quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Descubra quem é Habbiana Fofoqueira? e Veja o Postador Expulso do Blog.



Olá galerinha eu sou muito esperta , antes das cobras quererem me dar o golpe eu dou nelas primeiro . Veja no Leia Mais quem é a Habbiana Fofoqueira que por acaso é um falso e postador do Blog.





HallsDeDivagem ontem fez uma postagem da Habbiana Fofoqueira aqui no blog , todos viram que conhecidencia né?. bom a Habbiana Fofoqueira é o HallsDeDivagem: e vou explica o por que. 



  1. Lembra quando teve aquela polemica que os postadores sairão do meu blog para irem pro Talk Habbo ? Halls Brigou com a Bebetaw , e chegou o dia do Oscar do Talk eu estava lá numa continha fake que eu criei para ver quem ia fala mal de me . adivinhe quem falou mal de me?. HallsDeDivagem. Chegou a uma categoria lá entre eu e bebetaw e Halls Disse assim: Rony e Rodrigo. Ai bebetaw falou vou fala a ela ai ele conte , falei alguma mentira? vi naquele dia que ele era falso comigo , mais fiz que não sabia de nada para saber qual era a dele. ai as pessoas me contaram vi também quem poderia confiar. mais já sabia de tudo eu estava lá kkkkkkkkkkkkkk. mais fiquei como boba.
  2. A 2 pista é quem lembra das faqke bel sonsa ?leona cobra? e etc.... bom eu sabia quem era todas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Tinha um grupinho no habbo que são meus amigos. que resolveram brinca de fake de comentários ai eu da que da li acabei descobrindo que a Bel sonsa era o Halls.(Bomba Revelada) e fui junta as peça do quebra cabeça e deu juntinhas .Por que quando eu comecei minhas brigas nos comentários com a nanda , halls sempre dava um palpite ao favor da nanda e eu como sou do balacobaco respondia a altura e ia atras dele no habbo saber qual era a dele. ai ele parou de dar os palpite dele , e começou a discute comigo na bel sonsa. sempre soube que era você querido antes de você querer atingir com seu veneno , sou mais esperta que você.
  3. As pessoas sempre me dizia que Halls falava mal de me pelas costas , eu sinceramente acreditava mais quis deixa isso em publico apenas quando o Gui me falou por que ele disse que deixava as outras sempre era próxima a ele e não pegaria bem .também não posso tira print de tudo e posta no blog se não as pessoas perdem a confiança em me.
  4. Se vocês forem ver no histórico do Habbo da Aline , quem era o postador que fazia questão de fala das fakes do comentários? se você falou Halls , acertou , ele fazia questão de lembra que elas existia.
  5. Halls sempre liga para visual e Oscar e logico que alfinetei no quadro alfinetadas ele ficou nervoso eu via ele deixa bem claro . e sempre fez questão de ganhar oscar principalmente casal com wenbyh ele aproveitou e fez uma postagem detonando bebetaw e faquedoro que de bobo não tem nada.
  6. No dia que ele fez a postagem da Habbiana Fofoqueira para disfarça que não era ele , eu li o texto antes de todos por que eu quando terminei o alfinetadas #7 vi ele digitando fui ver e na minha cabeça ele copio a postagem do  blog dessa habbiana e postou no meu (por que entrei apenas uma vez quando vi um comentário entrei e apaguei o comentário dele). mais não ele escreveu homem mesmo ninguém editou eu tinha visto bem antes mais tinha pensado que ele copiou do blog da habbiana fofoqueira e colou , depois que cair na real que eu surtei.
  7. Parem para observa . Halls faz uma postagem detonando a menina e eu faço um comentário e adivinhe quem é detonando ele que fez uma postagem detonando ela ou eu que fiz um misero comentário? pos eu sou detonada e ela não diz nada a ele , que conhecidencia né?
  8. Bom a 8 pista só tem 4 pessoas que me chama de carro alegórico por causa dos meus visuais que são Nanda, Halls , Bebetaw e Wenbyh. Wenbyh e Bebetaw não perderia seus tempo fazendo isso . Se for a Nanda eu não sei mais não desconfio nada que ela esteja no meio. por que eu recebe uma informação hoje que essa tal HabbianaFofoqueira falou assim nanda diva , deusa e blar blar bem a cara do halls , ne gente? então éisso essas são as provas que é o halls esta nítido. sempre soube que ele era falso comigo mais ele chegou em um limite que não suportava mais. então é isso ele esta TOTALMENTE EXPULSO DO BLOG .
  9. Quero agradecê a HabboSolida e PaolaBrachoVIP que sempre me alertaram que Halls não prestava , muito grata.

Sua Atitude foi uma coisa totalmente ridicula . Seu falso ai ta meu Texto explicando a todos como é você e como as pressinhas do quebra cabeça se encaixa direitinho , seu falso , duas caras.




Recaldinho de Planta Esculta Aqui.


Agora ele disse que vai pedir para Bebetaw volto pro Talk que antes de fazer essa postagem fui tira a limpo , senti que era realmente ele e dei meu maravilhoso samba na cara dele. Depois disse que vai chama Nanda e Wenbyh para fazer um blog . vai mesmo querido que aqui você não pisa mais , acabou seu prazo e minha paciência com sua falsidade.

Você fala de mais aqui no Blog , Chega de você , chega da sua Falsidade.


Não gosta de me ? o que é uma pessoa ou duas para 130 milhões que me amam? 



Beijos Flopadinho.


42 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai...

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu sou HallsDeDivagem: -risos eternos-

    Voltando pra realidade agora: Querida, mais uma vez está enganada. E acabou de perder um amigo, graças a mim. Espero que HallsDeDivagem: tenha vergonha na cara e nunca mais volte a falar com você. E essas pistas? Que trouxa meu amor. Eu não falei mal do HallsDeDivagem: por que minha briga não é com ele, apesar de que irei revelar os segredos dele também. Enfim, vocês são tão inúteis que nem percebeu quem eu sou de verdade. E outra coisa, estão mais próxima do que você imagina, MANA. Um beijo de ódio, Habbiana Fofoqueira. Ah, irei estragar sua vida tá?

    ResponderExcluir
  3. E outra, vou recrutar uma tropa viu? Seus inimigos principais. Uma já está comigo. -risos eternos- Beijos AlineDivaBBB13, ou melhor, Rony.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Halls, vc é um falso msm viu garoto ridículo isso

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKK
    Daquia poco os dois estão voltando a se falar kkkkk ou o halls vai babar a aline porq o blog do halls não vai durar igualzinho do robertão , Melhore viu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boliviano de merda quem te deu o direito de ficar em comentário citando meu nome? Se fecha e vai curar essa sua cara de sarampo seu acefálo, doente ridículo.

      Excluir
    2. Apesar de que eu não me chamo robertão, mas indireta é coisa de puta, ops esqueci que você é. UM PUTA.

      Excluir
    3. Pelo menos eu mostro minha foto origiinal , Ja você ? não posso dizer o mesmo rindu
      Tem medo de se mostrar porq ? è feia ? amore ADOROOOOOO
      AGORA LATE SEU MACACO DA AFRICA

      Excluir
    4. Oi querido? Não mostro? Não mostro a você que é um desconhecido, um qualquer que eu não tenho intimidade nenhuma principalmente para sair por aí mostrando fotos. Tá me chamando de macaco? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha as suas orelhas primeiro pra depois chamar alguém disso.

      Excluir
    5. Gata olha pra sua foto de perfil uma mulher de olhos azul , cabelo vermelho , roupa de piriguite tudo que vc queria ser , mais não pode SÓ LAMENTOOOOO ROBERTÃO :*
      Add skp - dobz.habbo vai arregar mesmo ? Em fofa, bota a cara no sol .

      Excluir
    6. Kkkkkkkk "olhos azuis" vou pegar uma modelo de 14 anos e dizer que sou eu então kkkkkkkkk scrr

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de agradecer ao rony pelo grande ibope, num blog que todo mundo esquece, e sua mentira não colou. Obrigada, ratos comentandoa baixo

    ResponderExcluir
  7. Olha o HallsDeDivagem: aí gente. Se quiser, pode entrar pra minha máfia para destruir a Aline e quem se meter no meu caminho.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Não é mesmo Nanda.LopisBan? Enfim, esse garoto em si é babaca e não digitar.

      Excluir
  10. Saindo desse blogger, perdi meus direitos de adm sem motivos, bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você perdeu com motivos sim , mais vou te explica aguarde depois meu bem.

      Excluir
    2. Você prefiro senta do lado do halls do que senta do meu lado , você foi falso sim me chamou de ridiculo , a paola me mostrou tudo e bebetaw e sulake estão de testemunhas.

      Excluir
    3. Ai aline ouve a versão dela, nem a minha você quis ouvir, você sabe que essa paola é um traveco mentiroso, irá acreditar em uma prssoa que conheceu ano passado contra uma que já conhece faz 2 anos? Não sentei do lado de ninguém, até pq nem sei se essa Habbianaf é o halls. Bjs!

      Excluir
  11. Aline pq vc apagou meu post querida? eu apenas disse toda a verdade, que você me tirou adm sem motivs. Não entendo sua revolta, você brigou com halls e disconta em mim? kkkkkkkkk, coitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa migo eu vou fazer um blog aí chamo vc e a nanda

      Excluir
    2. Não apague poste nenhum querido , apenas te tirei do ADM , Por que você foi falso comigo , na 1° oportunidade sentou do lado da cobrinha do Halls para fala mal de me . Halls pode criar seu blog vamos ver se ele ira dura 2 meses "risos". beijinhos.

      Excluir
    3. Não culpe ele não querida, quem fiz a merda sou eu e assumo. Mas essa menina aí mão som eu, então antes de falar falar, cuida da sua vida. Cada macaco cuida do seu rabo.

      Excluir
    4. Seu veneno não colou Halls eu e Meentaah estamos amigo de Novo temos uma amizade de 3 ano não é uma pessoa que mal chegou no mundinho pantanoso dos famosos que vai destruir. e não venha fala de "culpados" por que 2 dias atras você estava chamando ele de ,orca e falando que ele edito sendo que ele não editou. então reveja seus argumentos , Beijinhos da Baby Negress Blonde

      Excluir
  12. Meu Deus!Não sei em quem acreditar agora...

    ResponderExcluir
  13. To mt triste com essas brigas desnessesarias. mds

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Halls você é uma cobra eu fiz uma conta fake e te perseguia via você falando mal de me pelas costas , você não vale nada , garoto se retrate , lixo e sobre sua fake gooooo..... que ela saia do fake por que eu sei que ela não é a unica da historia eu sei que tem mais gente nessa historia .

    ResponderExcluir
  16. Só não entendi que moral a aline tem pra me chamar de MACACA, risos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita moral por que sou superior a você , quem e você perto de me querido , o difícil não é ganhar fama o difícil é se manter nela e você vai sofre o mesmo que a LindaDIBunita sofreu . der bya bya a sua vida de estrela , como você mesmo se diz "star" kkkkkkkk. beijinhos

      Excluir
  17. AlineDivaBBB13, removendo meus comentários querido? Está um pouco assustado não é verdade? Cuidado com sua vida moço. Essa exclusão de comentários só mostra que você é frouxo e tem medo que eu conte a verdade. Mas ela surgirá em breve. Seus momentos como mulher no habbo estão prestes a acabar.

    ResponderExcluir
  18. GENTE PAREMD E DAR IBOPE AO BLOG DO RONY, ELE SE ACHA PORQUE FICA DANDO F5 A MADRUGADA INTEIRA, UHULV AMOS PRA UOL MT MELHOR

    ResponderExcluir
  19. Halls mostrando o najinha que sempre foi, nem ia comentar então te dou o meu desprezo. E sobre eu sempre alertar que esse pentelho sempre foi naja e muitos vê isso como simpático, isso é verdade. Beijocas meu papo reto e claro com você é no habbo Halls, então se for comentar lembre de socar esse seu dedo no cu antes de citar meu nick. Beijocas, passar bem!

    ResponderExcluir
  20. BEM FEITO ADOREI! Pisa mais Aline que está pouco pra gente desse tipo!! Uhuuuuuuuuul! Rala do blog Hallszinho, se gabou tanto quando voltou pro blog dizendo que o blog é de nível por isso a Aline chamou o ilustre divo pra voltar, isso e aquilo e agora começa a mostrar suas asinhas? Isso mesmo, voe, mais voe pra bem longe de mim e dos meus amigos.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.