sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Eu tava quieta no meu canto...

Eu tava de boa na minha, até que um ser chamado HallsdeViadagem resolveu cutucar. 
Eu sou super de boa, não fico provocando meus inimigos, mas gente que não sabe fazer o mesmo é desprezível, eu fico quieta no meu canto, mas quando vem provocar eu solto os cachorros encima, e vamos lá, não obrigo ninguém a ler, se quiser vá em leia mais.





Bom gente, ontem no quarto da messi eu denunciei o halls porque ele estava xingando, e não fiz mais do que qualquer um faria, estou ajudando o habbo. 
Aí ele foi e denunciou meu formulário, até ai tudo bem, de boa, porque ele me ajudou fazendo isso, me polpou de muito trabalho de ler inscrições e etc. 
Mas hoje fui olhar uma postagem do capacho porque me falaram que tinha meu nome lá, e quando eu vou ver está lá eu de vaca. 
Quer saber o que eu digo pra isso? FODA-SE 
Primeiramente uma pessoa como você que nem capacidade para criar um quadro tem, porque eu criei os que comparava habbos a participantes das edições da fazenda, eu criei o de comparar a animais, então menos plágio porque tá feio em. 
E quanto a eu ser uma vaca? Sou mesmo querida, melhor vaca do que viado, e ainda por cima um viado pobre né rsrsrs. 
Ser viado tudo bem, mas pobre como você garoto? Eu em, vai vender picolé na rua pra ter dinheiro necessitado. Quer chamar atenção? Enfia uma banana no cú e sai sangrando na rua que tu ganha mais. Espero não ter que descer novamente ao nível de dar recadinhos em blog, mas dane-se, afinal vida minha é do jeito que eu quiser, e o mesmo digo pra você mas tenha vergonha na cara e não me plagie.

E agora para terminarmos com muito sambe na carinha desse viadinho, vamos curtir uma foto dele tirando selfie com os amiguinhos do pasto.

Bicha, você não arrasa desculpa kkkkkkk 


Beijos resto de lixo, bebezinho chorão, mal abortado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.