sábado, 6 de dezembro de 2014

Tirando parte da máscara do paulo(numeros)

Estou fazendo o que eu acho que é certo, e não to nem ai se estou sendo falsa, porque desde o começo eu achei injusto o que o paulo fez com a nanda e com a bebetaw, mas aí vem a aline e diz ''mas vc nao esta olhando os dois lados'' aline vou te dizer uma coisa, uma pessoa que se diz superior como ele diz que é nunca faria isso so porque a outra botou a boca no trombone, porque a nanda disse algo que é verdade, ja ele inventou, e ja começa ai toda a merda da história.
Aqui nessa postagem vou estar tirando uma parte da mascara que ele usa, porque é assim que funciona você vai tirando pedaço por pedaço até que não tem mais máscara, mas pra sair a mascara toda, alguém tem que quebrar o primeiro pedaço, e esse alguém vai ser eu.
Não vou obrigar ninguem a ler, se quiser ler vai em leia mais, se não quiser passe reto. 




Todo mundo aqui sabe que o paulo inventou que a nanda era aquela pessoa de uma foto que ele pegou no google, e depois de um tempo fez o mesmo com a bebetaw. Vamos ver aqui o que algumas pessoas acharam dessa atitude. 




Bem gente, foi a opinião da isa e do halls, agora vamos aos fatos. 
Acho que ontem (sexta) ou algum dia dessa semana, eu segui a aline, toquei a campainha do quarto, atenderam e acho que caiu uma chuva de benção porque eu cheguei bem na hora de flagar a confissão do paulo. 
Vejamos aí:

Bem como não sabia de quem ele estava falando, e sei muito bem que se eu chegasse pra ele e perguntasse ele não ia falar, então fui tentar tirar da aline as provas que eu precisava, e acabei pegando mais sobre o assunto do que eu planejava. 
No print eu disse que estava em duvida, mas eu sabia que não era vocês, porque é como eu disse acima, eu precisava ter provas, e tinha que me fazer de tonta. 

Lembrando que eu não printei toda conversa, só as partes mais interessantes que são 3. 



Bom gente a aline disse que ele confessou que tinha pego da nanda pra se vingar dela (se é que ele chama isso de vingança, isso é covardia, isso não tem nome ridiculo que defina essa atitude).
Eu conheço um pouco a bebetaw e sei que ela soutou os cachorros pra cima do paulo porque como eu e todos (menos a aline) vimos isso como injustiça, e ele ficou revoltadinho porque a bebetaw em cada palavra estava pisando nele, e fez o mesmo com a bebetaw atras de ibope.
Mas uma pessoa que pega fotos fakes pra dizer que é os outros, também só pode ser um né, e como sempre eu consigo mais do que quero e a aline me contou que ele disse a ela que as fotos dele eram fakes, afinal o paulo fez maior drama pra aline e a aline do jeito que é tonta acredita nele, aline tenho so uma coisa a dizer, errar todo mundo erra mas isso que ele fez não foi um erro, foi uma escolha.


Bem gente é isso que eu vim trazer a vocês hoje, paulo não ache que estou fazendo isso pra que você se sinta mal, mas pra que você se sinta bem, sair do mundo de mentiras e tomar vergonha na cara, vim te derrubar do cavalo porque é caindo do cavalo que agente aprende a levantar e a seguir enfrente sem se achar superior, se você fosse mesmo superior não teria feito o que você fez. 

Mas agora vem o mais incrivel, bem como eu ja disse ele inventou maior bafafa pra aline, pra se fingir de coitado, a aline é tonta (desculpa amiga, mas sou sincera) e acredita, só que quando a gente desabafa agente demonstra arrependimento, e olha só print que tirei hoje mesmo, um pouquinho antes de excluir esse ser do sole. [mas uma vez quero lembrar que sei que essas fotos nao sao da nanda e da bebetaw, eu só queria provas pra terminar a postagem] 

Print mais fresquinho impossivel uns 40 minutos que foi tirado.


Como que um ser, diz arrependido pra aline, mas quando pergunto ele responde isso? Ele disse que pega a foto do google, mas quando vejo isso, eu vejo o quando esse ser me da nojo. Agora é o seguinte gente, eu não printei mas eu perguntei que provas ele tinha contra a nanda, e ele disse que tinha conversas no skype.

Finalizo aqui a postagem, e não adianta rebater no seu blog, pegar fotos fakes e dizer que é eu, [depois dessa postagem, o minimo é que você não faça mais isso porque todos vao saber que é farsa] porque de você? Quero distância. É isso. 






14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Decepcionada com você Duda:Caat eu te contei uma coisa e você vem em publico fala , isso não se faz. nunca contaria nada que você me falace.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline você disse que nunca ia mais olhar na minha cara se eu postasse, mas agora vou ser sincera com você. Eu sou uma das suas melhores amigas, e eu não iria espalhar isso se não fosse necessário, e se não quiser mais falar comigo, tudo bem. Você é uma das minhas melhores amigas, se eu vou ficar abalada com isso? Vou. Mas quem briga comigo sabe que se a pessoa decide não falar mais eu não fico correndo atras igual cachorrinha, eu confesso que sou cheia de orgulho, e se você escolher ir com ele irei respeitar sua escolha aline, mas saiba que tenho um dos seus grandes segredos (fique tranquila, caso briguemos eu não irei espalhar, porque fui verdadeira com você e vou continuar sendo) tudo pode mudar aline, você sabe que estou certa so que nao quer adimitir, sei que voce brigou com a nanda mas nao precisa entrar do lado oposto por isso. Eu briguei com a bebetaw e estou a favor dela, porque eu sei que é o lado certo. Alguém precisa te dar umas pauladas na cabeça pra você acordar, porque uma pessoa com o carater dele você deveria evitar.

      Excluir
  3. Completamente Decepcionado também, Aline se viu? A cobra que ela é? Estava só de olho tirando print, mas ela sabe de tudo porquê ela estava lendo, e se fingia de sonsa finjindo que estava dormindo, mas isso eu já sabia que iria acontecer, A Falsidade, vem da aonde a gente menos espera!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desmascarado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Duda samboou

    ResponderExcluir
  5. Uii 1 post da duduzinho que me agrada aline vc e ingênua ne amiga kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ķkkkkkkkk gente to em estado de choque, a duda sambou.
    E sim a aline continua a defender o paulo pq ela ta dw birrinha com a nanda, mas ela se esqueceu q eu tbm sou amiga dela e tbm fui prejudicada nessa historia.... Besta e tonta? sem sombra de duvidas vc e aline. Tanto q ate de parceria com uma criança q te chamava de roni a 1 mes atras vc ta. Enfim a vdd foi revelada, bem tipico da raacs fazer esses tipos de coisas. Aposto que aquele da foto é ele, ridiculo.

    ResponderExcluir
  7. Uai Roberto, nao ia fazer da minha vida um inferno? estou esperando fofa, sinal que palavra vc não tem, peninha ;/ kkk, Querem nos separar Aline cuidado com essas falsas amizades,

    ResponderExcluir
  8. Falsa amizade? Eu sou amiga da aline a anos, a bebetaw acho que também é, enfim somos amigas dela a muito mais tempo, e você a 1 mes falando mal dela, chamando de rony e agora quer pagar de amigo verdadeiro? Aline só está do seu lado por causa da nanda, e aline vou logo dizendo, eu briguei com a bebetaw e nem por isso fui pro lado oposto, voce tem que ir pro lado certo, porque vou logo avisando muita gente vai perder a paciencia com sua ingenualidade e vai acabar te abandonando, não porque são falsas mas porque se você ficar andando com esse ser, você vai acabar se tornando igual a ele do geito que é tonta. Você diz que olha sempre pros dois lados, mas não é verdade porque você só anda olhando o lado do paulo que esta se fazendo de coitado, e nos? Nos estamos falando a verdade na tua cara, só basta você aceitar, ou voce acha legal o que ele fez com a bebetaw e nanda? E se envez delas fosse com você?

    ResponderExcluir
  9. Duda não quero papo, com você, acha que a Aline pode ser só sua amiga? Ah garota me erra, Aline não liga, querem destruir essa amizade que está nascendo, não liga nem liga, tudo escrota!

    ResponderExcluir
  10. A aline pode ser amiga de qualquer um, tanto que eu disse que se ela quiser ser amiga sua eu nao vou tentar impedir, só to tentando evitar que a aline se decepcione ainda mais com você, porque você não é amigo verdadeiro dela, é só você saber um podre da aline que a primeira coisa que você vai fazer é divulgar e botar a coitada no chão.

    ResponderExcluir
  11. Acha mesmo? E prk acha que eu faria isso? DUDA vc nem me conheçe,e vc sabe os motivos prk eu ter feito isso com a nanda, vc estava no quarto garota, eu desabafei tudo, larga de ser sonsa e sínica Meu deus, para, Para, para, que saco

    ResponderExcluir
  12. Aline mais uma vez esta sendo passada para tras rs, como confiar em uma pessoa q tem a racs no coraćao do relacionamento? Se liga fofa, ele esta te manipulando (o que entre nos é a coisa mais facil do mundo pq vc e tonta) pra dps cavar sua cova junto com a mais nova amiguinha dele. A RACS. Vou rir qnd vc quebrar a cara.

    ResponderExcluir
  13. Ai ai ai, Aline viu? Essas ai são suas amigas, ! Digo nada!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.