domingo, 7 de dezembro de 2014

Menos DUAS postadora

Olá amigos. Bom, como eu pude ver a Wenbyh desistiu do habbo da aline e eu vim aqui fazer o mesmo. Primeiro porque eu ja tava esperando o momento certo para isso mas como nao to logando esses dias resolvi esperar, porem ja que uma postadora tomou a iniciativa eis que tomo tambem e começo a rebelião, agora vou citar una motivos para estar deixando esse blog.



1- Sou uma pessoa muito orgulhosa e decidida, jamais iria participar de um blog onde a dona é mais ingenua e coitada do que mocinhas de novela mexicana, se influencia facil e acredita em qualquer coisa.

2- Ser postadora de um blog no qual um flopado viado faz parte? Jamais fofo. Tambem tenho dignidade.

3- Não vejo mais graça em participar de um lugar onde não se usa o bom senso. Ou seja, a dona faz escolhas absurdas e nem comunica os postadores, no minimo isso é uma falta de respeito.

Vou continuar postando sim gente, no meu blog o que estou prestes a dar continuidade. Isso é o que o paulo quer? FODAC, ESTOU FAZENDO ISSO POR MIM E NAO POR ELE, Alem do mais quem vai sentir mais falta nessa historia toda é a aline que perdera varios postadores por pura burrice e futilidade. Aconselho todos os postadores que restaram tbm desistirem desaa palhaçada porque quem ta fazendo papel ridiculo no meio desses dois inuteis somos nos.
Desculpem os erros pois estou fazendo essa postagem (a ultima) pelo celular. Foi bom enquanto isso daqui ainda era un blog de respeito, nao compactuo com coisas toscas e estou pulando fora. ADEUS ♡

23 comentários:

  1. Estou pensando em fazer isso também, mas antes vou fazer uma ultima postagem, digna.
    Como todos podem ver o paulo está comemorando a saida dos postadores, o que já é um começo pra destruição do blog e da aline, porque sem eu, bebetaw, halls, wenbyh e messi (os qe mais estão postando atualmente) esse blog vai cair aline. Sai de cima do muro e decide logo, porque quem fica encima do muro uma hora cai e se machuca mais do que descesse dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Eu particulamente aconselho todos os postadores a fazer isso
      Nao podemoa continuar a fazer parte dessa coisa ridicula

      Excluir
  2. Oi? Huhhuhu Festa, ai gente vou fazer festa :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é digno de pena seu doente. Faz festa mesmo, pelo menos nao participarei mais dessa coisa ridicula

      Excluir
  3. Faça a festa mesmo pq assim que a duda ou a messi sairem esse blog vai fali ja q são as unicas q postam

    ResponderExcluir
  4. HUHUHU, FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Tem quantos nos hein paulo 6?

    ResponderExcluir
  6. Se eles saírem,automaticamente o ibope desse cara q nem sei quem eh direito,vai cair!! Pq ninguem visita akele lixo de blog dele!

    ResponderExcluir
  7. Halls,Messii,duda,cachorro e menta se desistirmos o blog vai Falir, e isso que ele quer quem sabr assim ela acorda, vamos fazer isso " vamos todos sair"

    ResponderExcluir
  8. Ai esse paulo adora pagar papel de doente da cabeça sem estoque de remédio. ''Festa uhuhuh'' fica digitando isso porque sabe que na racionalidade não ganharia uma briga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ganharia msm. Froxo que so a poha

      Excluir
    2. Lógico que ganharia a do flode de "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" Isto ele é bom.

      Excluir
    3. Nos tbm somos, principalmente qnd o assunto é rir do vexame dele cagando pelos dedoa qnd vai digitar ĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.