quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Barraco: Duda:Caat X PaolaBrachoVIP


Hoje teve um mega barraco , estava todos no reality do oreo quando Duda:Caat aparece pedindo explicação a PaolaBrachoVIP ai começou o barraco das duas parecia duas galinhas brigando por milho ( leve na zoação rsrs) foi muito bom, veja ↓






Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

31 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse barraco em vez de ser avassalador foi um show de humor

    ResponderExcluir
  2. Ai que chata essa Nanda, faz o maior esquete nas briguinhas meia boca delas e fica falando essas coisas, garota deixa de ser intrometida, e deixa as duaszinhas brigarem. Odeio quem fica apartando briga, garoto chato esse João. Falta de pika e surra nesse nariz de batata dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido vc também tem nariz de batata. saiu do quarto parecendo um rato procurando a sua toca, achei que vc era mais forte nos barracos, na fazenda blindada era uma planta agora quer da uma de barraqueira , querido vc ta pagando mico volte a ser planta que vc ganhar mais a unica pessoa que vc humilha é bebetow a unica pq ate um rato humilha ele.

      Excluir
    2. Chata é você cucky se enxerga pra falar de mim sua flopada de quinta, seja alguém nessa sua vidinha medíocre e de catadora de pão e depois olhe pra Nandalopis ao pódio de diamante e beba minhas lágrimas de emoção.

      Excluir
    3. Ai quanto clichê Nanda, quanto clichê e coisas chatas que você escreve. Você tem que dar passos menores, porque se não você cai garota, alias, você já é caída. De famosa você não tem nada pra vim me chamar de flopada garota, vamos ver quem é mais reconhecidas entre as duas aqui? Eu tenho fãs, e você tem babas eggs que pisam em você garota. Eu até falaria para você se enxergar, mas você é minúscula perto de mim.

      Excluir
    4. Paola amor, você ainda caça barraco comigo? Depois de ser humilhada no reality do -Oreo e em um quarto de vendas por euzinha você ainda vem e fala uma coisas dessas? Você nunca foi ninguém, e nunca vai ser. Bem diferente de mim, que tem 1000x a fama que você tem, que fama mesmo que você tem? Paga de odiadinha pra tentar fazer sucesso mas vive na merda, não consegue digitar uma palavra direito quando eu estou brigando com você, você tem mal de Parkinson ou fica tremendo de medo? Relaxa amor, não mordo. Esquartejo. Pagando mico tá você comentando essas asneiras em todos os post do blog, pagando de fodinha, mas na hora do vamos vê, você fica caladinha vendo sua derrota migalha por migalha né? Cresce e aparece pra ser Cucky. conselho xoxo

      Excluir
    5. Querido eu sou odiada sim , acha que ligo para ser amada em jogo virtual? não sou vc baby , tenho vida social não sou vc que fica 24 horas online no habbo. e quando sair do reality do -Oreo pq vc como um frango medroso de sempre mim denuncio e fui expulsa do quarto , mais o que eu fiz? fiquei te casando para continua o samba em vc e o que aconteceu? vc correu com o rabu entre as pernas com essa bunda mucha e usada que seu pai come de vc. fofo eu sou odiada sim e vc acha que não é? já que vc liga tanto para amor virtual vamos fala então , vc acha que amada? vc é odiado querido , não tem amigos fica no habbo o dia todo pq é um desocupado da vida fica flopando nos barracos e acha que sabe briga , humilha bebetow cada um humilha querido , cada um já no meu caso é diferente eu ponho para corre como sempre fiz e abaixa a sua bola não venha querer banca uma de barrauqeira agora pq na fazenda blindada vc se mijava de medo de mim vivia correndo , quase não falava um "a" agora quer da uma de valente? se situa sempre fui explosiva , sempre humilhei os recalques como vc , tenho nick de vilã mexicana sou eu mais quem ta fazendo ceninha de paulina da vida é vc continua sendo como vc era UMA PLANTA pq sendo barraqueira dessa forma que vc quer demostra vc esta apenas pagando MICO.

      Excluir
    6. Não lí, não lerei, passa anos escrevendo um livrinho mal feito pra mim, e eu vou ignorar porque você nem escrever isso sabe, vamos ver se você da conta de falar isso na minha frente lá no Habbo, vai lá fofa, pode me procurar pra fazer a humilhada, como você já é. WHO

      Excluir
    7. Vamos lá fofinhas, "clichê" são as coisas que você digita tudo sem sentido achando que pisa em alguém dentro de um joguinho virtual digitando palavras de favela (e ainda acha que samba) mais enfim querida não sei que moral você acha que tem pra falar de mim já que você cresceu no habbo me ofendendo pelos quartos, sendo minha fã incubadérrima. E não sei que moral você acha que tem para falar da Paola sendo que você sonha em ser odiada como ela, aliás você sonha com tudo né Afonso Caixeta? mais vai sonhando mesmo, só assim pra você imaginar que está superior a mim, beijocas...

      Excluir
    8. Claro cucky que vc não vai ler , vc não sabe ainda esta na 5° serie do colegio publico , lamento por vc amado. Who? só tão who que vc cita meu nome nas postagem , esta aqui brigando nos comentários comigo , que Who conhecida sou eu né? eu não sou urubu para fica cansando carniça como vc e sou destruidora de mais gosto de pega as presas desprevenidas e humilhá-las mais que o nivel do chão como fiz com vc ontem. Vc não gosta de mim? relaxa, entra na fila Baby. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  3. Quando eu falo que o macho é pisado batendo de frente vcs não acreditam, olha que pisada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? quem esta falando isso? O lixinho que é humilhado por cucky,messi , eu e etc... cade a humilhação meu amor? eu fui tão humilhada como diz vc que ela correu desse quarto e do outro , fugiu duas vezes ta fofo . ainda coloquei seu amigo cachorrofrio para correr que morri de medo de mim , a sua ex-lambe cu cucky e um tal de sambando sei lá o que... se oriente rapaz quem é vc na embalagem da lata de ameixa?

      Excluir
    2. Ai amor pra você todo os meus fãs me humilham né? Porque não fala de si mesma? Porque eu particulamente ADORO te humilhar na frente de todos mundo e te deixar morto caído e sem argumentos. Não vem falar de fuga não meu amor, só tem esse argumento desprezivel de que eu fujo de vc? Na primeira vez eu tinha caido e quando eu voltei cade PAULO que não estava mais no quarto? Qualquer um te põe no chinelo sua porrinha broxa, enquanto vc me compara a embalagem de ameixa eu te comparo a embalagem de milho enlatado, porque é isso que vc é uma galinha, ops galo seu macho.

      Excluir
    3. Não fique revoltada Baby eu sei que vc é a fã numero 1° ,vc sempre foi humilhada por mim sempre corri , banir ou mandar seus baba ovo mim banir como wesley,cachorro .... e troca esses argumentos "depressível , who , não saiu da 5° serie, adoro te humilha(sqn),,," ai vc sempre com mesmo argumentos ta na hora de renova ta machinho. é para chorra de rir né vc mim chamando de macho? oi? quem já cansou de ser D-E-S-M-A-S-C-A-R-A-D-O quem? Rodrigo vai fazer um regime um lipoaspiração , procura a formula da beleza , cuida desse cabelo e troca de sexo , depois conversamos bicha desmascarada maldita.

      Excluir
  4. Duda foi humilhada , pisoteada por mim ela vai fala que não esses prints apenas um breve resumo da humilhação dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida você nem dignidade tem né, pelo amor, eu digito devagar pra caramba e ainda pisei em você, me poupe kkkkk

      Excluir
    2. Claro sou muito bondosa estava seguindo o seu ritmo como sei que vc é um Z z Z z Z no barraco não queria joga pesado. e também estava no tablet e mesmo assim no Tablet te Humilhei.

      Excluir
    3. Querida você não tem tablet ok? Já chega dessa desculpa de quando você é humilhada falar que está no tablet, porque já cansou ok fofa? Obrigado por assumir que sambei na tua cara.

      Excluir
    4. Assumir que vc sambou na minha cara ? Oi Oi ? vamos aprender a ler um pouquinho " e também estava no tablet e mesmo assim no Tablet te Humilhei. "
      vc nem se quer consegue samba em vc mesma , pq já nasceu sambada .

      Excluir
    5. E você não pisa em ninguém amor, porque já nasceu red carpet ok? Bjs

      Excluir
    6. Duda só não sambo na sua cara pq não gosto de pisa em falso. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  5. Duda arrasou na cara dessa travesti aprendiz. Sambou literalmente, com poucas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ta falando isso? A Ex-Planta que agora acha que barraca ou a EX-Lambe cu da Bebetaw? querido se situa seu nariz de batata do Árabe.

      Excluir
  6. BETÃO tá latindo por que garoto mal amado? Você sempre sai humilhado em todos os barracos, tenho sono da sua incompetência de argumentar coisas que preste. Você sabe que comigo a coisa é diferente garoto, sou tão bom quanto você em sambar. Como diz Nicki Minaj já marco ponto antes de chutar a bola.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Garota sai do anonimato e venha falar de alguém fofinha, quem é você no bom prato? Acorda garoto ridículo.

      Excluir
    2. Acoda vyce sya cahroa

      Excluir
    3. Lua Branca quem é vc na fila do Tele sena? Galinha querida , a unica galinha quem tem aqui é vc ninguém sabe quem é vc querida deve ser algum fã pervertido atras do meu autografo mas só do entrevista a pessoas de classe portanto desista , pegue seu ônibus e volte para sua cidadezinha mora com o rodrigo vulgo bebetaw.

      Excluir
    4. eu q te pergunto fofa, quem e voce na fila do pao frances 5 da manha?

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.