segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Final a Fazenda 7 #Messi:..

Final A Fazenda 7 
Oi gente todos alegre né? A tão final da fazenda 7 com Babi x Heloisa x DH - Apenas 1 ganha o grande prêmio mais a maioria da torcidas é para Babi e Helo gente eu to super anciosa para essa final que será realizada nessa Quarta-Feira (11) não esqueçam de vota muita na Heloisa ou na Babi gente elas merecem quem das 2 ganhar será ÓTIMO, lembrando que Pepe e Neném foram as ultimas eliminadas com 34,86% a nossa rainha Babi Rossi ficou com 65,14 voltando de 4 paredões seguidos na Reta-Final, abaixo vou dá alguma dicas de como votarem.
Lembrando não percam tempo com outros sites que mostram a % e sim no r7.com lá é o verdadeiro site e pode votar pro SMS também que você ainda concorrerá 1 Milhão de Reais, seu voto pode mudar votem em Babi ou na Helo elas merecem #TeamBabi #TeamHelo
Votação pelo r7.com
No r7.com gente vocês entram no site oficial da Fazenda 7 e votem, e quando aparecer
É que realmente seu voto foi computado, votem quantas vezes quiserem #VotemBahelo
Votação por SMS
Por sms é prático também peguem seu celular chiquérrimo e mandem seus votos, pegue celular da mãe, do irmão, da tia, do tio, da avó, do amigo e de toda sua família e votem em #Bahelo.
Dicas para votar tranquilo.
Não se fique destraido(a) com redes sociais, como exemplo: Twitter, Facebook, UOL entre outros.. Não fiquem vendo o resultado em sites nenhum para não perde tempo, lembrando os votos só são validos pelo r7.com e por SMS, então não votem em UOL ou outros sites com a enquete da final.
#Somos#Porvocês#Bahelo#vocêsConseguem!!!




3 comentários:

  1. Essa fazenda ja é da babi ou da helo, esse dh vai perder com rejeição igual o marcos oliver ano passado.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro ver o dh vencendo do q ver essa riquinha de merda q merece umas boas bofetadas na cara

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.