão na cara. Se você é mulher mesmo, grave um vídeo e poste aqui falando: "Olá, eu sou a AlineDivaBBB13, chupa essa HabbianaF." e eu paro. Porém, você é homem mesmo e nunca vai fazer isso. Ah, e nem vale pedir pra suas amiguinhas fazer um vídeo, pois estou prestes a descobrir seu verdadeiro facebook querido, até mais.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.