quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Historia Emocionante "Nunca Desista dos seus Sonhos"


Pessoal estava vendo novidades do mundo das celebridades que eu amoooooooooo e acabei vendo uma historia que me deixo bastante mexida , veja abaixo a Historia: 

"Antes de morrer, brasileira implorou por atenção de Justin Bieber "

(Foto:Reprodução)

Na última segunda-feira, 5 de janeiro, uma fã de Justin Bieber  implorou por atenção do cantor em seu Twitter antes de falecer, vítima de uma complicação pulmonar e acabou chamando atenção de todos.
“Ei, Justin Bieber, me siga? Realize o meu sonho, não me ignore. Eu te amo demais!”, escreveu na rede social no domingo (4).
A irmã da jovem, Daiane Fernandes, tomou a iniciativa de fazer um mutirão na web para chamar atenção do astro teen e tentar realizar o sonho da menina. Entretanto, a garota morreu antes de qualquer manifestação por parte do famoso.
Nesta terça, 6 de janeiro, os fãs de Justin usaram a hashtag #RIPBelieberTaiane (“Descanse em paz, Belieber Taiane”, em tradução livre) para homenagear a menina. O termo está entre os Trending Topics – os assuntos mais comentados do Twitter.
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3O9vOoAiF

Por independente de como seja e qual seja seu sonho , Nunca Desista dos seus sonhos.

17 comentários:

  1. Vai acontecer a mesma coisa com Bebetow,Halls,Wesley , Orcar ..... morrendo de amor por mim , meus fãs incubados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando esse machinho vai aprender aonde é o lugar dele? Esses comentários analfabetos está se saindo com uma mera pagação de mico, e o ser aqui achando que arrasa.

      Excluir
    2. Analfabeto? oi quem ta falando isso o ser que digita "mão maltrata" se toca querido , já não tenho mais pé para te pisar e te fazer de tapete seja caridosa e deixa humilha outras pessoas vc já cansei.

      Excluir
  2. Fica quieta sua sem moral, vai amadurecer travecão, nem em posts decentes você lhe dá o respeito? sinto mt mas você não tem volta, bixo ruim nasce e não tem concerto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem moral? sinto mt mas você não tem volta, bixo ruim nasce e não tem concerto.? concordo por isso vc vai morre ruim pq nasceu assim !!! OBESO !!! volta para sala de lipoaspiração depois conversamos de Igual para Igual . Ok , Beijocas.

      Excluir
  3. Nao etendo as pessoas.. mesmo vc no seu canto sempre vem um querer mexer com vc.
    Os desesperados por ibope.
    Linda a Historia.. Mas aline vc sabe se ja conseguiram chamar atençao do JB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ta soltando indireta fala na cara ,seja mulher e fale meu NICK (Há esquece vc não é mulher) isso explica , Beijocas para vc Wesley.

      Excluir
    2. Paola, esta ofendida pq gata ?

      Excluir
    3. PQ VC NÃO É MULHER DE FALA NA CARA E FICA SOLTANDO INDIRETA PRO MEU LADO MAIS ENTENDO VC MORRI DE MEDO DE MIM , SE MIJAR DE MEDINHO.

      Excluir
    4. Medo de vc ? Querida voce foi no meu quarto Hoje por volta das 16h eu como nao sou da sua laia, Abri mandei entrar sabe o que vc fez ? SAIU..E eu tenho medo d vc ? menos.

      Excluir
  4. Tomara que ela consiga <3 :*) #RIPBelieberTaiane

    ResponderExcluir
  5. Também vai ser fã de um bostão desse mereceu ne

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.