domingo, 28 de dezembro de 2014

RacsDiva Gravida? Perdeu o Bebê? Verdade ou Mentira? Sera? Descubra Agora !


Bom esta rolando boatos que RacsDiva estaria gravida , e que perdeu o bebê essa noticia foi espalhada pelos seus amigos. sera verdade ? saiba a verdade agora , Clique no Leia Mais




Veja a entrevista com duas pessoas do meio artístico HallsDeDivargem: que vive no meio do mundo das celebridades habbiana e sabe todas as fofocas e Miaminy A Ex BBF Da RacsDiva falou sobre o assunto, veja a entrevista ↓







E vocês acha que  RacsDiva esteja gravida e seja mulher na real? Ou seja Tudo armação dela para querer fingir que não é homem na real? Deixe seu comentário abaixo dessa postagem.

Beijos

13 comentários:

  1. É uma pessoa hipócrita, medíocre que apenas quer aparecer tenho pena dela. Inventando coisas graves como essas de ''Perder um bebe'' pra ganar ibophe pior pessoa.
    Como dizem alguns amigos meus Quer aparecer? Enfia um peixe no cuw.
    Inventa outra essa n colou!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ninguém pode julgar o sexo de ninguém que nem faz na internet, tem gente que fica obviou que é um traveco. Mas ela acho que é uma M-U-L-H-E-R ela sempre foi atacada pelas pessoas e mesmo por mim mesmo dizendo que era homem, pegando fotos da internet dizendo que é ela/ele. Como as pessoas sabiam? Paranormais? Mas acho que sempre deixou claro que atras do pc era uma menina. Mas também pode ser homem porém afeminado. Acho que isso só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu assumi ser homem no Habbo Hotel a racs criou um facebook fake e veio me xingar no bate-papo o nome era "Laah Souza" e as fotos eram tudo de loiras mega-fakes. isso daí é um machão de quinta!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk aquela boia de rena no quarto da aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga foi a final do reality do oreo ai teve sorteio fui a segunda a ganhar o sorteio e leve essa boia de rena eu jurando que ia ser um cambizinho kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. E essa miammy sabe de nada '-', racs decidiu deixar ela pra tras, e ela ficou nervosinha kkkkkkkkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a Miaamy sabe mais do que você, até porque a Miaamy é amiga mesmo da Racs não você que adicionou a Racs sem a conhecer e já botou ela no coração no Habbo Hotel e ainda criou um fake de conta google falando que era ela, pfvr neh krido?

      Excluir
    2. Sorry paulo mais a miamy conhece a racs desde 2012

      Excluir
    3. A miamy e amg da racs desde a epoca que eu falava as vezes com a racs, se informa né novato...

      Excluir
    4. Morta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKKLLKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Gente nada a ver, todo mundo sabe que a Mia e a Racs brigaram e ficaram acusando uma a outra de ser homem, mas eu tenho a racs no skype e ela é sim mulher! E outra, o Halls é quem pra falar da racs sendo que ele nunca nem conheceu ela, sempre correu atrás dela e ela esnobava ele..

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Sim, sempre fui e nunca deixei de ser. Vocês falam tão mal da racs mas parecem que morrem de vontade de ter a amizade dela, me poupe.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.