domingo, 7 de dezembro de 2014

Pedindo Desculpa e Desabafo


Ontem eu estava no projeto fashion e a Duda:Caat me chamou no sole para fala sobre uma conversa que estava tendo com um Paulo10123 e ela chegou no quarto no meio ou no fim da nossa conversa como eu vi ela e Paulo se falando muito bem pensei que não era inimigos. Ai ela me perguntou algumas coisa desse dia que chegou e viu o Paulo falando sobre pega as fotos do Google que seirão fake eu com a maior inocência do Mundo juro pela vida dos meus pais que são as coisas mais importante para me falei a ela sobre o que ela chegou no momento e que o Paulo estava falando . Ela me perguntando e eu responde estão nas postagem dela não vou repeti aqui. Mais nunca imaginaria que estava sendo iscar de laboratório de pesquisa para ser jogada no fogueira . Pensei que era apenas uma conversa achava que ela era amiga do Paulo e nunca imaginaria que ela ia tira print da nossa conversa .e quem fica de mal nessa historia Duda? Paulo? Eu é logico por que quem ficou com fama de Fofoqueira leve e traz fui eu.  Por que o Paulo nesse dia me chamou para esclarece o que tava acontecendo com ele por que EU ALINE gosto de saber os dois lado da moeda e não sair atacando todo mundo. Então queria te pedir desculpa Paulo por que você confiou em me e eu com a minha inocência acabei falando muito. Então queria te pedir desculpa pelo que aconteceu. E sobre a Duda:Caat não é por que aconteceu isso que comecei destetá-la , odiá-la , e coisa do tipo mais fiquei decepcionada por que o objetivo dela era fazer o justo o certo mais você foi no seu objetivo de fazer o certo mais acabou fazendo o certo e o errado ao mesmo tempo por que confiem em você e você pegou e levou isso a publico traindo a confiança que tinha com você. Me senti usada e traída por você.



Agora vou fala sobre o julgamento que estou sofrendo por causa do Paulo10123:



Quando eu era inimiga do Paulo12123 a Bebetaw, CachorroFrio.,Nanda e outros.... que era amigo dele. E eu era inimiga declarada dele e nunca pedi para ninguém desse jogo ser inimiga dele por minha causa eu sempre soube separa as coisa. Antigamente o Jeff era Inimigo da Bebetaw. CachorroFrio, Wenbyh era um ódio muito grande que um tinha pelo outro. e Nunca deixe de fala com nenhum deles por ser inimigo soube separa. Vivi e Mentaah não se gosta e não por causa disso que vou fala com um e fica contra o outro. Ao repeito do Paulo é a mesma coisa não é porque você são inimigos dele que eu sou obrigada a ser também. saibam separa as coisa , todas as minhas desavença com o Paulo foi resolvida acho ele uma ótima pessoa. Quem Nunca errou na vida? que atire a primeira pedra o Paulo não é um ser humano perfeito , nem vocês e nem eu . Só espero que me respeitem por que me colocaram em um fogo cruzado sem nenhum motivo .O Paulo é Inimigo da Nanda por que me infiram nessa historia? o que eu tenho a ver com isso? não tenho nada a ver com essa briga. tenho minhas desavenças com a Nanda e não colocou ninguém para fica contra ela ao meu favor. Eu repeito o espaço dela, trato com educação na medida do possível. E se o objetivo era acaba minha amizade com o Paulo com essa postagem pelo contrario ficou fortalecida. E outra essa coisa de ir atras do Certo não vale apenas , sempre fui atras do que achava justo mais nessa jogo o que é certo é errado e o que é errado é certo. por exemplo não acho certo burlar uma enquete tem gente que acha certo , não acho certo rouba uma pessoa tem gente que acha certo . são opinião espero repeito por que não desrespeitei  ninguém eu falo com quem eu quiser. vejo tantas pessoas ruim nesse jogo posso alerta fulano de tal não presta mais não vou obriga a pessoa deixa de fala com aquela pessoa quem sou eu para fazer isso? e falo a mesma coisa quem são vocês para manda em me? Me repeitem que eu te repeito. 



Um grande Beijo.

5 comentários:

  1. Obrigado pelas palavras, Aline, e minha mãe ensinou uma coisa, quando as pessoas começarem a atacar você, olhe pra Deus e tudo será resolvido!

    ResponderExcluir
  2. Cadê a postagem defendendo a nanda e a bebetaw aline?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou envolvida na briga de Paulo X Nanda e nem na Briga de Paulo X Bebetaw. estou me defendendo por que vc me colocou numa situação desconfortável postando os prints que eu te contei sobre o Paulo sendo que confiei em você naquele momento.

      Excluir
    2. Já conversamos sobre isso hoje.
      Ninguém está certo nessa merda, e agente tem de escolher o lado menos pior.
      Eu escolhi o de lá.

      Excluir
  3. Pois é, essas pessoas confudem tudo, nao liga Aline, é prk eu sou inimigo da Isa, e a Duda, tomou as dores dela!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.