domingo, 28 de dezembro de 2014

Estou de volta, e agora é pra ficar!

 
Olá leitores do Habbo da Aline, euzinha sai de um fã-site meia boca para voltar ao sucesso e luxo do famoso blogger. Nós nunca perdemos a classe, somos o sucesso em um blog, se tivéssemos desenhado e encomendado, seria exatamente assim!
Pois é pessoal, HallsDeDivagem: está de volta ao habbo da aline! Irei fazer muitos quadros badalados, irei postar barracos, notícias, novidades e muito mais!
E isso, você acompanha - só no habbo da aline!
Beijinhos!
 


14 comentários:

  1. isso mesmo e outra pra esse povinho que diz que aqui só tem barracos e baixarias oi?
    se é tão baixo nível estão fazendo o aqui olhando nossas postagens!
    Saia daqui não queremos se meter com gente ''superior''.
    Superior na hipocresia, burrice e ignorãncia

    ResponderExcluir
  2. Nossa você é cara de pal mesmo hein Halls da até raiva, quando saiu fez o maior show. Já já vai querer ser ADM do blog e a Aline ainda vai dar. Acho que a Aline é muito BESTA essa é a palavra certa. Você só usa os blogs pra pedir votos zzZzzZz oxxi mas o Habbo da aline não era um muquifo? O que você está fazendo aqui? Some seu desorientado. Se for pra você ficar eu já vou deixar as coisas bem claras não quero mais meu nick nas suas postagens, está entendido? Se não faço sua vida um inferno que nem to fazendo com o Dph pode ter certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o Halls erro , mais merece uma segunda chance... espero que não se magoei gosto muito de vc ♥

      Excluir
    2. Me respeita que eu te respeito, tá? OBRIGADA

      Excluir
    3. Não Halls eu não vou te respeitar, eu vou te engolir. Te odeio garotinho não venha bancar o ''quero paz'' que você foi sempre ao contrario disso, sempre quis me por pra baixo mesmo eu estando muito acima de você. Mas fazer o que infelizmente você voltou e como eu disse eu vou ter que te engolir. E vice versa. Bom apetite! ;)

      Excluir
    4. Solida relaxa , ele pelo menos fez uma coisa que eu gostei muito contou o segredo do Rodrigo só por causa disso acho que ele merece todas as chance do mundo.

      Excluir
  3. Fã-site que você virou postador e começou a falar mal do Habbo da Aline, sinto muito halls mesmo sendo sua amiga eu tenho que dizer que você está sendo muito cara de pal e hipócrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipocrisia demais, mas o blog é da Aline. ''Ela sabe o que faz'', não é? A amizade que eu tenho por ela não vai se acabar por causa de ''qualquer uns'' que ela faz amizade.

      Excluir
    2. Sim ele ta sendo duas caras , mais ele contou o segredinho do bebetinho só em saber que a mascara do Rodriguinho caiu fico feliz com a volta dele :)

      Excluir
    3. Viu? Sou venenoso que nem uma cobra.

      Excluir
  4. Sabe oque acho disso? Acho que vou nem falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer dizer vou SIM -- r i d i c u l o a volta dele falo msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ridícula foi a sua que foi expulsa do blog, xingou a aline de td quanto é nome, foi pro fã site do Robertao e ainda teve a cara de pal de voltar.

      Excluir
    2. Não estou defendendo a Messi, mais não se esqueça que você também foi pro fã site como vocês dizem e falou do blog da Aline lá, não seja hipócrita sem caráter!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.