terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Alfinetadas #7



Vamos ao resultado da enquete passada ↓





Alfinetadas

 

O Menino Bagunceiro

mcboy-yaguinho: Nossa que visual bagunçado , ele comprou as roupas da loja isso ta bem claro mais não comprou o bom gosto . tem que aprender um pouquinho , olha essa camisa cima o pescoço todo aparecendo , essa calça de tigresa em um homem não dar né , vão acha que você é gay , esse dois botão preto entre o amarelo e laranja aiiiiiiii é a treva vamos para por aqui.

 

A Mãe de Santo do Habbo

sigfilow: LéLéLéLé LéLéLéLé  ♪ A vem a macumbeira , por esse visual precisa fala? o que é isso gente esse colar de ulá ulá com essa toca de escrava na cabeça vai carrega água é fia? toda de branco ai nem vou fala vai que ela lança uma macumba em me.

 

Ferny fazendo "oba oba" na barraca antes de fugir do acampamento

ferny.srto: Eu diria que sua missão é a sua cara por que vai caghar que você ganhar mais , parece que você é o cocô da historia , que visual é esse fio? vai para acampamento MAIS PARA TUDOOOOOO , Para quer essa saia? ai essa camisa de nerd indo ao teatro essa pena de galinha , esse chapéu de soldado , esses óculos de do tamanho do alfinete e esse bigode ta na hora de raspar e vira um metrossexual.

Agulha de Ouro


rnunesgirl: Achei um visual xique sem ser vulgar , a toca de urso deu um ar de indiferença e chame coma  roupa que combinou perfeitamente , esse vermelho caiu muito bem com a sapatinha vermelha e o short branco o sinto branco deu uma nova vida e o cabelo do lado arrasou, esta de parabéns.


GabrielISFH: Tirando a cara de maconheiro o visual dele esta um espetáculo , combinou com a roupa e as cores esse cachecol que esta na moda combinou com o estilo da calça que esta bem xique e o sapato de durmir que deixou ele com tudo em cima .



Looooords: A vencedora do reality Drama Total Blindado 6 ta provando que esta com tudo , esta com um visual bem fashion e estiloso , ta meio rock com pop eu amei o estilo dela . as roupas se encacharam perfeitamente em tudo , nota 1000.

Enquete ↓ 

Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
By: Aline

Novidade: Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

7 comentários:

  1. Para a aline : o feio fica bonito, o bonito fica feio.

    ResponderExcluir
  2. Pera ai QM e mc-boy e quem e Gabriel? E q roupas são essas

    ResponderExcluir
  3. Essa Looooords só venceu o reality pq era feito por prova se n fosse isso ela nunca ganharia pq é uma who esquecida no mundo , ela n merecia ganhar n fez por onde e n tem a mesma quantidade de fãs q a isa e messi tem .n mim conformo dela ter ganhando mais deixa de escola para ela já que é iniciante nesse ramo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa garota você faz de tudo pra aparecer ... Se tu quer chamar a atenção sai nas ruas com uma melancia pendurada no pescoço !! E não é porque o reality era por provas que não tive q lutar pra vencer fofa , você não iria resistir 1 roça !

      Excluir
  4. Aline, por que você não se julga como a mais feia? Você é brega fofa, parece um carro alegórico. Todo mundo te acha brega. Pra onde vai toda de rosa? Nega do asfalto de rosa. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só repondo a pessoas que se identifica por que como vou fala com uma pessoa que se esconde , quando você toma coragem e revela de quem é sua fake te respondo a altura. tome coragem em primeiro lugar, beijinhos

      Excluir
  5. Que legal esse quadro!
    Aline me coloca kkkkkkkkkkkkkkkk
    #FucciaNoAlfinetadas

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.